Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Dez/17

Seu almoo hoje na Churrascaria Porco Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitrio
()
04
Dez/17

Super ofertas HortiFruti e Verduro - Compre mais e Pague menos

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construo!

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoo hoje promete... TUKAS BURGER

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/17

Promoo de Natal Santo Antonio Gs e gua!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Dez/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/17

More no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/17

Natal de preos baixos no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/17

Caixa Econmica Federal lana programa de descontos de at 90% para clientes com dbitos


Gerente regional da CEF, Nelson Antônio Siqueira

A Caixa Econômica Federal (CEF), realiza até o próximo dia 28 de dezembro, o plano "Quita Fácil", com objetivo de negociar débitos de clientes que estão com pendências financeiras a mais de um ano.

Para entender melhor o assunto, o blog Sigi Vilares, conversou com o gerente regional da CEF, Nelson Antônio Siqueira, que explicou detalhes sobre esse plano de ação. Segundo Nelson, o plano quita fácil, é uma oportunidade ímpar que os clientes têm para liquidar suas dívidas junto a instituição financeira, com desconto de até 90%.

Destinado para todos os clientes que tem débitos com a Caixa Econômica Federal a mais de um ano, essa ação visa beneficiar os clientes pessoas físicas e Jurídicas que estão com dividas de cartão de crédito, empréstimos, limite de cheque especial e capital de giro de empresa.

De acordo com Siqueira, o desconto é concedido de acordo com o valor da dívida, tempo do debito e a forma de pagamento. O gerente ressalta ainda, que o valor da dívida com desconto poderá ser pago à vista ou parcelado.  O gerente da Caixa, garante aos clientes que essa é uma grande oportunidade, que o banco está concedendo aos devedores.

Veja alguns exemplos.



De acordo com o gerente, para negociar as pendências, os clientes podem procurar qualquer agencia da Caixa Econômica Federal no Brasil, ligar no 0800 726 8068 (opção 8) ou acessar o site www.negociardividas.caixa.gov.br

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/17

Promoo 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Dez/17

H Vaga!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Dez/17

LEM: Bandidos arrombam e tentam, sem sucesso, levar caixa eletrnico do Oeste Shopping




Oeste Shopping











Na madrugada de ontem, sábado, 2, por volta das 4h20, três marginais a bordo de um veículo Renault Sandero branco arrombaram o portão lateral do estacionamento do Oeste Shopping Popular, localizado no cruzamento das ruas Irará e Cecília Meireles, no bairro Santa Cruz, em LEM.

As câmeras de segurança do shopping flagraram toda a ação do trio que estava encapuzado. No vídeo é possível ver um cachorrinho que, assustado com a ação, foge correndo.

Os marginais usaram o veículo para arrombar a porta dos fundos e acessar o interior do shopping onde há um caixa eletrônico 24 horas, que era o alvo dos bandidos.

Ao arrombar a porta, o pneu do carro estourou ao colidir contra uma coluna de concreto. O trio trapalhão tentou retirar na força braçal o caixa eletrônico do lugar, para colocar no fundo do carro. Sem sucesso, o trio fugiu assim que escutou o alarme soar.

Logo em seguida, os seguranças da empresa responsável pelo monitoramento do shopping chegaram ao local.

O carro foi encontrado logo depois incendiado em uma matagal no bairro Florais Léa III. Os marginais teriam tido o apoio de um outro veículo para fugirem.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/17

More no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/17

Seguro DPVAT na RC Cobrana de Seguros

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/17

STOP Segurana Eletrnica

 

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/17

More no que seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/17

Dr. Rivaldo Luz homenageado em confraternizao de fim de ano da 11 COORPIN



























Na noite de ontem, sábado, 2, agentes, delegados da polícia civil, familiares e colaboradores, se reuniram no espaço Bartira Fest, em Barreiras, para uma noite de confraternização.

Na ocasião, o delegado Rivaldo Luz, coordenador da 11° COORPIN, foi homenageado pelos servidores.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/17

Morador da Vila dos Soldados faz apelo para a prefeitura de Barreiras











Bom dia Sigi,

Meu nome é Paulo... Ciente da credibilidade e responsabilidade do seu jornal para com a populacao de Barreiras e região, venho solicitar a sua ajuda para divulgar essas fotos ajudando assim a populacao do bairro Vila dos Soldados.

Quando chove inunda tudo, entra água nas casas, na escola... dificulta a passagem de carros e pedestres.

Em virtude da água que vem de outros bairros, como: Vila Rica, Cascalheira, Vila dos Funcionarios... o canal transborda inundando o bairro todo.

Esse descaso vem acontecendo há mais de 20 anos. Esse canal foi feito na administracao de Paulo Braga. Ele fica localizado em frente da chácara de Jusmari.

Peço ao prefeito Zito que resolva nossa situação aqui. Não queremos passar mais 20 anos nessa situação.

Att. Paulo

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: 9-9810-9920
()
03
Dez/17

Notcia boa para quem teve o carro roubado em Barreiras e regio

Quem teve (ou tiver) seu veículo roubado/furtado pode inserir a informação direto no site da PRF anote: www.prf.gov.br/sinal

Todos os policiais rodoviários federais num raio de 100 km receberão a mensagem em seu celular funcional, assim ficará muito mais fácil e rápido a ação da polícia em recuperar o veículo.

Antes, levava dias para que o roubo/furto entrasse no sistema da polícia.

Fonte: PRF
()
03
Dez/17

Morador do Jardim das Accias faz apelo para prefeitura de LEM



Bom dia Sigi Vilares,

Gostaria de manifestar através do seu blog a cerca da falta de estrutura na Rua do Cedro, no bairro Jardim das Acácias, em LEM. O bairro está passando por pavimentação e pelo jeito essa rua ficou fora do projeto já que nem uma máquina passa por aqui.

Toda vez que chove ficamos sem acesso à Avenida JK a não ser que usemos os lotes vizinhos ao qual já foi feito "caminho" de tanto passar carro e motos.

Gostaria de saber da prefeitura se algo vai ser feito ou se teremos que ficar orando para não chover e assim evitar os transtornos?!

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: 9-9810-9920
()
03
Dez/17

Conhea a Construfer sobras industriais

CONSTRUFER








O tombador tem capacidade para 75 mil toneladas

Na CONSTRUFER SOBRAS INDUSTRIAIS você encontra tudo o que você precisa em um só lugar. Estruturas metálicas, vigas de ferro, telhas, tubos, cantoneiras, trelicas e muito mais.

Estamos vendendo um tombador de 18 metros com capacidade para 75 toneladas. Dê uma passadinha em nossa loja e confira os nossos preços.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: (77) 9-9124-5446 Amanda (77) 9-9872 2878 Lucas

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/17

VIDA FARMA mais sade na sua vida

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/17

G7 NET - Navegue sem limites com at 100 megas

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/17

Coliso entre carro e moto deixa uma mulher ferida no centro de LEM











Na tarde deste sábado, 2, por volta das 12h20, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Renault Captur deixou uma mulher ferida no cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a motociclista trafegava pela Avenida JK, sentido UPA, quando foi atingida pelo Renault Captur que trafegava na Avenida Salvador.

Ferida, a motociclista foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA. A SUTRANS controlou o trânsito até o socorro da vítima e a polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/17

Comece o ano novo com suas contas em dias

Fonte: Publicidade
()