Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Fev/20

Churrascaria Portal agora em novo endereço para melhor lhe servir

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Fev/20

Toma posse em LEM a nova diretoria da CDL



Tomaram posse, nessa quinta-feira (30), no auditório do Sindicato Rural, a nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/LEM), o novo presidente da CDL, Claudomiro Garrocini, e os membros da nova diretoria para gestão da instituição para o período 2020-2021. O empresário Claudomiro Garrocini substitui Gilson Sena, que esteve à frente da CDL nos últimos anos.



“Meu agradecimento especial ao presidente Gilson Sena, que deu todo o apoio na fase de transição, se comportando como um mestre que ensina o caminho ao aprendiz”, afirmou no discurso de posse. O presidente exaltou o fato de Gilson Sena ter criado e incentivado a melhoria da qualidade de vida dos nossos Associados por meio da prestação de serviços de qualificação profissional e atendimento.

 Claudomiro Garrocini também destacou o trabalho desenvolvido pela CDL com as pesquisas e estudos produzidos pela entidade, como um dos grandes eventos (Premio Mérito Empresarial) além da atuação junto aos Três Poderes para aprovar temas de interesse do setor.

Claudomiro Garrocini trouxe em seu discurso uma leitura de cenário para sua gestão 2020/2021, que começou no dia 31 de janeiro. Considerou temas como os desafios a serem vencidos no ano, a aproximação dos lojistas e prestadores de serviços o fortalecimento da entidade e os impactos da pirataria a luta na busca de melhoria para os nossos associados.

Entre as principais bandeiras a serem defendidas por Claudomiro Garrocini durante a sua gestão está, em primeiro lugar, a defesa do comercio e seu fortalecimento o comercio passa por tempos turbulentos é dever da CDL esta junto na busca de soluções.

“A meta da CDL é o crescimento do nosso comercio local. Nosso maior problema foi que muitas empresas fecharam nos últimos anos, passamos por uma crise sem precedentes e isso fez com que, em especial, o pequeno comerciante encerrasse suas atividades. Agora, vivenciamos nova era política, novo governo, e estamos confiantes num maior desenvolvimento para buscar novos associados”.

“A dificuldade para manter os negócios passa pela concorrência cada vez mais brutal dos mais diversos canais de distribuição, como o e-commerce, que vem tomando o espaço das lojas físicas. Hoje, o lojista não é só aquele que vende mercadorias, passa a vender serviços/adicionais que a internet não supre. Precisamos nos reinventar para atrair os consumidores, e a CDL será o elo de comunicação entre o moderno e o varejista da ponta, o pequeno comerciante”.

Fonte:ASCOM: CDL/LEM
()
01
Fev/20

COMADLEM 2020. Faltam 20 dias!


Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Semana de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
01
Fev/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/20

Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras atuam no Lapa Folia 2020

O objetivo é garantir a segurança de milhares de foliões que participarão do evento.





Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar – Barreiras estão atuando no Lapa Folia 2020, carnaval antecipado que acontece em Bom Jesus da Lapa. O objetivo é garantir a segurança dos milhares de foliões que participarão do evento.

Durante os dias de festa, o trabalho dos militares será voltado para combate a princípios de incêndio, emergências pré-hospitalares, pânico em multidões, prevenção de acidentes e socorro diversos.

Para tanto, várias equipes estarão dispostas nos circuitos por onde passarão as atrações. Além disso, um caminhão de resgate e combate a incêndio estará de prontidão para caso haja necessidade de emprego.

Fonte: 17° GBM
()
01
Fev/20

LEM: Indivíduo morre ao trocar tiros com CIPE/Cerrado no Jardim das Acácias


A CIPE /Cerrado socorreu o indivíduo para a UPA, mas ele não resistiu e morreu


A arma apreendida com o suspeito

No início da manhã deste sábado, 1, por volta das 06h30, após denúncia anônima de que o indivíduo conhecido por "ORCRIM", autor de alguns homicídios na cidade, estava escondido no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, uma guarnição da CIPE/Cerrado se deslocou até o local onde foi recebida a tiros pelo indivíduo.

Os policiais revidaram a injusta agressão e ao cessar os disparos foi encontrado o resistente ainda com sinais vitais. O indivíduo foi imediatamente socorrido à UPA, onde foi constatado o óbito pela médica plantonista.

A arma do indivíduo, as cinco munições, sendo uma intacta, duas deflagradas e duas picotadas foram apresentadas no DISEP.

Fonte:CIPE/CERRADO
()
01
Fev/20

LOCALIZE - Monitoramento e Gestão de Frotas



Vantagens de usar o Rastreador da LOCALIZE: Monitoramento 24h, sete dias por semana. Controle de jornada de trabalho, controle de manutenção dos veículos, controle de abastecimento, velocidade, deslocamento, acionamento de ignição, rotas e cercas eletrônicas, chegada ao destino! Venha ser um cliente LOCALIZE. Ligue já! 77 9.835-5560.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Hiroshi Culinária Oriental! O melhor de LEM e região...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Fev/20

Volta as aulas é no CATARINENSE!


Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Aproveite o carnaval de ofertas do IGACENTER. Aproveite!


Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Liquidação HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Fev/20

Dupla que tocou o terror durante assalto em loja no centro de LEM é presa pela polícia civil



Edson Cordeiro da Silva e Claudeir Marcelino da Silva foram presos pela polícia civil de LEM na tarde de ontem, 30. Pouco antes, a dupla assaltou duas lojas no centro da cidade. Eles simularam estar armados e tocaram o terror (assista o vídeo), roubando celulares e dinheiro.

Em seguida, tomaram uma moto de assalto. Com a ajuda das imagens do circuito de segurança das lojas, a polícia civil chegou até a dupla, recuperando inclusive a moto roubada. Os dois foram presos em flagrantes, um no centro da cidade, o outro no povoado de Galinhos, zona rural de LEM.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/20

Representantes do Fora Lixão reclamam de não serem ouvidos em audiência

Já os moradores da Muriçoca e do Galinhos protestaram





Na manhã desta sexta-feira, 31, a prefeitura de LEM disponibilizou de ônibus para que os moradores dos povoados do Galinhos e da Muriçoca pudessem acompanhar a Audiência Pública sobre o Estudo de Médio Impacto do aterro sanitário que foi realizado no Centro Cultural.

O que o prefeito Oziel Oliveira não esperava é que alguns moradores não querem o aterro sanitário próximo às comunidades. "Eu já morei a um bom tempo próximo a esse lixão no bairro Parque São José, agora que mudei para o Galinhos querem tirar o lixão da cidade para levar para perto de nós, não aceitamos," protestou um morador.

Foi explicado aos presentes na audiência como irá funcionar o aterro, mas segundo os representantes do Movimento Fora Lixão, que deixaram a audiência antes que terminasse, o assunto virou politicagem e soluções não foram passadas. "Como que nós viemos em uma audiência e a pergunta tem que ser escrita no papel para ser levada às autoridades e eles escolherem qual pergunta responder? Por que o prefeito não foi responder nossas perguntas na audiência realizada na Câmara de vereadores?" Indagou um dos representantes do movimento.

Em um dos cartazes levado pelos moradores da zona rural uma frase dizia o seguinte "Aterro sanitário sim! Não nas nossas comunidades Galinhos e Muriçoca".

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
31
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
31
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte: Publicidade
()
31
Jan/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte: Publicidade
()
31
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
31
Jan/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Você, que é caminhoneiro autônomo, nós conhecemos suas principais dificuldades no dia a dia das estradas. Por isso, oferecemos as soluções ideais para você. As soluções para carga permitem conseguir melhores fretes e agregar nos principais embarcadores do Brasil. As soluções para segurança do caminhão protegem o seu maior bem das quadrilhas especializadas em roubos e furtos, garantindo a tranquilidade que você merece para trabalhar no dia a dia.
Seja um cliente Global System!
Entre em contato com um de nossos Consultores:
77 99921-4588 Tatiane
77 99856-0000 Luziana
77 99916-0199 Bruna
77 99700-9866 Carlo

Fonte:Publicidade
()
31
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()