Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Dez/15

Homem preso pela PM de So Desidrio aps agredir sogra com paulada

Amilton Xavier foi conduzido para o complexo policial de Barreiras

Amilton e o pedaço de madeira usava para bater na sogra


As marcas da agressão

Amilton Xavier Lima, de 38 anos, morador do Alto do Cristo, na cidade de São Desidério, foi preso em flagrante por policiais militares daquela cidade pela Lei Maria da Penha.

Amilton agrediu sua sogra, dona Severiana Menezes da Silva, de 60 anos, com uma paulada na região das costas da anciã. Exame realizado no Hospital Municipal de São Desidério constatou que uma fratura na clavícula da senhora.

O agressor foi apresentado pela polícia militar no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
31
Dez/15

9 Edio do Natal Feliz 2015


Solidarizar-se com o nosso próximo, e fazer crianças sorrirem, é o verdadeiro Espírito do Natal. Que a Paz, a Saúde, a Alegria, a Fé e o Amor estejam presentes em todos os dias deste Novo Ano que se inicia!

Luciano Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/15

O Grupo Santo Antonio lhe deseja um feliz ano novo

Fonte: Publicidade
()
31
Dez/15

Mais uma fuga impedida no complexo policial de Barreiras


O buraco feito pelos presos

No início da madrugada desta quinta-feira, 31, ocorreu mais uma tentativa de fuga no complexo de Barreiras, impedida pelas forças policiais. Os presos fizeram um buraco na parede por onde pretendiam fugir. Após frustrar a fuga, os policiais passaram a madrugada de plantão para evitar que a fuga ocorresse.


"O que nos resta é tapar o buraco", desabafou o delegado Joaquim Rodrigues

Em entrevista ao repórter Flávio Lima, da Rádio Barreiras, o delegado Joaquim Rodrigues desabafou: “Triste é saber que existe um presídio pronto e o estado não assume essa responsabilidade para nós. Eu não sou diretor de presídio, eu não recebo nenhum centavo por essa função que não é minha. Eu não sei por que ainda o presídio não foi inaugurado”, indagou o delegado que acrescentou: “O que nos resta é tapar o buraco”.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/15

Governador o senhor prometeu...


Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares o governador Rui Costa prometeu inaugurar o presídio de Barreiras até em dezembro

No dia 14 de novembro, o governador Rui Costa esteve na cidade de Bom Jesus da Lapa onde inaugurou o DISEP naquela cidade. Na ocasião, o repórter Sigi Vilares indagou o governador acerca do presídio de Barreiras.

Acompanhe abaixo o que o governador respondeu:

Presídio de Barreiras – O governador Rui Costa, ao ser indagado pelo repórter Sigi Vilares, acerca do presídio de Barreiras, disse que não pode inaugurar o prédio vazio. "Eu tenho que inaugurar o serviço. Um presídio, o que conta não é a estrutura física é o serviço. O prédio está concluído, estamos licitando a empresa que vai ser a gestora e ainda esse ano vamos colocar 4 mil vagas em presídios na Bahia, que inclui aí o presídio de Barreiras. Em breve estarei em Barreiras para inaugurar o presídio”, prometeu o governador.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
31
Dez/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
31
Dez/15

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
31
Dez/15

Matrculas abertas! Colgio Leonardo Da Vinci. "Aprender para Crescer"

Fonte: Publicidade
()
31
Dez/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
31
Dez/15

Aps percia, corpo de Ivanor removido para o IML


A polícia técnica no local


O corpo foi removido pelo rabecão

Após perícia da polícia técnica, o corpo de Ivanor foi removido pelo rabecão no final da noite desta quarta-feira, 30, para o IML do complexo policial de Barreiras. A polícia civil, através do delegado Rivaldo Luz, já abriu investigação para desvendar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/15

CIPE/Cerrado faz buscas pelos assassinos de Ivanor Taparello











Policiais da Cerrado estão em diligências na cidade de LEM em busca dos assassinos de Ivanor Pedro Taparello. Além da CIPE/Cerrado estão nas ruas, as polícias militar e civil.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/15

Homem morto a tiros dentro de Espetinho no Mimoso I

Ivanor Pedro Taparello era bastante conhecido em LEM onde atuava fortemente na rea poltica

Local do crime




A movimentação no local




PM e o delegado Rivaldo Luz na cena do crime


O carro da vítima


A dupla em fuga pegou uma rua que terminava no canal do Rio dos Cachorros





Morador desce no canal para retirar a moto dos criminosos


A moto sendo retirada




A moto foi removida para a delegacia de polícia




Um dos capacetes dos assassinos

Ivanor Pedro Taparello foi morto com cerca de cinco tiros na noite desta quarta-feira, 30, no interior do Espetinho do Japão, localizado na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Ivanor bebia com amigos quando uma dupla chegou ao local. O carona desceu armado e atirou diversos vezes na região da cabeça. Ivanor morreu no local.

Uma funcionária do Espetinho acabou baleada na perna e foi socorrida para a UPA. Na fuga, os assassinos utilizaram a Rua Minas Gerais. Eles não sabiam que no final da rua existia o canal do Rio dos Cachorros e caíram com a moto, uma Honda CG 150, dentro do canal.

A moto e os dois capacetes foram apreendidos pela polícia militar. Os assassinos estão em fuga. As polícias civil, militar e CIPE/Cerrado estão à procura dos marginais.

Ivanor era bastante conhecido na cidade de LEM, onde atuava fortemente no área política.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/15

Polcia Civil, com apoio da CIPE/Cerrado, realiza a ltima vistoria do ano


Os presos foram retirados das celas para que a vistoria fosse feita




A CIPE/Cerrado mais uma vez reforçou a vistoria

Material apreendido nas celas

Na  tarde desta quarta-feira, 30, visando a virada do ano e as festas que ocorrerão amanhã, 31, o delegado de polícia de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Rivaldo Luz, com o apoio dos seus agentes civis e da CIPE/Cerrado, realizou uma revista nas duas celas da delegacia de polícia.

Após a revista, os policiais encontraram uma “Tereza”, que é uma corda improvisada com lençóis utilizada em fugas - cabos USBs, fones de ouvido e objetos ponte agudos improvisados em isqueiros, pedaços de cerra, brocas.

De acordo o delegado Rivaldo Luz, devido aos reparos e revestimentos feito nos últimos dias na carceragem, dificilmente os presos conseguiriam fugir, mas... “O seguro morreu de velho”, resumiu bem o delegado.

 

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/15

De novo? Farmcia Estrela assaltada no Jardim das Accias

Farmácia Estrela

Na noite de ontem, terça-feira, 29, por volta das 19h, a Farmácia Estrela, localizada na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi novamente assaltada. Dois indivíduos desconhecidos chegaram na Farmácia e anunciaram o assalto. Após render a todos e roubar o dinheiro do caixa, a dupla fugiu em uma moto que estava estacionada nas proximidades.

A Farmácia Estrela vem sendo alvo constantes de assalto. A empresa tem três farmácias na cidade de LEM e recentemente emitiu um comunicado informando que não mais receberia contas de água e luz, além de boletos bancários. Justamente por causa dos assaltos que vinha sofrendo.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/15

DM Materiais de Construo - A Qualidade que voc merece!

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/15

Venha morar no TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/15

Internauta denuncia golpe por telefone celular

Gostaria de informar sobre uma ligação que recebi hoje, provavelmente um golpe que pode fazer vítimas na cidade. Recebi uma ligação do número (77) 99819-0255, de alguém que se apresentou como representante da Operadora Vivo, informando que eu tinha sido sorteada com dois aparelhos celulares e um prêmio de 20 mil reais. Me informou que para maior segurança a ligação estava sendo gravada e ouvida pela polícia federal e, para evitar golpes, não seria necessário confirmar dados pessoais.

Porém, me perguntou em quais bancos entre Caixa Econômica, Bradesco, e Itaú eu teria conta para ser depositado o valor. Após eu informar o banco, me pediu para ir em seguida ainda em ligação, com ele, para que eu tirasse dois extratos e seria feito o deposito.

Informei que não daria para ir naquele. A pessoa do outro lado da linha disse que não podia esperar pois teria que atender outro cliente sorteado e o prazo era de até 15 minutos.

Então, percebi que alguém pode cair nesse golpe, pois, realmente queria que fosse naquele instante e o mesmo ainda mencionou que eu estava pensando que era golpe e não era.

Peço ao Blog para fazer o alerta e evitar que inocentes sejam vítimas dos golpistas.

Att. Internauta atento

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta
()
30
Dez/15

Cuidado com a dengue... Com a zika e a chikungunya



Enquanto o país se movimenta para enfrentar o mosquito Aedes Aegypti responsável pela transmissão de doenças como a dengue, a zika e a chikungunya, a Administração Municipal de Luís Eduardo Magalhães deixa de cumprir o dever de casa e permite a produção de criadouros do mosquito em plena via pública.



A nossa reportagem flagrou a situação revoltante no trecho duplicado da BR 242, na altura do antigo retorno do Baíucho, que foi fechado para facilitar o acesso à Rua Ibitiba, no Santa Cruz. Os tambores utilizados para fechar o retorno estão oferecendo o ambiente propício para o mosquito reproduzir-se e ameaçar a saúda da população.



A água da chuva acumulada nos tambores e no retorno permanece por vários dias. O mosquito precisa de água limpa e parada para o seu processo de reprodução e a o poder público de LEM, fornece tudo que ele precisa.



O Blog Sigi Vilares apela para que as autoridades cumpram com as mesmas regras que impõe aos cidadãos, inclusive, com invasão de domicílios para identificar possíveis focos do mosquito.

Fonte: Reportagem de Reprter Weslei Santos e Cristiano Fdel
()
30
Dez/15

LEM: Reservatrio da Embasa com vazamento joga gua na via pblica







Moradores denunciam um segundo vazamento no reservatório da Embasa, situado na esquina da rua Mutamba com Avenida JK, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo os populares, que estão indignados, é a segunda vez que o problema ocorre somente nesta semana, desperdiçando água potável.

A reportagem do Blog Sigi Vilares esteve no local e comprovou o vazamento que há havia despejado uma quantidade considerável de água na via pública.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/15

OLIVEIRA AUTO CENTER

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/15

Curso de Soldagem

Curso realizado na cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Agora na Rua So Francisco, prximo Grfica Corujinha

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/15

Ex-gerente da TOPVEL de LEM morre em Recife/PE

Marcelo Pessoa lutava contra um cncer

Marcelo Pessoa

Faleceu ontem, terça-feira, 29, o ex-gerente da TOPVEL de LEM, Marcelo Pessoa, de 37 anos. Ele lutava contra um câncer e ontem, sofreu um infarto e não resistiu e veio a óbito. Na última quinta-feira, 24, Pessoa ligou para os amigos na TOPVEL e mandou sua mensagem de Natal e se despediu de todos.

Marcelo Pessoa deixou na cidade de LEM um grande número de amigos. Ele chegou em LEM em agosto de 2013 e conquistou o seu espaço nos poucos meses que aqui ficou.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()