Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jan/20

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Prefeitura de Barreiras orienta população para utilização de objetos biodegradáveis na festa de Oxum e Iemanjá

A festa pelo dia de Iemanjá e Oxum acontecerá em Barreiras no próximo domingo, dois de fevereiro, em que tradicionalmente centenas de devotos costumam referendar ao longo do dia as rainhas das águas com muitos presentes. Valorizando este aspecto cultural e religioso, a Prefeitura de Barreiras, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Turismo; e Educação, Cultura, Esporte e Lazer, está orientando os filhos e filhas de santo a preservar o Rio Grande através de presentes biodegradáveis.

Jogar o perfume diretamente na água, sem a embalagem, flores naturais, objetos de fibra natural, ervas frescas, frutas, barcos feitos de material biodegradável como buriti, palhas e coqueiros, são algumas das sugestões de presentes. “O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental, sobretudo do nosso Rio Grande, sem deixar de manter essa tradição em nossa cidade, uma vez que essa cultura em homenagear essas rainhas das águas é compatível com a sustentabilidade”, pontuou Lucas Barreto, diretor de cultura.

A limpeza e poda de árvores às margens do Rio Grande, no trecho do Restaurante Cais e Porto até a Ponte Ciro Pedrosa já estão sendo concluídas. Ainda segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, estão proibidos presentes derivados de plásticos, isopor, borracha, vidro, óleo, velas, espelhos e maquiagem em geral devido à alta capacidade de poluir o Rio Grande.

O tradicional cortejo fluvial no Rio Grande começa às 17h, onde as imagens de Oxum e Iemanjá serão levadas até o cais da cidade. Lá os filhos e filhas de santo conduzirão os andores até o altar montado na Praça Landulfo Alves e dará início as liturgias e rituais. A festa terá ainda o show do cantor Bosco Fernandes, encerrando as comemorações às 19h.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Jan/20

Barreiras tem o maior aumento no estoque de empregos na Bahia entre as 11 maiores cidades do estado



Depois de conquistar o primeiro lugar em excelência de gestão, premiada pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – Sudene, e o maior crescimento do PIB entre as cidades polo do Nordeste, com a marca de 15,12%, apontada pelo IBGE em dezembro de 2019, a Capital do Oeste se destaca mais uma vez. Trata-se do aumento no estoque de empregos, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged, que divulgou na sexta-feira, 24, a análise da geração de empregos no Brasil.

Barreiras obteve um aumento de 7,90% nos vínculos com carteira assinada, em comparação ao ano anterior (2018). Esse índice coloca a Capital do Oeste como a cidade que obteve o maior aumento no estoque de empregos entre as onze maiores cidades da Bahia. O que consolida a robustez no desenvolvimento da cidade polo da região oeste, com pouco mais de 150 mil habitantes.

Para o prefeito de Barreiras, os números atestam que a prefeitura tem criado as condições para atrair empresas e investimentos ao município, desenvolvendo um ambiente ideal para geração de novos postos de trabalho. “Através do Programa Desenvolve Barreiras, temos feito o dever de casa, imprimindo um ritmo muito forte de trabalho nesses três anos, transformamos nossa cidade em um grande canteiro de obras em todos os setores da administração, esse é um ambiente favorável aos investimentos da iniciativa privada, com diversas empresas dos mais diversos setores abrindo as portas em nosso município”, comemora o prefeito Zito Barbosa.

Ainda segundo o prefeito, Barreiras se consolida a cada dia como polo comercial, educacional, de saúde, serviços e entretenimento. O comércio se fortaleceu ainda mais com a chegada de novas empresas como a Lojas Nosso Lar, Oxigênio, Supera dentre outras, gerando mais e novos empregos, a verticalização da cidade é visível com diversos prédios sendo erguidos e a construção civil sendo responsável por um grande número de contratações. O município tem recebido também empreendimentos importantes como o parque de energia solar, Sertão Solar Barreiras o que tem aumentado a oferta de novos empregos.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Jan/20

Você quer se tornar um supervendedor?


Olá, tudo bem? Tenho uma novidade para te contar. Devido as solicitações para que realizássemos o curso de PNL Aplicada a Vendas durante a semana, resolvemos atender e mudamos a data do evento para os dias 05 e 06 de fevereiro, das 19h às 22h . Lembrando que já estamos com 50% das vagas preenchidas.

Você quer se tornar um supervendedor? Quer se tornar um superprofissional? Quer crescer na vida pessoal e profissional? Deseja melhorar o relacionamento com a família, amigos e colegas de trabalho? Caso queira melhorar em alguma dessas áreas, esse curso é para você. Segue abaixo informações sobre o conteúdo do curso que vai mudar a sua vida.

Objetivo do curso:

Realizar mudanças de comportamento, com a adoção das técnicas da PNL aplicada a vendas;
Aprimorar e desenvolver habilidades técnicas em profissionais de vendas e atendimento;
Fazer com que o profissional tenha mais confiança, agilidade e competência nos processos de comunicação interpessoal;
Compreender os principais aspectos que influenciam as decisões de quem compra;
Compreender a forma de estruturação dos pensamentos e gerenciamento de emoções no momento da venda;
Descobrir a diferença entre Venda Racional e Venda Emocional;
Critérios e valores do cliente no momento da compra;
Identificar recursos internos para alcançar os resultados desejados.

Faça sua inscrição hoje mesmo com desconto de antecipação: www.pnlaplicadaavendas.com e ainda ganhe um bônus especial.



Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jan/20

Seminovos de verdade é na TOPVEL

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Oferta de emprego para Coordenador Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Jan/20

Oferta de emprego para Chefe de campo

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos. Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Jan/20

Compre seu HB20 com a vendedora Ellen na HYUNDAI MASTER

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Compre seu HB20 com o vendedor Jadson na HYUNDAI MASTER

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Vagas de trabalho

- 10 frentistas com experiência ou curso na área, sexo masculino.
- 5 chefes de pista, para posto de gasolina, experiência comprovada, sexo masculino.
- 6 operadoras de caixa, com experiência comprovada, ambos os sexos.
- 1 analista de departamento pessoal com experiência em rotinas de folha de pagamento, sexo feminino.
- 1 balconista para farmácia, com conhecimento em medicamentos, ambos os sexos.
- 1 cozinheira com experiência, para Fazenda.
- 1 mecânico de caminhão, com experiência, para Fazenda.
- 1 mecânico de máquinas agrícolas, Para fazenda.
- 1 soldador com experiência, para fazenda.

LRP agência de emprego. Contato: 77 9 9829-7920

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Jan/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Drogas apreendidas pela polícia cívil de São Desidério serão incineradas



Na manhã desta terça-feira, 28, aproximadamente 500 quilos de drogas diversas que estavam apreendidas pela delegacia de polícia civil de São Desidério serão incineradas.

O delegado de São Desidério, Carlos Ferro, trouxe a droga com toda a sua equipe para a sede da 11ª COORPIN, e na presença do Ministério Público, Judiciário e demais autoridades irão para um local apropriado onde toda a droga será incinerada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/20

Luís Eduardo Magalhães: Hospital Municipal ainda é uma incógnita


Nas redes sociais teve quem brincou com a situação. Uma forma bem humorada de cobrar uma velha promessa do prefeito Oziel Oliveira

Após a realização de um evento onde Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães no oeste baiano, apresentou a liberação para que seja realizada a licitação do hospital municipal, a sua esposa e deputada estadual, Jusmari Oliveira, deu uma entrevista numa rádio local onde informou que a obra não será concluída em 2020.

Ao que tudo indica, os prazos entre o início da obra e a entrega do equipamento parecem não ter ficado claro, e nem combinado, com o casal Oliveira.

Outra afirmação feita pela esposa do prefeito durante a sua entrevista, foi que o recurso para a construção do hospital já se encontra “na conta” da prefeitura. Segundo o site oficial da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, somente no dia 02 de dezembro o prefeito esteve no Desenbahia, acompanhado da sua esposa Jusmari Oliveira, para apresentar o Projeto de Construção do Hospital Geral de Luís Eduardo Magalhães.

Todos sabem que entre a conclusão do Projeto e a liberação do recurso “na conta” da prefeitura, ainda existe um longo caminho a ser percorrido. É impossível que às vésperas de um recesso de final de ano e um início de um novo ano fiscal, um recurso dessa monta “já esteja na conta” como afirmou em sua entrevista a esposa do prefeito, Jusmarim Oliveira.

O que a população não entende é por que este hospital municipal nunca saiu do papel. Na sua primeira candidatura a prefeito em 2000, Oziel Oliveira prometeu a construção deste importante equipamento de saúde. O mesmo aconteceu em 2004; novamente o hospital virou uma promessa. Em 2016, novamente em um palanque, ele afirmou que “acabarei o meu mandato com o hospital funcionando”.

Após três anos à frente da prefeitura, e sem prazo para cumprir a sua promessa, mais uma vez a população deverá ficar sem o hospital. E quem afirma isso é a sua esposa, e deputada, após ser perguntada sobre a conclusão da obra em sua entrevista Moderna FM. “Não... não. Pronto e construído não”.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/20

Conheça a história do radialista Flávio Araujo... Um apaixonado por esportes e por ajudar o próximo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/20

Damares assusta PT

O PT está com medo de Damares Alves.

A popularidade da ministra junto ao eleitorado mais pobre “acendeu alerta na esquerda”, segundo El País.

Benedita da Silva disse:

“Nem todo mundo que vota no PT é do PT. São pessoas que gostam do PT, que reconhecem e se identificam com o PT e o que foi feito, mas… A gente não pode dizer que é de direita, mas essa coisa do costume é algo muito forte. As pessoas ficam cegas diante disso (…). Damares se coloca no lugar da família ideal, da família perfeita, que o governo fala que está ameaçada pela esquerda.”

Fonte:O ANTAGONISTA
()
28
Jan/20

Loteamento Florais Léa IV entra em fase final. Veja como está ficando!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Jan/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Jan/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Informe publicitário
()
28
Jan/20

Coluna Raio Laser: Previdência

A reforma da Previdência enviada pelo governador Rui Costa deverá ser apreciada em plenário, amanhã, na Assembleia Legislativa da Bahia. A nova data foi comunicada pelo líder governista Rosemberg Pinto, após ser alertado pelo líder da Oposição, Targino Machado (DEM) que, pelo regimento interno da Casa, a Proposta de Emenda à Constituição n° 159/2020, que altera o regime de previdência do funcionalismo público estadual, só estaria apta para apreciação em plenário na próxima quarta e não terça como vinha sendo ventilada pela base governista. O requerimento de prioridade para apressar a apreciação da PEC foi aprovado no último dia 20 e a relatoria ficará a cargo do deputado Vitor Bonfim (PL). O novo texto foi encaminhado pelo governador no dia 14 em substituição ao anterior, cuja tramitação foi suspensa pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) após ação impetrada pelo deputado independente Hilton Coelho (Psol).

Município (ACM Neto)

Quem também já avaliou que vai enviar sua reforma da Previdência à Câmara Municipal de Salvador é o prefeito ACM Neto (DEM), que pretende submeter o conjunto de propostas para a Previdência municipal aos vereadores de Salvador apenas depois do Carnaval, dando um tempo razoável para que as medidas sejam adequadamente avaliadas pelos edis.

Eu não (Pastor Sargento Isidório)

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), pré-candidato a prefeito de Salvador, afirmou, na noite de ontem, que não vai comparecer à tradicional festa no Rio Vermelho em homenagem ao Dia de Iemanjá, no próximo domingo (2). Em visita à Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar primeiro disse que sua ausência seria por compromissos com pré-candidatos a vereador e prefeito, mas depois acabou declarando que não mistura política com religião.

Ação

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) ingressou com uma Ação Popular na 6ª vara da Fazenda Pública de Salvador, ontem, com pedido de liminar contra o prefeito ACM Neto (DEM) e a prefeitura da capital, para que o nome e o busto do ex-senador Antônio Carlos Magalhães sejam retirados do Centro de Convenções inaugurado oficialmente domingo (26), no bairro da Boca do Rio. O Juiz Ruy Eduardo Almeida Britto será o responsável por julgar o processo de nº 8008831-82.2020.8.05.0001.

Anti-republicano

Ao tomar conhecimento da ação do deputado estadual petista, o vereador Kiki Bispo (PTB) rebateu ontem Robinson Almeida (PT). Para Kiki, a medida de Robinson é antirepublicana e antidemocrática e, além disso, desrespeitosa com a Câmara Municipal de Salvador, que aprovou, ainda em 2018, o projeto que denomina Antonio Carlos Magalhães o novo Centro de Convenções. A proposta, de autoria do próprio Kiki, teve 28 votos favoráveis e 5 contrários.

Liberdade

A crise do presidente Bolsonaro (sem partido) com a imprensa brasileira está longe de acabar. E o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) foi um dos políticos oposicionistas que voltou a defender a liberdade de imprensa no país e criticou os novos capítulos dessa celeuma que, para ele, não são nada animadores. É que o chefe do Executivo decidiu parar de conceder entrevista. Para Marcelinho, “isso é um modo do presidente só falar o que lhe convém”. O parlamentar ainda disse que se trata de uma tática para desviar a atenção de casos importantes.

Engano

Apesar de ter tido seu afastamento determinado pelo Supremo Tribunal Federal em novembro último, o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios Mário Negromonte continua dando expediente no órgão e participando normalmente de julgamentos na Corte por causa de um equívoco na notificação feita pelo STF. Ao invés de enviar o comunicado afastando o conselheiro para o TCM, o Supremo o remeteu para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que funciona no mesmo prédio. O engano é atribuído ao fato de apenas três Estados no Brasil possuírem, além de Cortes de Contas estaduais, TCMs.

Fonte:Correio da Bahia
()
28
Jan/20

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Jan/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
28
Jan/20

José Maria Trindade: Discurso do PT parou no tempo

Fonte:JOVEM PAN
()