Notícias

27
Out/20

Abrigo São Francisco Santa Clara inaugura nova ala e realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Aconteceu no último domingo, 25, na Associação São Francisco e Santa Clara – ASFESC a inauguração da Ala 1 do Abrigo, que recebeu o nome “Vilma Mass de Melo”. O nome é uma homenagem a Irmã Vilma, que por muitos anos atuou como administradora do Abrigo e foi uma das idealizadoras do projeto entregue.

A construção da ala somente foi possível devido à integração de esforços e recursos de inúmeros doadores anônimos, da diretoria da Associação e do Fundo de Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia – FUNDESIS, através do edital 01/2018, que beneficiou 21 projetos pertencentes à diversas cidades do Oeste da Bahia.

Na oportunidade também foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio Out/2020 a Out/2023.

 “Hoje é um dia muito importante para todos nós, pois inauguramos a Ala Vilma Mass de Melo, encerrando um ciclo e iniciando outro. Estivemos à frente da Asfesc por três anos, e em nome da nossa diretoria, agradeço a todos que colaboraram com este lindo projeto. Desejamos a nova diretoria sucesso nesta nova caminhada”, disse o presidente Gestão 2017-2020, Luís Antônio Montechieze.

O superintendente da Associação, Fábio Basso ainda destacou. “Certamente a nova diretoria, agora capitaneada pelo Sr. Miguel Toniazzo, levará a ASFESC a um novo patamar de desenvolvimento”.

Segundo o presidente Gestão 2020-2023, Miguel Toniazzo, o momento é de muita comemoração e bastante importante para a Asfesc.

 “Com a inauguração desta nova ala poderemos acolher mais idosos e isso será muito gratificante. Este é um momento muito especial para todos nós que sempre estivemos unidos em prol desta instituição. Em nome da nova diretoria agradeço o apoio de todos”, disse.

A ASFESC - Organização da Sociedade Civil, entidade filantrópica de direito privado sem fins lucrativos, visa o acolhimento institucional para pessoas, adultas, em situação de vulnerabilidade pessoal e social.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ASFESC

Presidente: Miguel Toniazzo

Vice-presidente: Gilmar Afonso Kolln

Superintendente: Marli Saccomori

CONSELHO FISCAL: 06 Conselheiros vogais

Membros Efetivos

1º Conselheiro: Valdete Maria Cenci Matana

2º Conselheiro: Pedra Matana Junior

3º Conselheiro: Elisabete Almeida da Silva

Membros Suplentes

1º Conselheiro: Maria de Fátima da Silva Paiva

2º Conselheiro: Cleusa Lopes

3º Conselheiro: Eulen Soares de Almeida

Fonte:ASCOM/ASFESC
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades