Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/14

Outlet Hel Marquz; so preos imperdveis!

Mega Promoção de Roupa! Essa semana, QUALQUER roupa da loja por no máximo 99,90. A loja vende as melhores grifes, o ano todo 70% mais barata.

Tommy, RESERVA, Calvin Klein, Dudalina, Talento, M.officer, Levis, Zara, Agilitá, Chollet, Maria Valentina, Cantão, Polo Ralf Lauren.. entre outras.

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Vero no Mr. Shake. muito mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Abastea no lugar certo!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Oportunidade de negcio

Vende-se um condomnio no bairro Florais La

Excelente estrutura

Garagem

Vende-se um condomínio com diversos apartamentos, localizado no bairro Florais Léa, nas proximidades da Rádio Cultura.

Obs. Todos os apartamentos estão alugados.

Interessados ligar para 77 9972-6220 – 9172-6213.

Fonte: Informe publicitrio
()
13
Nov/14

Mecnico desaparecido no Santa Cruz volta para casa

Famlia no informou o que teria acontecido com Aroldo

O mecânico Aroldo Queiroz Pessoa, de 44 anos, que havia desaparecido no último sábado, 8, após sair de casa para comprar pão, apareceu. Foi o que comunicou a família ao Blog do Sigi Vilares.

Os familiares, porém, não informaram o que aconteceu de fato com Aroldo. Mas, a família agradeceu o apoio e a preocupação de todos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/14

Coliso entre caamba e nibus deixa quatro pessoas feridas

O acidente foi na BA 449, no municpio de Cotegipe


A caçamba e o ônibus

Ontem, quarta-feira, 12, houve um acidente na BA 449, no município de Cotegipe, envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e uma caçamba da prefeitura.

De acordo com informações, o motorista do ônibus, uma passageira com seus dois filhos tiveram ferimentos leves. Já o motorista da caçamba também se feriu e precisou ser sendo socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/14

Hoje tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Restaurante Sabor Caipira, uma delcia de comida

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Menor infrator morto aps assalto em Barreiras

Comparsa conseguiu fugir


O assaltante aguardando a chegada do SAMU


O SAMU chega para socorrer o menor infrator

No início da tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 13h, houve dois assaltos consecutivos nas imediações da antiga Topvel, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras, que culminou na morte de um dos assaltantes.

Segundo informações, dois assaltantes armados chegaram em um bar no referido bairro e abordaram a proprietária e com ameaças levaram uma quantia em dinheiro.

Logo após abordaram um cliente, levando dele um relógio e a quantia de R$ 200. Não satisfeitos ainda tentaram levar ainda o carro da vítima, mas não conseguiram ligá-lo.

Outro cliente que chegava ao bar, a bordo de uma moto, também foi rendido e teve sua motocicleta tomada de assalto.

Mas, para o azar dos bandidos, um cidadão não identificado, que passava pelo local, percebeu a ação dos assaltantes. Ele sacou uma arma e disparou contra os assaltantes, atingido um deles, o carona da moto.

A dupla fugiu, mas já no Loteamento Serra do Mimo, o assaltante Diego Lima de Castro, de 17 anos, não resistiu e caiu da moto, sendo abandonado pelo ‘amigo’ que continuou em fuga.

Socorrido para o Hospital do Oeste, Diego morreu pouco depois

Duas equipes do SAMU foram ao local, onde socorreram Diego para o Hospital do Oeste. Mas pouco depois o adolescente não resistiu e morreu.

Já o outro assaltante, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir, mas acabou abandonado a moto roubada no bar no bairro Vila Nova.

A moto foi levada pela Polícia Militar e apresentada no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Doce Pimenta Moda ntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Andarilho executado durante a madrugada em Barreiras

O morador de rua foi morto a tiro


A PM no local do crime


O corpo do andarilho

No final da madrugada desta quarta-feira, 12, por volta das 5h55, foi encontrado o corpo de um homem na Rua Senhor do Bomfim, próximo ao Açougue Boi Bonito e a Praça no bairro São Pedro, em Barreiras.

Populares acionaram uma equipe do SAMU e uma equipe da Polícia Militar que foram ao local, onde encontraram um andarilho caído ao chão na calçada de um bar. O homem já estava morto.

Possivelmente, fazia poucas horas que o andarilho havia sido morto. Foi encontrado uma perfuração de tiro na altura da cabeça da vítima.

Até o momento não se sabe a autoria e nem a motivação do crime, sendo que ao lado do corpo, foram encontrados uma marmita, um frasco de bebida, um caixa de catchup.

A Polícia Militar guardou o corpo e local em segurança até a chegada da Polícia Técnica para perícia e remoção do corpo para o IML.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/14

Carro estacionado em fila dupla provoca acidente no centro de Barreiras


O motociclista aguardando a chegada do SAMU

Na tarde desta terça-feira, 11, por volta das 16h, houve um acidente envolvendo uma moto e dois carros na Rua Alberto Coimbra, no centro de Barreiras.

O condutor de uma motocicleta subia a rua da feira livre, quando foi tentar desviar para não colidir no fundo de um veículo Renault Sandero, que estava estacionado erradamente em fila dupla, atrapalhando o trânsito, foi quando houve a colisão entre a moto e um carro VW Golf, que vinha no sentido contrário.

Na colisão frontal, o condutor da moto foi lançado para cima e na queda, fraturou o joelho direito. 

A vítima foi socorrida no local por uma equipe do SAMU. A Polícia Militar registrou o acidente. 

Prática comum na cidade

Tem sido comum, condutores irresponsáveis estacionarem em fila dupla nas imediações da feira livre e como em todo o centro da cidade. Além de desrespeitar a lei,esse atitude atrapalha o trânsito.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/14

Global System - Pra voc ter tranquilidade

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/14

Dica de um internauta para pedir mais segurana para LEM

Oi Sigi,

Não sei se vai adiantar muito, mas vale a pena tentar. Fiz uma reclamação da ouvidoria do estado no link É SÓ CLICAR AQUI pedindo por mais segurança.

Vamos tentar!

Abraços,
Morador de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
13
Nov/14

Vestibular UNOPAR EAD 2015

Inscreva-se j

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Pblico comparece e LEM Vento em Popa goleia na estria da X Taa Nordeste

A torcida compareceu e lotou o Ginásio Dioclécio Severino Ramos para ver a estréia do LEM Vento em Popa Janjar na X Taça Nordeste de Futsal na noite desta segunda-feira, 10, em Luís Eduardo Magalhães. Os donos da casa venceram a equipe Associação Desportiva Ácatra/AL pelo placar de 6 a 2. A rodada de abertura teve início com a vitória do Central Sport Club/PE por 8 a 1 no C.R. Nossa Senhora do Amparo/PI. A competição realizada pela primeira vez no município se estende até o próximo sábado, 15.


O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) afirmou que a confederação não poderia deixar de se fazer presente em uma competição tão importante

Presente na abertura da competição o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) afirmou que a confederação não poderia deixar de se fazer presente em uma competição tão importante para o calendário do esporte no país. “O município de Luís Eduardo Magalhães credencia-se desde já a sediar competições de nível nacional e internacional”, disse, fazendo ainda menção a ação social promovida durante o evento. “Esporte não é só bola na quadra, é, também, responsabilidade social. Todos alimentos arrecadados durante esta semana farão a diferença no Natal de centenas de pessoas” comentou em referência ao valor da entrada ser um quilo de alimento não perecível. 


Para o prefeito Humberto, a prefeitura de LEM é e sempre será parceira de iniciativas que valorizam o esporte e servem de incentivo a juventude

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, anfitrião do evento, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães é e sempre será parceira de iniciativas como esta que valorizam o esporte e servem de incentivo para a juventude da cidade. “Hoje, tenho certeza, o LEM Vento em Popa é motivo de orgulho para nossa cidade”, comentou.

Fábio Lauck homenageou Cláudio Paraná, locutor esportivo de rádio em Barreiras e grande incentivador da prática do futsal na região

Homenagem – Antes de a bola rolar na estréia do LEM Vento em Popa Janjar, o empresário e presidente do clube, Fábio Lauck, homenageou Cláudio Paraná, locutor esportivo de rádio em Barreiras no final da década de 1980 e início de 1990 e grande incentivador da prática do futsal na região. “A semente que Cláudio plantou lá atrás hoje rende frutos. Esse evento tem a mão dele”, diz Lauck. Cláudio recebeu uma camisa do LEM Vento em Popa e uma placa. Um áudio com uma narração do ex-locutor esportivo encerrou a homenagem.

 

O jogo – Mesmo saindo atrás no placar, a equipe dona da casa teve paciência para virar e construir o escore que lhe conferiu a vitória. O pivô Índio foi o destaque com três gols marcados. Os demais gols do LEM Vento em Popa Janjar foram marcados por Junior Cabeça, Canabarro e Matheus. O time alagoano não desistiu e no final marcou o segundo. Final de jogo, vitória do Vento em Popa pelo placar de 6 a 2, diante do Acrata. Nesta terça-feira, 11, o LEM Vento em Popa Janjar pega o Central – quem vencer se isola na liderança do grupo A. Já o Acrata encara o Crensa.

Rodada desta terça-feira, 11/11

Associacao Desportiva Acrata x ALC. R. Nossa Senhora do Amparo – PI – 17h30
Associacao Moita Bonita de Futsal x SE Horizonte Futsal Clube – CE – 19h
LEM/Vento em Popa/Janjar Futsal – BA x Central Sport Club – PE – 20h30

Transmissão - Todas as partidas serão transmitidas pelo Blog do Sigi Vilares. A Rádio Mundial transmite o jogo do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, a partir das 20h. 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Nov/14

LEM Vento em Popa Janjar vence e faz a festa da torcida

Time volta em quadra hoje s 20h30 com transmisso ao vivo do Blog do Sigi Vilares


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

Índio marcou duas vezes

No jogo mais esperado desta segunda-feira (10/11), pela torcida da cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), o LEM Vento em Popa/ Janjar Futsal (BA) não decepcionou e venceu pelo placar de 6 a 2 , a equipe do Associação Desportiva Ácatra (AL) O jogo foi válido pela primeira rodada da X Liga Nordeste de Futsal e foi realizado no Ginásio Municipal Dioclécio Severino Ramos.

Com o resultado, os baianos empatam em números de pontos com a equipe do Central, perdendo apenas no saldo de gols. Já o Ácatra cai para a penúltima colocação do grupo A.

O JOGO

O jogo começou com o Vento em Popa tendo mais posse de bola. Sabendo que iria sofre com a pressão inicial, o Ácatra tratou de se fechar em sua defesa e só saia de sua quadra na boa. Melhor em quadra, O Vento em Popa investia nas jogadas com o pivô Índio. O camisa 9 baiano segurava a marcação e tocava para quem chegasse de trás.

Apesar da pressão, o Ácatra surpreendeu e aos 3 minutos, Juca ganhou no bate a rebate e com categoria mandou na saída do goleiro, abrindo o placar para os alagoanos.

Atrás no marcador, o time da casa não se abateu e com o apoio de sua torcida retomou o domínio das ações dentro de quadra. Tanto que aos 5 minutos, Índio recebeu no meio, tocou para dentro da área; a marcação interceptou a bola com o braço e a arbitragem marcou pênalti. Índio foi para a cobrança de deixou tudo igual.

Com o empate, os donos da casa se tranquilizaram a passaram a trabalhar mais a bola. A postura deu certo e aos 12 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Júnior Cabeça apareceu livre e batei de primeira, a bola entrou no canto esquerdo e não deu chances de defesa para o goleiro.

Na segunda etapa, a partida começou bastante faltosa. A arbitragem teve quer interferir, evitando que os ânimos se acirrassem. Mas aos 2 minutos, Índio recebeu dentro da área e com categoria mandou de primeira para o fundo das redes. Vento em Popa 3 a 1.

O gol empolgou a equipe baiana. Tanto que Canabarro soltou a bomba de fora da área e o goleiro aceitou. Vento em Popa 4 a 1. Aos 6 minutos, Índio iniciou a jogada pelo meio, abriu na ala e correu para receber dentro da área – a marcação falhou e ele tocou por entre as pernas do goleiro para marcar o quinto do Vento em Popa e o seu terceiro na partida.

Em total desvantagem no placar, o Acrata pediu tempo e voltou à quadra com a tática do goleiro-linha. Faltando 5 minutos para o fim, o Vento em Popa se fechou e passou a jogar no erro de seu adversário. A estratégia funcionou e aos 16 minutos, depois de roubada de bola, Matheus, camisa 6 do Vento em Popa, dominou com totais liberdades e mandou para gol, arrematando o sexto gol para os baianos.

Sem desistir, os alagoanos continuaram com o goleiro-linha em quadra e aos 17 minutos, depois de bate e rebate na área, Neto descontou para o Acrata.

Final de jogo, vitória do Vento em Popa pelo placar de 6 a 2, diante do Ácatra. Na próxima rodada, os baianos pegam o Central – quem vencer se isola na liderança do grupo A. Já o Ácatra encara o Crensa e vai com tudo para conquistar sua primeira vitória.

Fonte:Kleber Lucan Assessoria de Imprensa da CBFS
()
11
Nov/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

JL Informtica, montagem e manuteno de computadores e notbooks

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/14

Nutica Caa e Pesca: Emoo, aventura. Essa a nossa especialidade

Fonte:Publicidade
()