Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/20

Carnaval de ofertas do DELIAVE. A sua casa de carnes em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Feminicídio cresce na Bahia e segue tendência nacional

Em 2019 a Bahia registrou 101 casos de feminicídio, 25 a mais do que no ano anterior. Em números absolutos, o estado é um dos que teve maior aumento. Seguem essa mesma linha São Paulo (182), Minas Gerais (136), e Rio Grande do Sul (100)  Os dado constam de um levantamento da Folha de S. Paulo, que verificou o aumento do feminicídio como tendência nacional. 

Dados de 2019 mostram que a estatística do feminicídio trilhou a contramão dos demais crimes violentos e cresceu 7,2% no país, com expansão expressiva em alguns estados.

Conforme apuração do jornal, que consultou as 27 unidades da federação, 1.310 mulheres foram vítimas de violência doméstica ou por sua condição de gênero em 2019. Em 2018 haviam sido 1.222. 

No relato das agressões constam espancamento, estrangulamento, uso de machado, pedra, pau, martelo, foice, canivete, marreta, tesoura, facão, enxada, barra de ferro, garfo, chave de fenda, bastão de beisebol, armas de fogo, mas, em especial, facas. 

O feminicídio virou qualificador do homicídio em 2015, elevando a punição de 6 a 20 anos para 12 a 30 anos. 

Os números mostram que em 2019 houve aumento de mais de 30% nos registros em São Paulo, Santa Catarina, Alagoas, Bahia, Roraima, Amazonas e Amapá. Só na região Norte houve recuo.

Em números absolutos, São Paulo (182), Minas Gerais (136), Bahia (101) e Rio Grande do Sul (100) registraram o maior número de casos.

Fonte:Bahia Notícias
()
22
Fev/20

Entrega da chave e Show de Ricardo Chaves abrem oficialmente o maior e melhor carnaval do interior da Bahia



A alegria contagiante do carnaval finalmente invadiu o Oeste Baiano na noite dessa sexta-feira (21), no Centro Histórico de Barreiras. Foi no Circuito Zé de Hermes que o prefeito Zito Barbosa e a vice Karlúcia Macêdo abriram oficialmente a melhor festa carnavalesca do interior da Bahia, após a entrega da chave da cidade à Corte Momesca.

Depois de instalado o reinado da alegria, o cantor Ricardo Chaves tomou conta da festa animando o público com os clássicos do axé. No espaço amplo e colorido, famílias inteiras cantaram as músicas do renomado músico como: “O bicho”, “Amor de carnaval” e “Acabou”. Pela primeira vez no Barreiras Folia, o cantor agradeceu pela tamanha responsabilidade de levar alegria já no primeiro dia de festa.



“Já estive em Barreiras em outras oportunidades, mas é a primeira vez no Barreiras Folia e com muito prazer que dou início a essa festa tão contagiante da Bahia. Faço parte da primeira geração do axé e fiz questão de trazer a alegria com músicas importantes que marcaram a vida de muita gente. Completo 39 anos de carnaval e agradeço a confiança do Prefeito Zito Barbosa”, destacou Ricardo Chaves.

A programação cultural do Circuito Zé de Hermes ainda teve a participação dos cantores Reginaldo e Anéis de Saturno e da Banda Imenso Prazer que encerraram a primeira noite do Barreiras Folia com muito pagode, samba e o axé baiano. Interagindo com o público e participando da festa, o prefeito Zito Barbosa pontuou a satisfação de realizar mais um carnaval no município. “A responsabilidade com que temos cumprido os compromissos que assumimos com o povo de Barreiras é o que nos entusiasma a realizar essa grande festa. Com a posse da corte momesca e essa grande atração, abrimos oficialmente o Barreiras Folia 2020, e serão cinco dias de muita festa nos três circuitos preparados para receber todas as famílias da nossa cidade, da região e de todo Brasil”, pontuou o prefeito.

Inclusão, Cultura e Alegria com o Bloco Maluco Beleza - A festa carnavalesca do Bloco Maluco Beleza do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) também esteve presente de forma inclusiva e integrativa no Barreiras Folia pelo segundo ano no Circuito Zé de Hermes. Com a mensagem de preservação ao Meio Ambiente, os integrantes do CAPS II, CAPS AD, do Programa HumanizaDor de Fibromialgia, Programa Idade Viva, do Lar Batista e Nova Vida, cantaram, dançaram e se divertiram com o axé da Recicla Banda.

A ação que também teve a participação dos familiares, contou ainda com a participação da subsecretária de saúde Larissa Barbosa, da coordenadora de saúde mental Denny Samper e demais colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
22
Fev/20

Estrutura de saúde do Barreiras Folia proporciona tranquilidade aos foliões nos três circuitos

O maior e mais seguro carnaval do interior da Bahia precisa também proporcionar cuidados com a saúde para os foliões. Com essa finalidade, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Saúde irá atuar durante os cinco dias do Barreiras Folia monitorando doenças e situações de risco a saúde pública. Para o atendimento durante o período carnavalesco serão disponibilizados duas Unidades de Pronto Atendimento com médicos e quatro ambulâncias no Circuito Aguinaldo Pereira. Já no Circuito Rio de Ondas e Zé de Hermes, haverá equipe com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que darão assistência aos foliões também com apoio fixo.



As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) juntamente com as equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital Municipal Eurico Dutra também estão preparadas para receber os foliões em casos de urgência.

Centralizada logo no início do Circuito Aguinaldo Pereira, as equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) estão realizando testes rápidos (Sífilis, HIV, Hepatite B e C) com resultados em até 15 minutos. De acordo com o secretário de saúde, Anderson Vian, a proposta é ofertar um serviço de qualidade a todos os foliões.



“A Prefeitura de Barreiras, preparou uma grande festa momesca e a oferta de atendimentos na área de saúde com a marca do programa Saúde Humanizada é essencial para assegurar tranquilidade à todos que irão brincar no Barreiras Folia”, disse o secretário.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
22
Fev/20

COMADLEM 2020. PARTICIPE!


Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE

Monitore seu veículo ou sua Frota com o Rastreador Satelital da Localize e acompanhe todo trajeto paradas velocidade aonde quer que ele esteja com uma telemetria completa com relatórios gráficos diários. Seja um cliente LOCALIZE, ligue já! 77 9.9835-5560.

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Politica: Os piores reis de Israel - Conheça o rei Acaz

Por Shirley Costa

O reinado e a história desse perverso rei Acaz que ao contrário de seu pai, perpetuou a idolatria em Judá, chegando a colocar um altar pagão no templo em Jerusalém, chegando ao cúmulo de sacrificar seu próprio filho como sacrifício.

Veja o que a Bíblia diz sobre ele, na época de Acaz, o Reino de Judá apresentou visíveis sinais de declínio, Acaz com a sua visão eminentemente pragmática, rompe com a linha de Davi seu ancestral mais famoso e com o testemunho de seu avô, Uzias, e o exemplo de seu pai, Jotão..

Acaz queria o sucesso, não importa se o deus é pagão, o que importa é que funciona, se é prático está valendo, temos aqui um homem fraco, um pai não qualificado sacrificou seu filho e um péssimo governante.

E sacerdote Urias que deveria ser a consciência do rei e de sua nação, sem questionar em nada, cumpre as ordens idólatras do rei nos mínimos detalhes (2Rs 16.11).

Urias também foi pragmático: o rei mandou quem sou eu para enfrentá-lo? Um soberano é louco, queimaram seus próprios filhos, o que ele faria comigo? Pode ter pensado, mas se alimentou ilicitamente de um sacerdócio que perdera o seu sentido.



Acaz morreu relativamente jovem e deixou um registro de contínua delinquência, morreu e foi sepultado como seus antepassados “na Cidade de Davi”(2Rs 16:20), mas corpo não foi colocado nas sepulturas régias dos reis.(2Cr 28:27).

O povo simplesmente seguiu o rei e o sacerdote, daí a ruína do povo (2Cr 28.23).

O pragmatismo, como sistema de pensamento, parte da concepção de que o homem não é essencialmente um ser teórico, com preocupações metafísicas. A sua inteligência está voltada para a concretização dos seus propósitos, que são eminentemente práticos; por isso, todo o conhecimento tem um objetivo prático. No pragmatismo, temos o rompimento com o pensamento metafísico; o que importa é a funcionalidade.

O correto é aquilo que funciona ou satisfaz. Assim, o valor intrínseco foi substituído pela eficácia; ou seja, se funciona, tem valor; as ideias verdadeiras são as que funcionam, são valiosas. Deste modo, não existem absolutos; tudo é relativo: a funcionalidade é identificada com verdade e a não funcionalidade é rejeitada como sendo falsa.

MacArthur,

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Fev/20

Carnaval de Ofertas da HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Folia de Ofertas na MASTER HYUNDAI, aproveite!!!!



Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Bell Marques misturou tudo na avenida e arrastou uma multidão no primeiro dia do maior carnaval em Barreiras



Com a chave da cidade nas mãos do Rei Momo, Rainha e Princesas, o Barreiras Folia começou misturando tudo nos Circuitos Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira. Nem a previsão de chuva atrapalhou a alegria dos foliões que lotaram a Praça Landulfo Alves para abertura oficial e depois invadiram as avenidas para conferir o melhor da música baiana, no circuito Aguinaldo Pereira.

Com uma programação diversificada, trios elétricos em alta potência e percussões eletrizadas, quem saiu de casa aproveitou a primeira noite de carnaval ao som de muito pagode, axé, funk, samba e bregadeira. No circuito Aguinaldo Pereira, a Prefeitura de Barreiras preparou uma megaestrutura musical com bandas de renome e valorização dos artistas locais. Quem abriu alas na avenida foi à banda barreirense A Lôka no Trio Jhones, seguido pelo cantor Tiago Santos que cantou os hits de axé e pagode.

Mas a noite estava só começando, e Guig Guetto ‘a banda que balança o povo’ desceu avenida comandada pela voz poderosa de Falcão que cantou as músicas Swingão da Guig Quem Balança o Povo, Bateu na Lata, Comandante e Devagarinho. A meia noite foi à vez dele, a atração mais esperada da noite: Bell Marques e sua guitarra elétrica, que fez arrepiar a pele dos foliões com suas eternas canções no Chiclete com Banana, que misturam sotaques, ritmos e histórias. Diga que Valeu, Cabelo de Chapinha, 100% Você, Quero Chiclete, Foi por esse Amor foram cantadas em uma só voz com a multidão.

“Lindo, Barreiras! Que emoção voltar aqui, e agora pela primeira vez no carnaval e com essa recepção. Obrigado prefeito Zito Barbosa pelo convite especial e insistência para que eu conhecesse o carnaval, e aqui estamos todos juntos e misturados no Barreiras Folia, então vamos sair do chão galera”, disse Bell Marques durante a parada em frente ao Camarote Oficial.

No meio da multidão e satisfeito com o grande público que compareceu na primeira noite do maior carnaval do interior da Bahia, o prefeito Zito Barbosa manifestou sua alegria com o início da festa.

Blocos alternativos: um show a parte

A noite de sexta-feira (21), também foi de bloco alternativo com A Turma da Bregadeira puxando os Universitários com muito funk ostentação, arroxa e brega diferenciado.

Com abadá nas cores preto, amarelo, verde e vermelho, Os Universitários retornaram ao carnaval depois de 7 anos, com a promessa de ficar. A foliã Ana Helena elogiou toda estrutura do carnaval. “Sou de Angical e moro em Brasília, vim especialmente para o carnaval de Barreiras e estou impressionada com a estrutura, com os trios, as bandas e toda segurança. Barreiras merece essa festa, e sinceramente estou muito feliz e quero aproveitar até o último dia de festa”, disse animada.

O Allanbick também começou a festa com o alternativo Butikin, que trouxe a atração OZ Bambaz, deixando o público feminino enlouquecido e levando milhares de foliões atrás do trio, com seu ritmo de axé swingueira na voz do cantor Rubinho. O Alternativo 1ª Dose apostou na irreverência do Poeta, na voz do cantor Jhon Ferreira que disseminou o bordão “Escuta o Poeta, outro sabor”, cantando músicas chicletes, como “Bunda no Paredão” e “Saco de Pão na Cara”.

E não parou por ai! Gustavo Braga e a banda O Sheik ainda arrastaram a pipoca carnavalesca e interagiram com uma avenida repleta de foliões. “Adoro voltar em Barreiras, tenho amigos aqui e vocês fazem parte do nosso trabalho. É uma honra retornar a essa cidade que tem o melhor carnaval do interior da Bahia”, comentou o cantor Romário, da banda O Sheik.

Amanhã, os três circuitos estarão movimentados. O circuito Rio de Ondas nos 3 Bocas inicia as 13h, com a banda Os Bocas e logo após, Gabriel Vasco anima a galera às margens do rio. O Circuito Zé de Hermes começa às 17h com Regra Três, Juninho Rodrigues, Zagalo Som e Hugo Santos. E na avenida, circuito Aguinaldo Pereira tem Bloco Infantil Pirulito com a banda Tio DD, Bruno Paiva (Prefeitura), Imenso Prazer (bloco Mordomia), Tayrone Cigano (Prefeitura), Duas Medidas (Alanbick), Igor Kanário (Prefeitura), Remanescentes, Black Style e Diego Ribax (Prefeitura).

Misture Tudo e Venha! Barreiras Folia 2020.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
22
Fev/20

Folia de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Mega Feirão de Carnaval na JK Veículos













Só a JK Veículos garante tanque cheio, troca com troco, entrada em até seis vezes no cartão, taxas especiais, sem avalista. Você pode ainda dar a sua moto como entrada, ou sua carta de crédito, com a melhor avaliação do seu usado.

Promoção válida até o próximo dia 22. Corra, venha comprar o seu carro aqui!

JK Veículos - Cruzamentos das avenidas Salvador e JK, centro de LEM. Fone: 3628-2594.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/20

Carnaval de Ofertas do IGACENTER!

Caia na folia com o nosso bloco da economia


Fonte:Publicidade
()
22
Fev/20

Churrascaria Portal agora em novo endereço para melhor lhe servir

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Fev/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite a nossa promoção de Carnaval para os produtos do mercado: 5% de desconto para pagamento das compras em dinheiro e 3% de desconto para pagamento com cartão de débito. Aproveite e boas compras!













CARDÁPIO DE HOJE DO NOSSO RESTAURANTE:



No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/20

Agora ficou mais fácil você fazer seu pedido no West Burguer



Clique AQUI

Participe da nossa promoção de fidelidade! A cada R$ 50,00 em compras você ganha um selo. Junte 10 selos e ganhe R$ 25,00 em desconto! Para ficar ainda melhor, você ganhou 10% de desconto no seu primeiro pedido pela plataforma!

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Fev/20

Mais uma rua adere ao protesto, já na Rua caravelas prefeito manda retirar faixa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Fev/20

Agora em LEM: Vidraçaria Mimoso

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Informe Publicitário

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO



TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local ou so o poste de concreto liso já implantado, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt somente R$ 599.00 e o de 7mt R$ 699.00 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ. 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237.

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()