Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Fev/15

Supermercado Universitrio. Mais barato e mais perto de voc!

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/15

Pedreiro se apresenta na delegacia de polcia e confessa ter matado verdureiro no Santa Cruz

Ele se apresentou acompanhado do advogado e vai responder pelo crime em liberdade


O pedreiro Aulino Carmo chega à delegacia de polícia acompanhado do advogado


A arma utilizada no crime


O corpo do seu Antonio. Ele foi morto pelo vizinho

O pedreiro Eliezer Carmo de Oliveira, de 39 anos, se apresentou na tarde deste domingo, 22, acompanhado do advogado Claudionor Machado, e da arma utilizada na morte do verdureiro Antonio Alves da Luz, de 76 anos, morto na noite da sexta-feira, 20, na porta de casa, na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Eliezer confessou ter matado Antonio. Ele contou que um desentendimento dele com um filho da vítima acabou desencadeando o homicídio.

"Houve uma desavença entre Eliezer e o filho do seu Antonio. Seu Antonio tomou as dores do filho e teria passado a ameaçar Eliezer . Na noite do crime, eles voltaram a se desentender. Durante a discussão, seu Antonio se levantou e botou as mãos no bolso. Talvez pensando que seu Antonio estivesse armado, Eliezer sacou sua arma e atirou nele”, revelou Claudionor.

Após o crime, o pedreiro passou em casa, pegou uma moto e fugiu para a zona rural, onde ficou até a tarde deste domingo.

Eliezer, por não ter sido preso em flagrante, por ser réu primário, e ter se apresentado, irá responder pelo crime em liberdade.

Amigos - O advogado Claudionor Machado revelou ainda que o seu cliente era vizinho da vítima e amigos próximos. "Eliezer foi quem construiu a casa do seu Antonio. Ele cobrava uma diária sim a outra não. Eles eram bem amigos. A situação mudou após a desavença entre Eliezer e o filho do seu Antonio. Infelizmente uma situação que poderia ter sido resolvida de uma forma diferente, terminou em morte", disse o advogado.

Relembro o caso clicando AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/15

Filho morto a tiros e pai fica gravemente ferido aps perseguio no Santa Luzia


Rua onde o crime ocorreu


O carro que pai e filho estavam




Joel Lima morto dentro do carro

O 12º homicídio do ano e também uma tentativa de homicídio foram registrados na tarde deste domingo, 22, por volta das 16h10, na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia em, Barreiras.

Pai e filho foram baleados quando estavam a bordo de um veículo GM Vectra, cor preta, placa NGI 7750, de Anápolis/GO. Os dois foram perseguidos por outros dois homens que estariam em um veículo provavelmente um Fiat Uno, sendo que os mesmos dispararam vários tiros de pistolas ponto 40 em direção ao Vectra, perfurando a lateral direita, a lateral esquerda e também no para-brisa do veículo com vários tiros.

Equipes do SAMU foram ao local socorrer as vítimas, onde o filho Joel Lima da Silva, de 20 anos, acabou sendo atingido pelos tiros, houve a reanimação por parte da equipe, mas a vítima não resistiu veio a óbito no local.

O pai e condutor Josemir da Silva Vitorino, de 37 anos, conhecido por "Jó", morador no bairro Santa Luzia, também foi atingido por tiros e ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o Hospital do Oeste, onde acredita-se que ele seria o alvo dos autores do crime, já que familiares disseram que Joel tinha deficiências mentais e provavelmente não teria feito mal a ninguém.

Polícias militares da 1ª CIA registraram o homicídio e tentativa, também fizeram a segurança e preservação do local até a chegada da Polícia Técnica e perícia, juntamente com o delegado Alírio Oliveira.

A motivação para o crime ainda é um mistério e o delegado Alírio Rodrigues e a polícia civil irão investigar o caso, pois até então não se sabia o que contribuiu para o fato.

O corpo do filho foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/Com a primeira foto de Salomo Correia
()
22
Fev/15

Mulher assassinada a golpe de faca em Jussara, regio de Irec


A faca utilizada no crime
Na noite de ontem, sábado (21), por volta das 22h, um crime passional deixou comovida a população do município de Jussara - na região de Irecê. Segundo a polícia, uma jovem identificada como Tamara Alves de Souza,22 anos, foi morta a facada pelo seu companheiro de convívio, Edinaldo Batista da Silva.

De acordo com vizinhos, o casal estava brigando no interior do apartamento onde morava. Após ser esfaqueada, a vítima ainda pediu socorro. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas assim que chegou, Tamara já estava sem sinais vitais.

No local do crime os militares encontraram a faca usada pelo criminoso para matar a companheira e uma quantidade de pó branco, provavelmente, cocaína. Seu corpo foi removido por uma equipe do DPT para o Instituto Médico Legal de Irecê.

O acusado fugiu, e ainda está sendo procurado pela polícia militar. Conforme a polícia, ele já tem passagem, inclusive, numa época ficou detido suspeito de tentativa de homicídio. A polícia civil instaurou inquérito para apurar o crime.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/15

Polcia Militar recupera moto furtada na ltima sexta-feira no Jardim das Accias


A dona da moto esteve na delegacia de polícia e reconheceu a moto

A polícia militar recuperou neste domingo, 22, a moto Honda Biz furtada na noite de sexta-feira, 20, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

A moto estava de posse de uma dupla que foi detida e apresentada na delegacia de polícia. O condutor da moto alegou que pegou a mesma emprestada.

A dona esteve na delegacia de polícia e fez o reconhecimento da motocicleta. “Agradeço de coração a polícia militar por ter recuperado minha moto”, agradeceu ela.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/15

Aougueiro morto com facada no pescoo em Barreiras

No início da tarde deste domingo, 22, por volta das 13h, houve o 11º homicídio do ano em Barreiras. O crime ocorreu no Bar e Restaurante do Jailson, na localidade de Angélica Aires, conhecida popularmente conhecida como "Cotia", as margens do Rio de Ondas.

O açougueiro Paulo Sérgio Gomes de Almeida, de 39 anos, natural de Boituva/SP, morador no bairro Arboreto I, foi morto provavelmente após uma briga quando jogava sinuca no bar. Na discussão, um indivíduo conhecido pelo prenome de "Júnior" teria desferido um golpe com faca no pescoço do açougueiro.

Paulo Sérgio chegou a ser socorrido às pressas por terceiros para o Hospital do Oeste, mas não resistiu logo em seguida e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado do HO para o IML do complexo policial para necropsia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/15

Barreiras ganha o primeiro clube de moto registrado da regio oeste da Bahia

A equipe do “Barreiras Moto Clube”




Os 'brinquedinhos dos meninos'

Apesar das motos potentes, o 'Barreiras Moto Clube' aceita motos de até 50cc




Vitor Faustino, vice-presidente do Moto Clube, Flávio Neves, integrante, e  "Veinho Costa" presidente do grupo

A equipe do “Barreiras Moto Clube” no dia de ontem, sábado, 21, a sua primeira reunião do ano. O grupo, que reúne os amantes do motociclismo, é o único até o momento registrado da região oeste da Bahia.

O grupo tem como propósito fortalecer e crescer o clube com participação em vários eventos, além de atuar forte em ações sociais como doações a instituições ou pessoas que precisam, além de cestas básicas de natal, entre outros.

O moto Clube de Barreiras já programou o primeiro encontro nacional de amantes de motocicletas, um evento de grande envergadura e inédito na região oeste da Bahia, que será realizado em Barreiras no dia 10 de outubro na praça Landulfo Alves, no centro histórico. O evento reunirá centenas de motos de várias partes do Brasil.

O “Barreiras Moto Clube” espera filiar o maior número possível de associados. Para integrar o grupo, o motociclista precisa ter somente a carteira de habilitação, possuir moto de qualquer cilindrada, sem amante do motociclismo e ter responsabilidade.

“Aqui iremos aceitar motos de 50cc até motos de 1000cc. Nosso grupo é muito democrático. Queremos ter aqui amantes do motociclismo, independente de classe social”, disse "Veinho Costa" presidente do moto clube.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/15

Ibotirama: PRF flagra transporte irregular de carne bovina e peixes







Policiais Rodoviários Federais flagraram dois veículos FIAT/STRADA transportando carnes que seriam utilizadas para o consumo humano, sem qualquer cuidado sanitário.

A ação dos policiais ocorreu nesta sexta feira (20), no KM 585 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

Ao fiscalizar os dois veículos, os PRFs encontraram nas respectivas carrocerias, peixes e cerca de 120 Kg carne bovina sem qualquer cuidado com higiene, refrigeração ou mesmo documentação sanitária.

As ocorrências foram encaminhadas para a ADAB e vigilância Sanitária local.

Fonte: ASCOM da PRF
()
22
Fev/15

Volta a ter qualidade de Vida com a Odontologia Alternativa

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/15

CIPE/Cerrado prende dupla armada no centro de LEM



O fato ocorreu na noite de ontem, sábado, 21, por volta 22h15, na Avenida JK, nas proximidades da UPA, no centro de LEM, quando uma guarnição da CIPE/Cerrado abordou uma dupla a bordo de uma motocicleta HONDA CG 150, conduzida por Acácio Oliveira dos Santos, de 18 anos, e tendo como carona um menor de 15 anos.



Ao realizarem a abordagem na dupla, os policiais do Cerrado encontraram de posse do menor um revólver da marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

A dupla, a arma e a motocicleta, foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/15

Acidente de trnsito?

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/15

Indivduo lana sacola com objetos imprprios para detentos do complexo policial


Os objetos apreendidos



Na madrugada deste sábado, 21, algumas ferramentas e objetos foram lançados por cima do telhado do complexo policial de Barreiras.

Um indivíduo teria lançado um saco plástico com broca, algumas serrinhas, dois dispositivos eletrônicos com entrada USB, além de vários pedaços de sacolinha.

O caso foi percebido por um dos agentes plantonistas. A pessoa que lançou, acabou abusando um pouco da força e a sacola atravessou todo o pátio até cair no chão. O propósito era que sacola ficasse em cima do telhado para que os presos a pegassem, mas o plano deu errado.

Os policiais civis ainda tentaram descobrir quem lançou os objetos, mas o indivíduo não foi encontrado, devido ter fugido rapidamente.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/15

Lo Magalhes em Lus Eduardo Magalhes

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/15

NOTA DE ESCLARECIMENTO CTG Sinuelo dos Gerais

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
21
Fev/15

Percia: Marcelo Ges foi atropelado e no assassinado

Marcelo estava de fone de ouvido e atravessava a rodovia escura em direo a sua residncia


A perícia no local






O corpo foi removido para o IML de Barreiras

Peritos acreditam que Marcelo Góes, o D2, foi atropelado ao tentar atravessar a BR 242. Isso por volta da 2h da madrugada deste sábado, 21. D2 usava fone de ouvido e isso teria colaborado para que o acidente ocorresse, pois ele não teria ouvido o barulho do veículo atropelador.

Segundo relato de amigos, Marcelo estava bebendo em um tradicional espetinho da cidade até por volta da 01h30 quando foi deixado na pista do meio da rodovia por um amigo.

Marcelo teria dito que seguiria para casa a pé, pois morava perto.

Certamente ao tentar atravessar a rodovia, alcoolizado e com o fone de ouvido ligado ao celular, D2 acabou sendo atropelado. A falta de iluminação na rodovia é outra causa apontada para que o acidente ocorresse.

O celular de Marcelo e o par de tênis desapareceram. O corpo de Marcelo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/15

LEM: Homem encontrado morto no trecho duplicado da BR 242

Marcelo Mendes de Oliveira pode ter sido assassinado ou atropelado


A movimentação no local onde o corpo foi encontrado


O corpo de Marcelo



Amigo reconhece o corpo de Marcelo


As polícias militar e civil na cena do crime

Marcelo Mendes de Oliveira Góes, conhecido por D2, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado, 21, em um canteiro do trecho duplicado da BR 242, nas proximidades da subestação de energia da Coelba, na altura dos bairros Jardim Paraíso e Imperial, na cidade de LEM.

O corpo aparentava ferimentos que podem ter sido provocados por arma branca, mas que a polícia também não descarta que sejam provocados por um acidente. Marcelo estava de bruços e sem os sapatos.

A polícia militar assim que foi comunicada do fato foi ao local, onde acionou a polícia civil. Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida estiveram no local e usaram de cautela ao falarem sobre a causa da morte. “Vamos aguardar a chegada da polícia técnica. A princípio pode ter ocorrido um homicídio, mas também não está descartada a hipótese de um atropelamento”, disse o delegado Leonardo Almeida.

De madrugada - Um amigo de Marcelo, que foi ao local e reconheceu o corpo, contou que esteve com o mesmo até o início da madrugada deste sábado, 21, em um espetinho no centro da cidade. Ele contou ainda que Marcelo já estava próximo de sua residência, no Jardim Imperial, quando foi morto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/15

EDITAL DE CONVOCAO

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
21
Fev/15

Sara Brando Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/15

Rodzio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimoso

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

HOJE FEIJOADA!!!

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitrio
()
21
Fev/15

Supermercado Universitrio. Mais barato e mais perto de voc!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/15

LEM: Senhor de 76 anos assassinado na porta de casa no Santa Cruz

O verdureiro Antonio Alves da Luz morreu no local

Local do crime


A Frutaria do seu Antonio


A movimentação no local


O corpo do seu Antonio




O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito


O ganha pão do seu Antonio e da esposa

O verdureiro Antonio Alves da Luz, de 76 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 20, por volta das 20h30, na porta de sua residência, localizada na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O ancião foi surpreendido por um motociclista armado e não teve tempo de reação. Ele foi alvejado pelo menos três vezes e morreu no local.

O SAMU ainda foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito. De acordo com os médicos do SAMU cerca de três tiros atingiram o seu Antonio. Um no tórax, outro na face e outro na cabeça.

As polícias militar e CIPE/Cerrado, que já estavam no bairro realizando uma operação, chegaram rapidamente ao local do crime, mas o criminoso conseguiu fugir.

“Passamos por aquela rua cinco minutos antes do crime ocorrer. Estamos com várias guarnições em rondas pelo bairro, mas mesmo assim o criminoso não se intimidou”, contou o capitão Aquino.

Segundo a esposa e os vizinho, o verdureiro era um homem que não tinha inimigos. Ele era evangélico e um homem de bem. Os vizinho acreditam que ele tenha sido confundido. A polícia acredita que ele tenha sido morto por alguma desavença.

O corpo do seu Antonio foi removido para o IML de Barreiras. A polícia civil já iniciou as investigações para desvendar o crime.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/15

Coliso entre carro e moto deixa motociclista ferido no centro de LEM


A moto da vítima caída no asfalto


O motociclista sendo amparado por populares




A SUTRANS também esteve no local do acidente




O motociclista sendo atendido pelo SAMU


O motociclista foi socorrido para a UPA


O veículo e a moto



O acidente foi na tarde desta sexta-feira, 20, no cruzamento da Rua Rondônia com a Avenida Barreiras, no centro da cidade de LEM.
A colisão ocorreu após o motociclista não respeitar a preferencial do veículo que trafegava pela Avenida Barreiras.

No choque o motociclista foi arremessado para o alto, caindo em seguida. Com diversas fraturas pelo corpo, ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()