Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jan/15

T chegando o grande dia

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

Nova mesa diretora da Cmara de LEM toma posse nesta sexta-feira

Sesso solene ser pela manh

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, eleita para o biênio 2015/2016, têm a honra de convidá-lo para participar da Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora.

DATA: 02 de Janeiro de 2015;
HORÁRIO: 10:00 horas;
LOCAL: Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira.

Cordialmente,

Elton Almeida
Presidente

Fonte:Assessoria de Imprensa
()
01
Jan/15

Homem fica gravemente ferido ao cair do telhado de casa em Roda Velha

Eudes de Melo foi socorrido pelo SAMU de LEM para o Hospital do Oeste

Eudes de Melo recebendo o atendimento médico do SAMU

Eudes de Melo foi socorrido inicialmente para o posto de saúde local

Eudes de Melo Gomes, 33 anos, ficou gravemente ferido depois de cair do telhado de sua residência no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério. Fato ocorrido na noite de ontem, 31, por volta das 22h.

O incidente aconteceu depois que Eudes que havia ingerido uma quantidade excessiva de bebida alcoólica e ficado em estado de delírio, subido no telhado, de aproximadamente quatro metros de altura, de onde se desequilibrou e caiu.

Com a queda, Eudes bateu fortemente com a cabeça no chão ficando inconsciente.

O socorro - A princípio a vítima foi socorrida por uma equipe médica para o Posto de Saúde local que rapidamente acionaram o SAMU de LEM que transferiu Eudes em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jan/15

Deficiente fsico assassinado na madrugada do primeiro dia do ano na cidade de LEM

Cludio Roberto Pereira foi morto com trs tiros

Local do crime


O corpo de Cláudio


A bicicleta e a muleta da vítima



Cláudio Roberto Pereira Matos, de 39 anos, deficiente físico, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, por volta das 3h, na Avenida Ayrton Senna, cruzamento com a Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Cláudio estava de bicicleta quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo. De acordo com informações, um homem a bordo de uma moto é que teria matado o deficiente. Ele passou pela vítima, parou a moto, desceu armado e efetuou os disparos contra o rapaz que ainda tentou pedir ajuda para um homem que estava próximo do local. "Ele ainda tentou se esconder atrás desse homem que acabou também ferido de raspão", contou um policial.

Cláudio foi morto com um tiro na verilha, outro próximo ao olho direito e o último na testa.

As polícias militar e CIPE/Cerrado estiveram no local guardando a cena do crime até a chegada do DPT para a realização de perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

De acordo com informações, a vítima não teria passagens pela polícia.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jan/15

Carlos e Jader fazem festa de multido no Rveillon de LEM

Cerca de 10 mil pessoas marcaram presena no evento

Segundo a organização do evento cerca de 10 mil pessoas acompanharam a festa da virada em LEM

A dupla Carlos e Jader entrou no palco poucos minutos após a chegada de 2015. Após intensa queima de fogos, o prefeito Humberto Santa Cruz anunciou a grande atração da festa de Réveillon de Luís Eduardo Magalhães na Praça dos Três Poderes. Mesclando sucessos da sua carreira com canções sertanejas que caíram no gosto popular, a dupla animou as cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativa da organização do evento, que compareceram ao complexo montado para saudar a chegada do novo ano.

Canções como “Festa na Piscina”, “E daí” e “Cala a boca e me beija” fizeram o público presente cantar e dançar. Naturais de Rio Branco, no Acre, a dupla Carlos e Jader começou a despontar em 2000 com o lançamento do primeiro disco e a mudança para Goiânia, berço da música sertaneja no país.


Não faltaram sucessos no show da virada da dupla Carlos e Jader

Em 2006 gravam um DVD ao vivo, cujo grande sucesso, “Cala a Boca e me Beija”, foi até tema de um casal no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão.

Em 14 anos de estrada, 6 CDs e 4 DVDs, a dupla Carlos e Jader, enfileirou sucessos país afora, como “Ah Tá”, “E daí” e “Sonho de Amor”, preservando o conceito de um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral. A festa começou mais cedo, por volta de 22h30 com o show da dupla da casa Nando e Lucas. O encerramento ficou por conta de Marquinhos Bahia.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Jan/15

Pizza Antonietta

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

Desafio LUZ MOTOS

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

Foragido da justia de Barreiras preso em operao da PM em LEM

Moacir Fernandes 

Uma operação da PM de LEM, batizada de Operação Buriti, prendeu na tarde desta quarta-feira, 31, no final do bairro Santa Cruz, o foragido da justiça de Barreiras, Moacir Fernandes de Carvalho.

Moacir foi apresentado na delegacia de polícia onde ficou recolhido.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Jovem atropelada por carreta no Santa Cruz

Gabriela chegando na UPA

Gabriela de Oliveira Alves, de 17 anos, moradora da Rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, foi atropelada por uma carreta quando atravessa rua de casa.




A jovem sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A mãe da jovem contou que ao chegar no local do acidente encontrou sua filha caída em meio a um aglomerado de curiosos. "Minha filha está viva, isso é um milagre”, disse ela. 


A mãe da adolescente

Gabriela ficou internada em observação médica. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, aguardando a chegada da PM.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Mulher tem carro tomado de assalto em Barreiras

Ela, juntamente com duas crianas, foi levada como refm e depois liberada

Uma professora e duas crianças, sendo uma delas sua filha, foram assaltadas e feitas reféns por três indivíduos aparentemente menores. O fato ocorreu hoje, 31, na Rua 24 outubro, no centro de Barreiras, por volta das 14h. 

Elas foram obrigadas a entrarem no carro da professora e um dos assaltantes assumiu a direção do carro, um HB20 automatic 2014, placa OUQ 7831 de barreiras.

Os criminosos abandonaram as três em uma rua de difícil acesso nos fundos da Rodoviária. 

O veículo HB20 branco, tem um adesivo da PRF num dos lados, ainda não foi localizado.

Os marginais teriam tranquilizado a professora, dizendo que o carro seria pra uma fuga e que logo seria abandonado em Barreiras ou nos arredores.

As policias militar, rodoviária federal e civil estão à procura dos assaltantes.

Qualquer informação, o cidadão pode ligar os fones 191 197 190.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

PM, SUTRANS e Guarda Municipal realizam blitz em LEM



A Polícia militar, Guarda Municipal e SUTRANS realizaram ao longo deste último dia do ano, algumas blitz em pelo menos dois pontos da cidade de LEM.



O primeiro ocorreu por volta das 10h na praça Ayrton Senna, no Santa Cruz e a outra cruzamento das ruas São Francisco e Paraná, no Mimoso I.



O objetivo das blitz é retirar de circulação veículos irregulares e com restrições de furto e roubo. Segundo os agentes, as blitz em parceria entre SUTRAN, Guarda Municipal e PM vão continuar em 2015.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Venha comer bem no TUKAS BURGER

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/14

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/14

Festa do Rveillon ter transporte gratuito at a Praa dos Trs Poderes

A partir das 20h haverá transporte gratuito saindo dos bairros Mimoso II e III, Santa Cruz, Florais Lea e Jardim das Oliveiras até a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, para a Festa do Réveillon 2015 de Luís Eduardo Magalhães. 

Os ônibus sairão de frente ao Mercado Favorito no Mimoso II; na Praça do Setor MIII;  unidade Estratégia Saúde da Família Antônio Carlos Faedo no bairro Florais Lea; Mercado Municipal no Bairro Santa Cruz; Escola Municipal Marlei Terezinha Preto no Jardim das Oliveiras e de frente ao condomínio Sol do Cerrado. 

A festa começa às 21h com show de Nando e Lucas. Pouco antes da meia noite a contagem regressiva para o Ano Novo marcará o início de uma grande queima de fogos. Na sequência será a vez de Carlos e Jader animar e para fechar a festa, Marquinhos Bahia.

A grande atração será a dupla Carlos e Jader, dona de sucessos como “Ah Tá”, “E daí” e “Sonho de Amor”. Em 14 anos de estrada a dupla lançou 6 CDs e 4 DVDs. Em 2006 gravam um DVD ao vivo, cujo grande sucesso, “Cala a Boca e me Beija”, foi até tema de um casal no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão. A entrada é gratuita. A organização do réveillon é da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Ascom, Prefeitura de LEM
()
31
Dez/14

Aps tentar furtar moto, menor apreendido pela PM. Comparsa conseguiu fugir


A moto que estava sendo furtada e o menor apreendido

Dois indivíduos tentaram furtar uma moto na manhã desta quarta-feira, 31, na Avenida Cleriston Andrade, no bairro Vila Nova, próximo ao Restaurante do Galego, mas se deram mal.

De acordo com informações, quando tentavam levar a moto, populares perceberam o furto e passaram a perseguidos os meliantes. Um deles acabou detido e por pouco não foi linchado.

Uma guarnição da PM foi acionada e prendeu o acusado que alegou ser menor de idade. Ele foi encaminhado, juntamente com a motocicleta para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Msico assaltado no Tropical Ville

Na manhã desta quarta-feira, 31, por volta das 9h30, o músico Marclemilton Silva Costa foi assaltado no bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

O músico contou que aguardava um táxi quando dois indivíduos em uma moto Honda CG150, vermelha com preta, lhe abordou anunciando o assalto.

Os bandidos roubaram a carteira do músico com todos os documentos, cartões, cheques, um celular Galaxy Gran com TV digital, um relógio e uma pulseira.

Os marginais estavam armados de revólver calibre 38. Os dois eram morenos, magros, um estava com camisa vermelha e bermuda taquitel e o outro estava com bermuda jeans e camisa preta.

A polícia militar está a procura dos assaltantes.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Projeto JP Fotos

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/14

Topgrafo tem casa invadida por assaltantes em So Desidrio

A ao foi durante a madrugada. Bandidos fugiram levando o carro da vtima

Na madrugada desta quarta-feira, 31, o topógrafo José Pereira Júnior teve sua residência, localizada no centro da cidade de São Desidério, invadida por cinco homens armados.

Ele foi agredido e trancado amarrado no banheiro da casa, enquanto os marginais fugiam em seu veículo, um Fiat Strada, de cor vinho, placa JIK 1581.

As polícias militar e civil foram comunicadas do fato e estão mobilizadas em prender os assaltantes.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em So Desidrio, reprter Cssio Rosendo
()
31
Dez/14

Coliso entre carro e nibus deixa dois feridos na BR 242, em LEM


O Gol saia da JK para entrar na principal pista da BR 242, quando foi atingido pelo ônibus

Ao deixa a Rua Juscelino Kubitschek e tentar adentrar na BR 242, sentido Barreiras, Toninho Frias, condutor do VW Gol acabou sendo atingido por Ônibus que seguia sentido Barreiras.


O carro ficou parcialmente destruído

Com o impacto o gol ficou parcialmente destruído. Além de Toninho, havia ainda outros dois ocupantes no do veículo. Eles sofreram lesões pelo corpo e foram socorridos para UPA.



O ônibus que pertence a uma banda que fara um show em Barreiras hoje, 31, seguiu viagem depois de ambos os condutores entrarem em acordo.

Fonte:Reprteres J.B e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Urbana Chique, estilos e acessrios


Rua Clériston Andrade, em frente ao Celso Lanches, centro de LEM

Nosso gerente Tiago Câmera tem descontos especiais pra você


Ele vai lhe apresentar muitas novidades para usar e abusar neste final de ano



Quer conhecer uma loja diferente, onde você encontra tudo em moda masculina, feminina e acessórios? Então Venha conhecer a nova loja da cidade de LEM: A Urbana Chique. Venha conhecer nossas novidades para este fim de ano. Estamos lhe aguardadno.

Fonte:Informe Publicitrio
()
31
Dez/14

Ofertas da Distribuidora de Alimentos Peixoto

Atendemos Barreiras e regio

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/14

Garoto de oito anos morre afogado nas guas do Rio Grande, em Barreiras

Gabriel David se afogou na segunda, mas corpo s foi encontrado hoje


O corpo do pequeno Gabriel


O corpo foi removido para o IML


PM e DPT no local onde o corpo foi encontrado


Amigos e pescadores localizaram no início da manhã desta quarta-feira, 31, o corpo do pequeno Gabriel David Ribeiro de Melo, de apenas oito anos, que havia desaparecido na tarde da última segunda-feira, 29, após cair de um barranco nas águas do Rio Grande, na altura da chácara do Luiz da Economia, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, no momento do acidente Gabriel estava em companhia de uma irmã e do esposo da mesma, que nada puderam fazer para socorrê-lo.

Logo que tomou conhecimento do desaparecimento da criança o Corpo de Bombeiros se deslocou para o local e deu início as buscas pelo garoto, buscas que foram suspensas com o cair da noite e voltou a acontecer ao longo desta terça-feira, 30, não obtendo êxito em ambos os dias de buscas.

O corpo do pequeno Gabriel foi encontrado em um ponto a cerca de 300 metros de distância do local onde havia desaparecido, por amigos e pescadores que se comoveram com a situação da família.

Policiais Militares que estavam no local, aguardaram a chegada Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a remoção do corpo para o IML do complexo policial onde passará pelo exame de necropsia.

 

Fonte: Reprteres Jadiel Luiz e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Lojo do Povo, o ponto certo da economia

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/14

tica Mineiros, que venha 2015

Fonte:Publicidade
()