Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jun/16

Quinta-feira de promoes no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jun/16

Nesta quinta-feira vem aproveitar o So Joo na JA Materiais de Construo

Tem mesa farta pra voc!







Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jun/16

LEM vai respirar FUTSAL nesse final de semana

http://i.imgur.com/2yeyLzi.jpg

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/16

"Animais provocam acidente no Loteamento Cidade Alta", denuncia internauta

Bom dia Sigi,

Estou muito arrasado e na mesma hora muito feliz pelo livramento que Deus me deu na noite do dia 21/06. As 23 horas eu saia de uma reunião de oração da minha igreja quando eu estava voltando para minha casa no Jardim Alvorada, quando na rua sem iluminação de asfalto na altura do Loteamento Cidade Alta fui surpreendido por vacas (gado) no meio da rua.

Não houve tempo para frear, nem desviar delas, meu carro estragou muito quebrou farol, para-lama lado direito, amassou o capô, retrovisor. Vou na delegacia registrar um BO e espero encontrar o dono desses animais que sempre deixam solto nas proximidades do Alvorada.

Peço a tua ajuda para divulgação e se possível me ajudar a encontrar o dono desses animais pois não tenho condição de assumir esse prejuízo material.

Att.
Adivasson Melo
Morador de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Jun/16

Recm-inaugurado, Hospital Municipal de Irec fecha por falha em gerador



Pouco mais de 12 horas depois da reinauguração, o Hospital Municipal Josefa Ismael Sobral, na cidade de Irecê, está sem atendimento ao público. O motivo foi um problema elétrico aparentemente causado por uma falha no gerador. O local encontra-se aberto, porém sem praticamente nenhum movimento.

Indagada sobre a situação, a recepção do hospital confirmou o problema elétrico. “Já estão resolvendo o problema”, afirmou a recepcionista. Questionada ainda sobre a falta de atendimento ao público ela nega, dizendo que já foram realizados “mais de 80 atendimentos”. Porém, os corredores vazios destoam da versão apresentada pela recepção, que também não explicou como tantos atendimentos foram realizados sem energia elétrica nas instalações.

Uma paciente, que não quis se identificar, visitou o hospital nas primeiras horas da manhã para realizar exames e mostra um quadro diferente. Ela gravou um áudio em que conversa com funcionários que confirmam a interrupção dos atendimentos. “Houve uma queda de energia”, afirma um deles. Outra funcionária completa dizendo que “por causa de uns equipamentos vão ter que mudar a rede”, corroborando a situação de pane elétrica. Sua necessidade de realizar exames também não foi atendida. “No momento nós só estamos realizando cirurgias”, informa a recepção do hospital na gravação.

A situação destoa completamente da posição de otimismo da prefeitura de Irecê que, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que “a unidade médica vai reforçar o sistema de Atenção Básica, melhorar o quadro de Pronto Atendimento, ampliar o número de consultas com especialistas e realizar cirurgias eletivas de pequena e média complexidade”.

Informações enviadas por Bruno Carvalho

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Jun/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/16

Dica Microlins: Especializao TCC OFFICE



Este curso ingressará o aluno no universo da editoração de textos com o Microsoft Word, passando pelo mundo das apresentações e publicações eletrônicas por meio do Microsoft PowerPoint, não deixando de lado as planilhas eletrônicas do Microsoft Excel e culminando no gerenciamento de dados do Microsoft Access.

O resultado de tudo isso é um curso completo, focado no uso do pacote Office dentro do mercado de trabalho, em que todos os softwares são utilizados em conjunto, e que busca sempre um desempenho de excelência.

Para que isso seja possível, temos um projeto final chamado de TCC, no qual os principais softwares do Pacote Office são empregados em conjunto, elevando sua qualidade e complexidade. Dessa forma, mostramos ao aluno que tal sintonia é possível e, acima de tudo, desejada no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho - A editoração de textos aliada a uma excelente apresentação eletrônica é um trabalho com o qual nos deparamos desde o período escolar até nossa fase profissional. E por que não falarmos das planilhas eletrônicas e do gerenciamento da informação? Este cenário mostra que os principais softwares do Pacote Office permeiam nossos objetivos constantemente, tornando-se fundamentais na vida de qualquer pessoa, independentemente da idade.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jun/16

Hoje a "Quinta da Carne" Super Marab e Marab Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/16

Adolescentes que estavam "desaparecidas" voltam para casa

As adolescentes Eduarda Silva Carvalho, de 12 anos, e Hemylle de Oliveira Carvalho, de 11, desaparecida na manhã de ontem, 22, foram encontradas durante a noite no bairro Mimoso II.

Segundo a mãe da jovem Eduarda, as meninas estavam na casa da mãe de Hemylle, no Mimoso II. As adolescentes já voltaram para a casa.

O conselho tutelar e a polícia civil vai investigar o caso.

As mães das meninas agradeceram a reportagem do Blog do Sigi Vilares pela atenção que deu ao caso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/16

RONDESP prende dupla com grande quantidade de droga no Santo Antonio

Foi apreendida ainda uma pistola Beretta calibre 22

Todo o material apreendido, juntamente com a pistola


Os dois detidos

Policiais militares da RONDEP prenderam no final da noite de ontem, quarta-feira, 22, por volta das 23h45, dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na Rua 30, no bairro Santo Antonio, em Barreiras.

Com Sidnei Queiroz Silva, de 36 anos, e Joilson Gomes de Jesus, foram encontrados uma arma pistola Beretta calibre 22, com oito cartuchos intactos, 11 quilos e meio de maconha, 950 gramas de crack, três balanças, uma tesoura, um aparelho de celular, um carreador e a quantia de R$ 3.031.

Todo o material e os dois suspeitos foram encaminhados pela RONDESP no complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jun/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/16

CVC: Passe suas frias de julho no Beto Carrero

Fonte:Publicidade
()
23
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gosto!

Economizar comprar bem

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/16

LEM: Jovem leva oito tiros agora a noite no Santa Cruz III

Local onde a tentativa de homicídio ocorreu


A PM e o SAMU no local


O jovem sendo socorrido pelo SAMU






O rapaz foi socorrido para a UPA








A movimentação no local



Projétil

UPA


A PM na UPA


O rapaz chegando na UPA


O jovem deixando a UPA para seguir para o HO




O rapaz precisou ser entubado



Na noite desta quarta-feira, 21, por volta das 19h55, um homem de prenome Cleverson, natural de Itaberaba, foi alvejado por aproximadamente 8 tiros de revólver calibre 22 no interior de uma mercearia, localizada no cruzamento das ruas Itambé e Canavieira, no bairro Santa Cruz 3, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, Cleverson era perseguido por indivíduos e tentou se refugiar na mercearia. Ele ainda tentou pular o balcão do mercado, mas foi baleado antes e caiu agonizando no chão.

O SAMU foi acionado e socorreu Cleverson para a UPA, com aproximadamente oito tiros na região da cabeça, tórax e rosto. O rapaz ainda fraturou o fêmur direito. Ele foi entubado na UPA e em seguida transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Policiais Militares da 85ª CIPM de da CIPE/Cerrado estiveram no local do ocorrido, onde levaram informações que poderão leva-los aos autores dessa tentativa de homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/16

Motociclista tem moto tomada de assalto agora a noite em LEM

Um homem teve uma moto Honda Bros, 150, cor laranja, de placa OKV 7905, roubada na noite desta quarta-feira, 21, por volta das 20h40, entre a BR 242 e a Avenida Barreiras, nas proximidades do cinema de LEM.

De acordo informações, o motociclista se dirigia para o bairro Santa Cruz, quando deparou com dois indivíduos a pé. Ao fazer a conversão em um retorno e diminuir a velocidade, o motociclista acabou abordado pela dupla que, armada, anunciou o assalto.
Depois, os assaltantes fugiram com a moto sentido setor industrial.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/16

Nissan March Rio 2016. Venha buscar o seu na VIA NISSAN

Concessionrias em Barreiras e LEM







Fonte:Publicidade
()
22
Jun/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/16

MOBI: O Carro ideal pra voc

Venha fazer um test drive na PRIMAVIA VECULOS

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/16

LEM: Dupla que comprava utilizando documentao falsa presa pela PM


A dupla detida

No final da tarde desta quarta-feira, 22, policiais militares da 85ª CIPM de LEM prenderam dois homens identificados como Fransuelton Soares de Oliveira, de 30 anos, e João Antônio de Santana Copque, de 32 anos. De acordo com a acusação, eles realizavam compras no comércio utilizando documentos falsos.

Documentos falsos apreendidos com os detidos

De acordo com informações policiais, a dupla foi presa após um comerciante denunciar o caso. Ainda segundo os policiais, Fransuelton e João colavam a foto em de documentos de identidade que seriam de outras pessoas, para realizar as compras.

No momento da prisão os dois estavam na Loja Morenta, localizada na Rua Paraíba, no centro da cidade. Antes, a dupla já havia passado por outras lojas do centro de LEM.

Par de tênis comprado com documentos falsos

A polícia encontrou dois pares de tênis de uma das lojas, diversos cartões bancários, diversos documentos em nome de outras pessoas, uma quantia em dinheiro e um veículo modelo Astra, de cor azul, azul que foi apresentado juntamente com a dupla na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/16

Irms desaparecem aps deixar colgio no centro de LEM

Familiares informaram à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o desaparecimento das irmãs adolescentes Eduarda da Silva Carvalho, de 12 anos, e Hemylle de Oliveira Carvalho, de 11 anos.

Segundo relato dos familiares, as duas meninas perderam o ônibus escolar na saída do Colégio Ivo Hering, que fica próximo à caixa d’água da Embasa, no centro de LEM.

Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, as duas adolescentes possuem o mesmo pai, mas mães diferentes.

Elas ligaram para as mães dizendo que perderam o transporte e aguardariam no colégio outra forma de irem para casas. Este foi o último contato.

As famílias dizem que continuam tentado telefonar, mas as ligações não são atendidas. Os professores e colegas confirmaram que elas assistiram aula na manhã desta quarta-feira, 22.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/16

Rdio Cultura - Compromisso com o povo


A nossa série de entrevistas com os pretensos candidatos a Prefeito, foi a PRIMEIRAÇA em AUDIÊNCIA e em CREDIBILIDADE! Obrigado a todos e fiquem ligados nas próximas entrevistas e debates. Vamos juntos colaborar com o futuro de Luís Eduardo Magalhães!

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Jun/16

Polcia Civil faz mais uma vistoria nas celas da DP de LEM

Vistoria contou com o apoio da CIPE/Cerrado e da polcia militar









A polícia civil de LEM, realizou nesta quarta-feira, 22, com o apoio da CIPE/Cerrado e da polícia militar, mais uma vistoria nas celas da cadeia da delegacia de polícia.  A vistoria teve início às 14h30, sob o comando do delegado Leonardo Almeida.

Durante a revista foram localizados buracos nas paredes das celas. Os policiais encontraram ainda alguns objetos ilícitos, como quatro telefones celulares, brocas, cabos USB, pedaços de concreto, objetos pontiagudos, fones de ouvido e várias cordas improvisados com lençóis.

Os objetos foram levados aos presos por pessoas nos momentos de visitas íntimas. Todos os detentos foram retirados no início e retornaram às celas após a vistoria.

O objetivo da polícia ao realizar as operações de revista é evitar possíveis fugas dos detentos, ou a presença de qualquer aparelho ou objeto proibido no interior das celas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()