Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/20

Soluções ELETROBRUNO

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Prefeitura de Barreiras emite novo boletim a cerca do Coronavírus COVID-19

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Mar/20

Agências do Banco do Brasil passam a operar em horário reduzido



Diante do avanço da pandemia do novo coronavírus, o Banco do Brasil (BB) informa que, a partir desta terça-feira, 24, suas agências passam a operar das 10h às 14h, para proteger seus funcionários, clientes e a sociedade. Segundo o banco, a prioridade continua sendo a abertura de salas de autoatendimento, com abastecimento, limpeza e funcionamento de todos os terminais.

De acordo com o banco, o atendimento presencial será prestado somente em casos essenciais e de forma excepcional, como nas situações de desbloqueio de senha, desbloqueio de cartão, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves.

A partir da quarta-feira, 25, lembra o banco, inicia-se o pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS). “Visando minimizar as aglomerações desse grupo de risco, foram selecionadas agências que concentram o maior volume de pagamentos, com horário diferenciado, das 09h às 10h, exclusivamente para os atendimentos essenciais a esse público”, diz o banco.

O BB também selecionou outro grupo de agências com grande fluxo de beneficiários e viabiliza a abertura de salas de autoatendimento das 06h às 22h. O banco orienta que, ao procurar uma dessas salas, as pessoas mantenham a distância mínima de dois metros entre si. As salas são monitoradas de forma a garantir seu pleno funcionamento em relação a abastecimento de numerário, limpeza permanente do ambiente e segurança, informou o banco.

Todos os demais serviços bancários oferecidos pelo BB aos seus clientes, como crédito, renegociação de dívidas, abertura de contas, bem como pagamentos e transferências estão à disposição por meio de sua plataforma digital.

O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). O BB ainda disponibiliza atendimento pelos terminais de autoatendimento, Banco 24 Horas e correspondentes bancários.

Prova de vida

Para os beneficiários do INSS, o BB ressalta que não há necessidade de irem às agências para fazer a prova de vida. Conforme comunicado do Ministério da Economia, não serão bloqueados os benefícios de quem não a fizer nos próximos 120 dias. Assim, o BB solicita que seus clientes avaliem a real necessidade de comparecimento a uma agência bancária, considerando, antes de sair de casa:

– Se a questão pode ser resolvida nos canais de atendimento eletrônico (aplicativo ou internet), ou, até mesmo, se pode ser adiada.

– A opção de compra por meio do cartão de benefício do INSS. Com ele, não é preciso ter o dinheiro em mãos para adquirir alimentos ou fármacos; basta usá-lo na função débito nos estabelecimentos. A senha é a mesma utilizada para saque.

– Em caso de extrema necessidade, o cliente pode procurar os terminais eletrônicos ou correspondentes bancários mais próximos de sua residência.

Fonte:A TARDE - AGÊNCIA BRASIL
()
25
Mar/20

Descontos imperdíveis na Colchões & Cia! E o melhor você compra sem sair de casa!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Comunicado NINO AUTO PEÇAS

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Novo Boletim Informativo da prefeitura de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Mar/20

Sikera Junior: Vamos deixar de Hipocrisia!

Fonte:REDE TV - TV A CRÍTICA
()
25
Mar/20

Comunicado da JAÚ

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Comunicado da HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Homem de 50 anos morre no HO após facada em Formosa do Rio Preto

Na manhã de ontem, terça-feira, 24, por volta das 10h30, um homem identificado por Nelson Batista dos Santos, de 50 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado desde a madrugada vítima de uma facada. Fato ocorrido em Formosa do Rio Preto. O corpo de Nelson foi removido para o IML do DISEP e após a necropsia foi liberado para velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/20

Constantino: Não se faz mais fascista como antigamente

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Mar/20

Ofertas de Aniversário do Supermercado CATARINENSE; aproveite!!!


Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Nota da prefeitura de Riachão das Neves

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Riachão das Neves
()
25
Mar/20

Politica: Os melhores reis de Israel - Conheça o rei Ezequias

Ezequias em hebraico significa “Jeová fortalece”. Ezequias agiu de modo aprovado diante do Eterno, tal como Davi seu predecessor 2º Reis 18.1-3, foi o 13º rei de Judá. As Escrituras Sagradas declaram que depositou toda a sua confiança em Deus, de modo que não houve ninguém semelhante ele, entre todos os reis de Jerusalém, nem antes nem depois.

Foi um rei determinado, obediente, lutador, fervoroso, firme e vitorioso, Ezequias mandou abrir a porta da Casa do Senhor e a reformou (2º Crônicas 29.3), reconhecendo o valor da Casa de Deus. Ezequias teve como iniciativa também restabelecer o culto a Deus em seu reinado (2º Crônicas 29-27-31.

Quando Senaqueribe, rei da Assíria, afrontou Ezequias e seu povo colocando à prova sua confiança no Eterno , Ezequias rasgou as suas vestes e cobriu-se de pano de saco em sinal de profunda tristeza e entrando na Casa do Senhor clamou: “Mas agora Eterno, nosso Deus, livra-nos de sua mão, te suplico, e que todos os reinos da terra saibam que só tu Senhor é Deus” (2º Reis 19.19) E a resposta do Eterno chegou.



Deus os feriu enviando um anjo e matou seu exercito, livrando Judá, Ezequias teve muitas riquezas,foi em seu reinado também que se bloqueou o manancial superior da fonte de Giom e mandou canalizar água para parte oeste da cidade de Davi. Ezequias repousou com seus antepassados e foi sepultado na colina onde estão os túmulos dos grandes reis, descendentes de Davi. Todo Judá e o povo de Jerusalém prestaram-lhe as mais expressivas homenagens fúnebres. (2º Crônicas 32.33).

Nossa geração será poderosa quando ela se unir ao coração de Deus para fazer as coisas do jeito de Deus e no tempo de Deus. Nossos lideres só terão sucesso se sua confiança e temor estiver em Deus.

São tempos difíceis que o mundo vive, porque não falar proféticos? Lideres políticos e religiosos e povos de todas as Nações, a Bíblia continua sendo o manual de solução para todas as crises espirituais e físicas do mundo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
25
Mar/20

COMUNICADO DA JK MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado



Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Em LEM pedreiros e serventes estão imunes ao Coronavírus, segundo Oziel Oliveira

Durante o dia de ontem e manhã de hoje a redação do Blog do Sigi Vilares recebeu diversas denúncias de moradores e até de trabalhadores da construção civil que estão sendo obrigados a trabalharem durante essa quarentena do Coronavírus. Mas, para o prefeito Oziel Oliveira essa classe trabalhadora não está imune à doença, já que ele exclui esses trabalhadores de seu decreto que fechou todo o comércio da cidade.



Estaria nesse momento o prefeito preocupado apenas em concluir as obras do município? E esses trabalhadores como ficam?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Opinião
()
25
Mar/20

CNJ manda TJ-BA investigar desembargadora e juíza por atuação em disputa de terras do oeste

O vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Carlos Roberto Santos Araújo, instituiu uma comissão para apurar a atuação da desembargadora Ilona Reis por supostamente descumprir decisões do plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), referentes a disputa de terras no oeste baiano. As terras são objetos da Operação Faroeste.

A comissão referente à atuação de Ilona será composta pelos desembargadores Eserval Rocha, Pilar Célia Tóbio e Moacyr Montenegro Souto. A apuração no TJ-BA deverá ser concluída em 60 dias. 

De acordo com o despacho do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, o TJ vai apurar possível falta funcional da desembargadora na condução de um agravo de instrumento sobre a disputa de terras do oeste baiano e não observar a determinação do CNJ. O caso no CNJ foi relatado pela conselheira Maria Tereza Uille Gomes, que sinalizou ao corregedor o descumprimento da decisão plenária e eventuais infrações disciplinares.  

O CNJ avaliava em pedidos de providência a regularidade da Portaria expedida pela Corregedoria das Comarcas do Interior do TJ-BA, que cancelou administrativamente matrículas dos imóveis 726 e 727, e seus respectivos desmembramentos, oriundas do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Santa Rita de Cássia, e a regularização do imóvel de matrícula 1037, assentada no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Formosa do Rio Preto, como desdobramento desse cancelamento. 

Outra magistrada que será investigada pelo CNJ e pela Corregedoria do TJ-BA é Eliene Simone Silva Oliveira, do Juizado Especial de Salvador. A conselheira do CNJ pediu que cópia da decisão fosse encaminhada à Corregedoria Nacional de Justiça para apurar eventuais infrações disciplinares pela magistrada e a possível “recalcitrância em relação à decisão proferida pelo Plenário do CNJ” e possíveis irregularidades na movimentação das ações judiciais. Outro pedido da conselheira é para apurar eventuais irregularidades na designação de magistrados para atuação nas Comarcas de Formosa do Rio Preto e de Santa Rita de Cássia, feitas, na ocasião, pelo então presidente do TJ-BA, desembargador Gesivaldo Britto.  

Segundo Maria Tereza Uille, a juíza, que atuava em Salvador, foi designada para trabalhar remotamente em uma ação do caso, e deferir decisão “nos exatos termos do pedido apresentado”. A juíza não íntegra a lista dos 15 denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). O nome de Eliene foi citado em alguns telefones feitos pela juíza Marivalda Moutinho que foram interceptadas durante a investigação. A juíza Marivalda foi denunciada pelo MPF e responde a um processo administrativo disciplinar no TJ-BA.  

DESEMBARGADORA PRESA - Nesta terça-feira (24) a Polícia Federal deflagrou mais uma fase da Operação Faroeste, que teve como alvo outra desembargadora da Corte baiana, Sandra Inês Rusciolelli. Sandra e seu filho, Vasco Rusciolelli, foram presos sob acusação de um esquema de venda de sentenças (veja aqui e aqui)

Fonte:Bahia Notícias
()
25
Mar/20

Samy Dana: Medidas do governo federal terão efeito positivo na economia

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Mar/20

Referência Cursos está fazendo atendimento On-line

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Comunicado da CKL Colchões ORTOBOM

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Faça suas compras no Supermercado BARATEIRO pelo WHATSAPP

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/20

Grupo Marabá - O Supermercado na palma de sua mão

Fonte:Publicidade
()
24
Mar/20

NOTA PÚBLICA

Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Ao Excelentíssimo Senhor OZIEL ALVES OLIVEIRA Prefeito Municipal Ao Ilustríssimo Senhor RICARDO S. KNUPP Secretário Municipal de Administração e Finanças Ao Ilustríssimo Senhor FELIPE M. MELHEM Secretário Municipal de Saúde Assunto: Decreto Municipal nº 134 de 22 de março de 2.020

Exmos. Senhores, Ocasião em que nos apraz cumprimenta-los, e tendo em vista as medidas protetivas e preventivas contra a propagação do Vírus COVID-19, e em face a publicação do decreto de nº 134 de 22 de março de 2.020, onde ficam suspensos os transportes intermunicipais coletivos pelo período de 10 (dez) dias, e considerando que parte significativa do contingente dos servidores plantonistas da saúde e de outras áreas essenciais residem em outros municípios nos posicionamos pelo não prejuízo ao serviço público e aos servidores em seus direitos.

Pelo exposto enfatizamos que aquele servidor que, por força de tais medidas restritivas, não consiga fazer o deslocamento ao município de Luís Eduardo Magalhães não seja penalizado, uma vez que nesse não reside a culpa ou a má fé.

Sugerimos ainda que o município realize o fretamento ou disponibilize transporte (van), nesse momento crucial de prevenção e proteção à saúde, uma vez que esses funcionários são peças indispensáveis na frente de combate que enfrentamos hoje em relação a ameaça do COVID-19.

Cientes de vosso compromisso cívico, legal e moral e na valorização dos servidores e do serviço público é que confiamos em vossa boa-fé e elevamos os votos de mais alta estima.

Mui respeitosamente,

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente Sinserplem

Fonte:
()