Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/16

Vou de Txi...

Bom dia Sigi Vilares,

Gostaria de saber qual o critério da prefeitura de LEM para a colocação dos pontos de táxi? Hoje o ponto de táxi da praça matriz mudou de lugar, aumentando para 06 carros e vai ficar mais confuso a circulação e estacionamento de veículos.

Esse novo ponto de táxi tem o aval da prefeitura, correto? A prefeitura poderia verificar isso e fiscalizar pois prejudica o comercial local com tanta vaga de táxi e poderia verificar vários taxistas que não ligam seu taxímetro.

Segue foto em anexo.

Abraços,
Cidadão de Lem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Trote Solidrio da UNOPAR faz doao de alimentos para a parquia Santa Rita

Igreja recebeu cerca de 600 quilos de alimetos. Ao todo os alunos arrecaram cinco toneladas

Duas caminhonetes foram usadas para levar os alimentos

Na manhã de ontem, domingo, 19, alunos do polo da UNOPAR em LEM realizaram a última etapa das entregas de alimentos do ‘Trote Solidário’. Foram arrecadados pelos calouros cinco toneladas de alimentos no período de abril a junho.

Na manhã de ontem, a Paróquia Santa Rita recebeu cerca de 600 quilos de alimentos. Nesta segunda-feira, 20, será a vez da Igreja Batista do centro da cidade também receber a doação.


Os alimentos entregues

“Agradecemos muitos os alunos da UNOPAR. Nós atendemos famílias carentes do bairro e essa doação vai ajudar muito. Parte dessa doação ainda vai para a escola familiar agrícola de Angical, uma instituição sem fins lucrativos que formam técnicos agrícolas e agropecuários na região”, revelou padre Uilson.

Segundo Rogério, um dos líderes do movimento estudantil, o trote solidário volta agora no segundo semestre e a expectativa é de que mais algumas toneladas de alimentos venham a ser arrecadas pelos alunos da UNOPAR/GACEA.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

LEM: Jovem baleado em sada de festa no bairro Santa Cruz



Odair José Oliveira da Silva, com aproximadamente 23 anos, foi baleado na madrugada de domingo, 19, por volta de 4h, na saída de uma festa no bairro Santa Cruz.

O jovem ainda dirigiu até sua casa, no mesmo bairro, pedindo socorro ao seu pai, que o conduziu até a UPA para os primeiros socorros. Segundo testemunhas, Odair teria tentado apartar uma briga e acabou por ser baleado por um dos oponentes. Na foto acima, o carro de Odair.

Fonte:Jornal O Expresso
()
20
Jun/16

DOCE PIMENTA MODA NTIMA

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

PERIOTTO LED - ILUMINAO

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Lanchonete assaltada no centro de LEM



No final da noite de ontem, domingo, 19, por volta das 23h20, a lanchonete “Fábrica de Pastel” localizada no cruzamento das ruas Paraná e Cleriston de Andrade, no centro da cidade, foi alvo de um ladrão.

De acordo informações, o indivíduo rendeu a funcionaria que estava sozinha e, simulando estar armado, anunciou o assalto. Ele roubou uma quantia em dinheiro do caixa e em seguida fugiu de bicicleta sentido a BR 242.

A polícia militar foi até o local e de posse das informações realizou rondas nas proximidades no intuito de prender o assaltante.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

LEM: Homem esfaqueado por amigo aps discusso no Assentamento Rio de Ondas




A movimentação na UPA




Luciano sendo transferido para o HO



Um homem identificado como Luciano de Castro, de 27 anos, foi esfaqueado no início da noite deste domingo, 19, na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, zona rural de Luís Eduardo Magalhaes.

Familiares contaram a nossa reportagem que Luciano estaria bebendo na residência de um amigo muito conhecido da família, quando após uma discussão o "amigo" correu atrás de Luciano e lhe desferiu três facadas.

Luciano foi atingido no tórax, mão e abdome. Ele foi socorrido por terceiros para a UPA e por volta das 22h40 foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

"Nós da família nunca pensávamos que ele teria a coragem de fazer isso nosso irmão. Um rapaz conhecido da gente, que estava junto da gente”, disse um parente de Luciano.

Policiais civis estiveram na UPA colhendo informações e registrando o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

PM de Barreiras prende indivduo com droga em Barreirinhas



Policiais Militares, durante rondas na noite desde domingo, 19, nas proximidades do cemitério de Barreirinhas, prenderam um indivíduo de posse de 18 gramas de cocaína, 75 gramas de clack, 70 gramas de maconha, cinco celulares, uma balança de precisão e um cachimbo.

A PM apresentou tudo no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui mais gosto!

Economizar comprar bem

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/16

Incndio atinge lixo da cidade de LEM































Na noite deste domingo, 19, por volta das 19h30, a brigada de incêndio do município foi informada de um incêndio no lixão da cidade, localizado ao lado do Residencial 90 e do Parque São José.

Dois caminhões trabalham no local para tentar conter as chamas. O trabalho entrará pela madrugada desta segunda-feira, 20. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Moradores das proximidades estão indignados com a situação, eles indagaram nossa reportagem sobre a fumaça provocada pelo fogo que está prejudicando a todos, desde adultos até as crianças que são as mais prejudicadas. “Além da falta de ar e do mal cheiro que também é ruim. Um lixão que, segundo as promessas, já deveria ter saído daqui há muito tempo”, protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Fugitivo de Irec preso pela CIPE/Cerrado no Stio do Rio Grande com caminhonete roubada


A caminhonete recuperada

Durante uma abordagem realizada pela CIPE/Cerrado na madrugada deste domingo, 19, na rodovia BA 463, na chegada do distrito de Sítio do Rio Grande, na zona rural de São Desidério, foi recuperada uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, placa policial PRS-6300, que havia sido roubada no final da tarde da última terça-feira, 14, na BR 349, próximo ao entroncamento com a BR 020, na zona rural de Correntina.

No momento da abordagem foi apreendida ainda uma espingarda de repetição calibre 12, mais a quantia de R$ 2mil e um aparelho celular.


A arma e as munições apreendidas

O carro era conduzido por Zacarias Nonato da Silva, 30 anos, morador de Santo Antônio do Descoberto/GO. Possivelmente o dinheiro e o celular também foram subtraídos da vítima do roubo da caminhonete.

Durante a apresentação na delegacia de polícia da cidade de São Desidério, para a lavratura da prisão em flagrante, o delegado Carlos Ferro desconfiou do documento pessoal apresentado pelo condutor do veículo e após uma pesquisa criminal descobriu que Zacarias na realidade era José da Silva Amaral, fugitivo da carceragem de Irecê e com várias passagens pela polícia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares/Com informaes oficiais da CIPE/Cerrado
()
19
Jun/16

Barreiras: Motociclista fica ferido ao colidir moto na traseira de veculo na 242


Local do acidente


A vítima sendo socorrida pelo SAMU









Por volta do meio dia deste domingo, 19, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um carro e uma moto na BR 242, logo após o trevo para Angical, em Barreiras.

O condutor da moto colidiu na traseira de um veículo Fiat Pálio que freou em um quebra-molas que há no local.

O condutor da moto acabou caindo e sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Curso preparatrio da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/16

Homem preso pela RONDESP com arma na cintura no bairro Santo Antonio


A arma, as munições e o rapaz preso

Uma guarnição da RONDESP realizava rondas na manhã deste domingo, 19, no bairro Santo Antônio, em Barreiras, quando encontrou um indivíduo portando um revólver calibre 38 municiado na cintura.

O morador disse que estava sendo ameaçado e por isso andava armado. Ele e a arma foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Homem morto com um golpe de faca no pescoo em Riacho das Neves

Edilson dos Santos Gomes foi morto com uma facada no pescoço na noite de ontem, sábado, 18, no Povoado das Moradas, na zona rural de Riachão das Neves.

De acordo com informações de populares, o autor da facada estava embriagado e tentou esfaquear o próprio irmão. Edilson que estava próximo acabou recebendo a facada. Ele morreu antes que pudesse receber atendimento médico.

A polícia militar foi acionada e realizou rondas para localizar o assassino, mas ele conseguiu fugir.

O corpo de Edilson foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Perturbar a paz e o sossego alheios ainda crime em Barreiras

Secretaria de Meio Ambiente do municpio segue sendo exemplo para as demais secretarias da regio


O dono desse carro estava com o som alto, ou seja acima do permitido. Sendo assim, o som foi apreendido

A Secretaria de Meio Ambiente de Barreiras, juntamente com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Ministério Público, realizou na noite de sábado, 18, e madrugada de hoje, domingo, 19, mais uma operação contra a poluição sonora nos bairros da cidade.

Vários aparelhos de sons foram apreendidos, principalmente de veículos, por estarem sendo utilizados acima dos decibéis permitidos por leis federais e até municipal.


O dono desse carro também estava com o som alto, ou seja acima do permitido. Sendo assim, o som dele também foi apreendido

É proibido usar sim som que venha perturbar o sossego alheio e acima dos limites, seja em residências, comércios ou até em veículos.

A operação tem sido constante em Barreiras e de forma aleatória e tem tido êxito no seu propósito, pois são muitos infratores que utilizam seus aparelhos sonoros sem pensar no próximo em sua volta e não quer e não ser perturbado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/16

Motociclista fica ferido ao bater na traseira de veculo na cidade de Santana



Na noite de ontem, sábado, 18, por volta das 20h45, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na cidade de Santana.

Segundo informações, o acidente foi na Avenida Manoel Novais, no centro da cidade e ocorreu após um condutor de uma moto, em visível estado de embriaguez, se chocar contra um veículo que ser encontrava estacionado.

O condutor da motocicleta estava sem capacete e bateu a cabeça no chão. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital local.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()