Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mai/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O rastreamento veicular da Global System atende à necessidade tanto de empresas e suas frotas, quanto para pessoas físicas e de todos os tipos de carro. Muito útil nas seguintes situações:

✅Caso tenha seu veículo roubado;
✅Veículo furtado em lugares isolados;
✅Localizar familiares com veículo;
Entre outros.

Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱77 99921-4588 Tatiane
📱77 99856-0000 Luziana
📱77 99916-0199 Bruna
📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/20

85ª CIPM desarticula laboratório de refino de drogas em LEM

Na tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 14h, após informações recebidas via DISK DENÚNCIA, uma guarnição da 85ª CIPM deslocou até a Rua 08, do bairro Novo Horizonte, para verificar a denúncia de que a citada residência era utilizada como laboratório para refino e distribuição de drogas.

Chegando ao referido imóvel os policiais encontraram droga e farto material utilizados para a mistura e preparo. Não havia ninguém no local e todo material foi apresentado no DISEP em Luís Eduardo Magalhães.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅40kg aproximadamente de substância branca divididas em dois sacos grades,
✅1,014kg de cocaína
✅Vários componentes metálicos utilizados para prensagem de droga
✅01 caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
29
Mai/20

Promoção de aniversário do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
29
Mai/20

Novo método de ensino on-line já está disponível na Baraúna

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Mai/20

Nota da prefeitura de LEM a cerca do enfrentamento do COVID-19 no município

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, informa que realizou desde 15 de abril de 2020, 156 (cento e cinquenta e seis) TESTES RÁPIDOS para o novo coronavírus.

Os públicos-alvo da ação foram profissionais de saúde que apresentaram síndrome gripal ou que tiveram contato com casos positivos no município, bem como os contatos intradomiciliares de pacientes confirmados com a Covid-19.

Dos 156 testes aplicados 150 (cento e cinquenta) apresentaram resultado NEGATIVO, e 06 (seis) apresentaram resultado POSITIVO.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Secretaria de Saúde da Bahia – SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, o município de Luís Eduardo Magalhães registra 34 casos positivos do novo coronavírus, sendo que destes, 12 pacientes já estão curados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Mai/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/20

Seu gás acabou? Ligue para a MimoGás!

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
29
Mai/20

Vaga de emprego para eletricista

Empresa em Luis Eduardo Magalhães, disponibiliza excelente oportunidade de emprego para o cargo de ELETRICISTA INDUSTRIAL

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação mínima exigida: NR-10;
• Conhecimentos específicos: Instalações elétricas industriais;
• Necessária experiência comprovada;
• Disponibilidade para viagens, comunicativo e proativo;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail:*[email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
29
Mai/20

Ofertas de emprego

Chefe de Campo
Masculino, experiência comprovada em carteira

Operador de Retroescavadeira
Masculino, experiência comprovada em carteira

Técnico Agrícola
Masculino, experiência comprovada em carteira, curso de Técnico Agrícola

Operador de Pivot

Masculino, experiência comprovada em carteira.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
29
Mai/20

Prefeitura de LEM informa mais dois casos de COVID-19 no município

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais DOIS NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Um paciente do gênero masculino, 40 anos; e um paciente do gênero feminino, 16 anos; ambos com história de contato com caso positivo. Os pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem

Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Mai/20

Polícia investiga como execução caso de empresário de 40 anos morto a tiros em LEM

Crime ocorreu na quarta-feira (27). Segundo delegado, ainda não há suspeitas sobre autoria e motivação.



O delegado de Polícia Civil Joaquim Rodrigues, de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, afirmou que o assassinato do empresário Renato de Souza Lobo, de 40 anos, ocorrido na quarta-feira (27), está sendo investigado como execução.

"A princípio, nossa linha de investigação é de que se trata da execução de um empresário, mas ainda não temos motivação e autoria. Nossa equipe de investigação está nas ruas buscando todas as possibilidades para esclarecer o crime", disse o delegado.

Ainda de acordo com Joaquim Rodrigues, o cunhado da vítima, que foi quem socorreu e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O delegado contou, entretanto, que o rapaz não soube dizer se a vítima vinha sendo ameaçada ou dar alguma informação que possa indicar a motivação do crime.

O empresário, que atua no ramo de grãos, foi atacado a tiros quando ainda estava dentro do carro, ao chegar em casa. Informações iniciais apontam que, crime foi cometido por duas pessoas em uma moto, que efetuaram vários disparos contra o carro e fugiram. Ao menos seis tiros acertaram Renato.

O corpo de Renato de Souza Lobo foi velado e enterrado no fim da tarde de quinta-feira (28), em Luís Eduardo Magalhães. Ele deixa um filho de 16 anos, enteada de 12 e esposa que está gravida de seis semanas.

Fonte: G1.com
()
29
Mai/20

Itapetinga: Azaleia demite 600 funcionários de fábrica de calçados

Em torno de 600 funcionários de uma fábrica da Azaleia em Itapetinga, no Médio Sudoeste, devem ser demitidos. As dispensas devem começar nesta sexta-feira (29). Segundo informou o Sindicato dos Calçados de Itapetinga à TV Sudoeste, o motivo principal alegado para as demissões são custos no transporte dos funcionários que moram em outras cidades da região, como Macaraní, Itambé, Itororó, Firmino Alves e Caatiba.

O sindicato ainda afirmou que a empresa negociou as dispensas e disse que vai pagar direitos trabalhistas aos funcionários demitidos. Ainda segundo a representação sindical, um acordo coletivo prevê que serão mantidos os empregos de trabalhadores que queiram residir em Itapetinga ou ir ao trabalho arcando com os custos do transporte. Nestes casos, a empresa também destinaria um ajuda de custo mensal de R$ 140 durante seis meses.

Em nota, a Vulcabras Azaleia confirmou os desligamentos. “Não é segredo que a pandemia está atingindo forte e negativamente a economia e o setor de calçados”, diz trecho da nota. 

Fonte: Bahia Noticias
()
29
Mai/20

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Mai/20

Aproveite as novas ofertas do IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
29
Mai/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mai/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Hoje teremos Feijoada, Bife Acebolado e iscas de frango no cardápio do nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mai/20

Contabilidade Guarani: Chegou a hora do Imposto de Renda. Você se preparou?

Chegou a sua hora! O Leão todos os anos nos faz uma visitinha, e nossa pergunta para você é: você se preparou?


O Imposto de Renda é cobrado pela Receita Federal anualmente, e o período para declarar já está aí. O tão temido Leão não deve te assustar se você declara corretamente o seu IR.

Tem quem pense: "é muito chato fazer isso!". Não vamos discordar.. ?? Mas, que tal parar de se preocupar com isso e deixar isso com nossa equipe?Cuidamos de tudo para que você só se preocupe em trabalhar, com muita agilidade e compromisso.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mai/20

LEM: Povo sofre para ter atendimento na agência dos Correios do Florais Léa





Bom dia Sigi,

A agência dos Correios aqui da Rua Ibipitanga, no Florais Léa, em LEM, todo dia tem fila para pegar senha até 50. Aí forma uma longa fila, aglomeração, pessoas com bebê no colo...

Pior é ter que aguardar até às 9h para entregarem a senha... Para depois começar o atendimento.... Falta de respeito...

Por que não entrega as senhas antes para as pessoas não precisarem ficar debaixo do sol quente, com risco de pegar corona, ou perder tempo caso não dê a senha... Correios só pensam neles...

Att. Cidadã Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
29
Mai/20

Monja Coen será a entrevista do Programa A Voz do Empreendedor deste sábado, 30


O programa A Voz do empreendedor deste sábado, 30, das 08h às 09h, com apresentação de Gilson Sena e Cleu Fegally, terá a participação especial da Monja Coen - a principal líder espiritual budista do país.

Caso ainda não conheça, assista no Youtube a entrevista da Monja com o professor Mario Sergio Cortella, no Café Filosófico: 


Mini curriculo: Monja Coen

Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão antes de retornar ao Brasil em 1995. Em 2001 fundou a Comunidade Zen Budista, em São Paulo. Orienta diversos grupos no Brasil. Participa de diversas atividades públicas promovendo o princípio da não violência ativa e da cultura de paz.  Autora dos livros "Viva Zen, "Sempre Zen", "Palavras do Darma ", "A Sabedoria da Transformação", "108 Contos e Parábolas Orientais", "O Monge e o Touro", “O sofrimento é opcional”, “Zen para distraídos”, “O inferno somos nós (Em parceria com Leandro Karnal) e “A monja e o professor”(em parceria Clóvis de Barros Filho) ), “Verdade? e “Nem anjos nem demônios”(com o Prof. Mario Sergio Cortella), “Aprenda a viver o agora”, “O que aprendi com o silêncio” e “Zen – Pensamentos da Monja Coen nas palavras de Leandro Gyokan Saraiva”.

Sintonize: 104,9
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-cultura-1049-fm/17447

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mai/20

Promoção de aniversário do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
29
Mai/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

01 Vaga para Recepcionista para clínica Odontológica. Necessário ter experiência, habilidades com atendimento e conhecimento em informática.
01 Vaga para auxiliar de Mecânico de máquinas agrícolas com experiência.
01 Vaga para Manicure com experiência.
01 Vaga para Costureira com experiência.
01 Vaga para Técnico em Instalação com experiência. Sexo masculino.

Balcão de empregos: Rua Pernambuco, Nº401 em frente a Caixa Econômica – 77 3628-5545 (Whatsapp).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Mai/20

Tem promoção de lançamento na Cerrado Pneus. Aproveite os últimos dias!

Fonte:Publicidade
()
29
Mai/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Mai/20

Roda Velha: Carretas se colidem na BR 020 e deixa um ferido















Duas carretas se envolveram em uma colisão traseira na BR 020, na altura do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, na tarde desta quinta-feira (28).

A equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas após o acidente e fizeram o socorro da vítima e o registro do acidente.

De acordo com a polícia rodoviária federal os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o motorista da carreta baú, que seguia a frente, reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Nesse momento a carreta que seguia atrás não conseguiu parar ocorrendo a colisão.

O motorista de uma das carretas foi encaminhado ao Pronto Socorro local com suspeita de fratura do pé esquerdo, em seguida o mesmo foi transferido para a UPA 24h de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()