Notícias

29
Mai/20

Monja Coen será a entrevista do Programa A Voz do Empreendedor deste sábado, 30


O programa A Voz do empreendedor deste sábado, 30, das 08h às 09h, com apresentação de Gilson Sena e Cleu Fegally, terá a participação especial da Monja Coen - a principal líder espiritual budista do país.

Caso ainda não conheça, assista no Youtube a entrevista da Monja com o professor Mario Sergio Cortella, no Café Filosófico: 


Mini curriculo: Monja Coen

Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão antes de retornar ao Brasil em 1995. Em 2001 fundou a Comunidade Zen Budista, em São Paulo. Orienta diversos grupos no Brasil. Participa de diversas atividades públicas promovendo o princípio da não violência ativa e da cultura de paz.  Autora dos livros "Viva Zen, "Sempre Zen", "Palavras do Darma ", "A Sabedoria da Transformação", "108 Contos e Parábolas Orientais", "O Monge e o Touro", “O sofrimento é opcional”, “Zen para distraídos”, “O inferno somos nós (Em parceria com Leandro Karnal) e “A monja e o professor”(em parceria Clóvis de Barros Filho) ), “Verdade? e “Nem anjos nem demônios”(com o Prof. Mario Sergio Cortella), “Aprenda a viver o agora”, “O que aprendi com o silêncio” e “Zen – Pensamentos da Monja Coen nas palavras de Leandro Gyokan Saraiva”.

Sintonize: 104,9
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-cultura-1049-fm/17447

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades