Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jun/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jun/20

Tem promoção neste mês de Aniversário da Clínica Veterinária VETLEM

Em comemoração ao primeiro ano da Clínica Veterinária VETLEM você ganha 10% de desconto nos serviços de banho e tosa durante o mês de junho! Agradecemos aos nossos clientes a preferência! Obs: promoção válida para agendamentos prévios.

*Tel: (77) 99942-1122 *Endereço: Av. Tancredo Neves, 776, Floraes Léa (ao lado do Atacadão da carne) Luís Eduardo Magalhães-BA
*Instagram: @vetlem_clinicaveterinaria
*Facebook: VetLEM

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jun/20

A natureza agradece







Final feliz para uma iguana que apareceu em uma casa do bairro Vila Rica, em Barreiras, na tarde desta quarta-feira (24).

O animal aparentemente estava sendo domesticado, até que conseguiu fugir e foi encontrado por um morador. O homem acionou os bombeiros, e o réptil foi levado de volta à natureza, sem ferimentos.

Fonte: 17º GBM
()
24
Jun/20

Barreiras diminuiu casos e registra 'apenas' 5 casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 24

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 06 (seis) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 04 (quatro) pessoas do sexo feminino, com idades entre 35 e 90 anos e 02 (duas) pessoas do sexo masculino, de 40 e 80 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 12 (doze) resultados, sendo que 07 (sete) testaram negativo e 05 (cinco) testaram positivo. Os 07 (sete) casos que testaram negativo trata-se de 05 (cinco) pessoas do sexo feminino, com idades entre 30 e 51 anos e 02 (duas) pessoas do sexo masculino, de 20 e 61 anos.

Já os 05 (cinco) casos que testaram positivo, trata-se de 03 (três) pessoas do sexo feminino, com idades entre 18 e 49 anos. Destas, 02 (duas) tiveram contatos com casos confirmados e 01 (uma) é sintomática. E 02 (duas) pessoas do sexo masculino, de 25 e 35 anos. Destes, 01 (um) teve contato com caso confirmado e 01 (um) é sintomático. Dos 05 (cinco) casos positivos, 01 (um) foi confirmado mediante Teste Rápido, não sendo diminuído dos 116 (cento e dezesseis) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 287 (duzentos e oitenta e sete) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 155 (cento e cinquenta e cinco) estão recuperados, 125 (cento e vinte e cinco) estão em isolamento domiciliar, 02 (duas) pessoas estão internadas e o município registra 05 (cinco) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 111 (cento e onze).

Barreiras contabiliza hoje 3.680 (três mil seiscentos e oitenta) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 805 (oitocentos e cinco) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 24 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Jun/20

Dicas para definir qual tipo de veículo você quer adquirir

O processo de decisão do tipo de carro que você quer adquirir, aquele carro que tem mais a ver com você e que te servirá melhor, é sempre um processo complicado e cheio de dúvidas. Afinal, essa é uma decisão que definirá muita coisa, lembrando que um carro é um bem de grande valor, podendo ser pago durante anos. Por isso mesmo, por ser um bem de grande impacto no seu orçamento, ele nunca deve ser escolhido levianamente, sem pensar muito antes a respeito. Vamos pensar que você compre uma Hilux, mas no final não precise de um carro tão grande e nem tão forte. Você pode gastar dinheiro à toa, comprando algo além da sua necessidade real.

Os seus desejos pessoais, como a questão da estética e de outras coisas, devem ser conciliados com as suas necessidades reais, no processo de decisão. Afinal, não adianta nada ter aquele carro dos seus sonhos, mas que na verdade não funciona direito para aquilo que você realmente precisa. Essa questão exige paciência e bastante pesquisa, sendo muito comum as pessoas recorrerem a conhecidos que possuem veículos de determinadas marcas. Tudo o que amigos e conhecidos te falarem, pode ser usado sim como ajuda por você, mas não deve ser levado ao pé da letra. As pessoas são diferentes, o que funciona para um, não funciona para outro.

Para quem está em dúvidas sobre que carro escolher para comprar, esse artigo foi feito especialmente para esclarecer essa e outras questões.

Cheque seu orçamento antes

Você pode fazer um planejamento maravilhoso, uma pesquisa bem ampla e específica, escolhendo no fim aquele carro que funcionará perfeitamente, segundo a sua ideia. Todavia, o que acontece se você não tiver condições de comprar aquele veículo? Afinal, isso é possível de acontecer, caso não tenha se ligado muito nisso. Lembre-se que comprar um automóvel e ficar atolado em dívida, não é muito o que se chamaria de realização de um sonho.

Se você pensava em compra um HB20, terá que de repente recomeçar a sua busca novamente. O que pode vir a ser um tanto quanto desgastante. Isso atrasará muito o seu sonho, já que o preço com certeza é algo a ser levado em consideração. Por isso, foque em fazer o seu orçamento antes de tudo, colocando todas as suas despesas na ponta do lápis, verificando o quanto de capital você dispõe, até chegar a um quadro real das suas finanças. Fazer isso contribuirá imensamente para conseguir achar o melhor veículo, mas que esteja também dentro das suas possibilidades.

Pense em como será a sua rotina com o carro

Quais serão as atividades que você fará com o seu carro? Será só você que o irá dirigir ou terá mais alguém? É você sozinho ou você tem uma família também? Muitas dessas questões devem ser pensadas para decidir qual o tipo de carro ideal para você, afinal, cada pessoa e família possuem necessidades diferentes. Por exemplo, se você está pensando em comprar um Sandero, cheque para que normalmente as pessoas o usam, a capacidade que ele possui, e é preciso saber também, se ele é capaz de realizar as atividades que você normalmente faz.

Pense no valor de revenda

O carro é sempre um grande investimento, que quase sempre tem um grande impacto no lado financeiro da família. Mas, mesmo que ele seja um grande investimento, é improvável que a pessoa vá ficar com um mesmo pelo resto da vida. Pelo menos, a grande maioria não fica. Normalmente, as pessoas querem trocar por um modelo mais moderno, seguro, por uma marca mais conhecida, enfim, por muitos motivos, até mesmo pelo simples desejo de trocar. Depois de alguns anos com o carro, isso é muito compreensível.

Já que a situação é essa, é legal você pensar no valor que poderá revendê-lo no futuro, seja ele longe ou perto. Cada modelo desvaloriza em uma velocidade, levando em consideração sempre a marca, o ano de fabricação, a rodagem, dentre muitas outras coisas. Geralmente, modelos mais famosos e procurados, tendem a desvalorizar com menor velocidade. Enquanto isso, os modelos que são pouco procurados desvalorizam mais rapidamente, dificultando conseguir um bom preço por eles depois de alguns anos. Pensando sobre tudo isso e calculando a taxa de depreciação média do modelo em questão, pense no valor de revenda e decida o que for melhor para você.

Preze pela qualidade e segurança

Não adianta nada ter um carro bonito, veloz, mas que logo te deixará na mão. É preciso escolher quais quesitos serão a sua prioridade, sendo a qualidade do carro e a sua segurança, algumas das essenciais e que devem ser levadas a sério. Ter um carro bom é a chave para não precisar gastar com manutenção eterna, arrumando algo e surgindo outra coisa meses depois. Isso pode acabar afetando muito a sua saúde financeira. Lembre-se, ter um carro deve servir para melhorar a sua vida, e não para te dar ainda mais dor de cabeça.

A situação do trânsito brasileiro é caótico e isso não é de hoje. É perigoso trafegar em determinadas estradas e cruzamentos, sendo que carregam muitas mortes em seu histórico. Além de tudo, a média dos motoristas brasileiros é de pessoas imprudentes, o que ajuda a manter e até a aumentar os índices de acidentes e mortes no trânsito ao longo dos anos. Por isso, escolher um carro que seja seguro antes de tudo, é sempre uma maneira de ajudar a preservar a sua vida e a de sua família.

Não decida rápido

Tente pensar o máximo que puder no carro que pretende comprar, afinal, quanto mais se pensa, mais chances existem de você fazer a escolha certa. Às vezes, por influência de terceiros e por pressa de ter um carro logo, a pessoa acaba não pensando bem e comprando o carro por impulso. Não poderia haver forma mais irresponsável de tomar uma decisão tão importante quanto essa. Sendo assim, não decida rápido e pense muito antes de tomar uma resolução.

Para você que curtiu o nosso artigo, que deu dicas para definir qual tipo de veículo seria melhor para você, fica aqui o nosso convite para voltar ao nosso site e ler mais alguns dos nossos artigos. Você não irá se arrepender!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Jun/20

Barreiras comemora mais uma alta de paciente curada da Covid-19 no Pronto Atendimento Coronavírus

A paciente Rozineres Ribeiro de Araújo comemorou muito a alta hospitalar nessa quarta-feira (24) feriado de São João Batista, em Barreiras. Ela é a 13º pessoa curada da Covid-19 após internamento no Pronto Atendimento Coronavírus, situado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Depois de receber todo suporte hospitalar orientado por protocolo vigente na Unidade de Saúde, ela evoluiu com melhora clínica evidente.

De acordo com o relatório médico, dona Rozineres foi internada apresentando sintomas respiratórios e febre, testando positivo para Covid-19 após realização do exame RT-PCR. Passado os dias de tratamento e levando em consideração o tempo decorrido desde os primeiros sintomas, há 14 dias, e consequentemente o desaparecimento dos mesmos, a moradora de Barreiras retorna curada para casa.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus e depois esses anjos que me acolheram com muito carinho e atenção. Quando cheguei aqui no Pronto Atendimento pensei que iria morrer, mas hoje retorno para minha casa vitoriosa. Agradeço também aos meus amigos que oraram por mim e também a equipe que prepara a alimentação nessa unidade de saúde. Estou muito feliz”, relatou Rozineres.

O diretor médico do Pronto Atendimento Coronavírus esclarece que devido o crescimento dos casos com a interiorização da pandemia, nos últimos dias a procura por atendimento na unidade têm aumentado para uma média de 40 pessoas por dia, o que trata-se de uma atendimento especializado e atencioso. “Antes tínhamos entre sete a dez atendimentos por dia, atualmente atendemos mais de 40 pessoas devido o aumento gradativo de casos para Covid-19, uma vez que o Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra é referência para Barreiras e região Oeste. É importante a população entender que os atendimentos realizados no P. A. Coronavírus requerem uma atenção especial, seguem os protocolos e orientações preconizados pelo Ministério da Saúde, a exemplo da paramentação dos profissionais e o atendimento minucioso no paciente, principalmente os que são prioritários, o que às vezes demanda tempo”, explica Rodrigo Melo.

Segundo o secretário de saúde de Barreiras, é necessário o entendimento de todos em relação às consequências provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, respeitando as orientações já apresentadas nos Decretos municipais. “Contamos com uma equipe multiprofissional que está preparada e passa por capacitações constantemente para cuidar dos moradores de Barreiras e da região Oeste acometidos desse novo vírus. A Prefeitura de Barreiras tem voltado toda atenção para esse momento em que todos precisam colaborar, seja com o simples ato de lavar as mãos, usar álcool gel sempre que possível, como também manter o distanciamento social, essas ações evita o contágio da Covid-19 e são importantes para o momento”, pontuou Anderson Vian.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Jun/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/20

Quer se vestir bem? Pagando pouco? Então passe na Neuza Modas















Se você procura vestidos para formatura, casamento, aniversário, roupas evangélicas, infantil, juvenil, masculino, feminino, e fardamento para congresso sobre encomenda, então você tem que passar na NEUZA MODAS.

Estamos passando todos os tipos de cartões, na NEUZA MODAS você é muito bem atendido.

Estamos funcionando na Rua Itabuna, pouco depois da Universidade Federal do Oeste Baiano (UFOB), no bairro Santa Cruz, em LEM.

Telefones: 9.9813-9610 ou 3628-3566.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jun/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/20

Bahia bate recorde de novos casos e ultrapassa marca de 50 mil infectados pelo coronavírus

A Bahia atingiu e ultrapassou a marca de 50 mil infectados pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (24). O novo boletim da Secretaria da Saúde (Sesab) informa que o estado registrou nas últimas 24 horas 2.847 novos casos, um recorde diário no estado, que agora contabiliza um total de 51.931 casos confirmados e 1.541 mortes pela doença. Nas últimas 24 horas foram registrados 50 óbitos.

Na terça-feira (23) eram 49.084 casos confirmados e 1.491 tiveram óbito confirmado. 

Dos 51.931 casos confirmados desde o início da pandemia, 27.521 já são considerados curados, 22.869 encontram-se ativos e 1.541 tiveram óbito confirmado.

As confirmações ocorreram em 363 municípios da Bahia.

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Jun/20

Bahia tem 7ª menor taxa de mortalidade por Covid-19 no país

Dados do Ministério da Saúde indicam que a Bahia tem a 7ª menor taxa de mortalidade por Covid-19 entre os 26 estados e o Distrito Federal.

A Bahia aparece com um índice de mortalidade de 10,0 por 100 mil habitantes em um gráfico divulgado pelo Ministério com informações contabilizadas até esta terça-feira (24). O Amazonas é o estado com a maior taxa: 64,8. Ele é seguido pelo Ceará (62,6) e pelo Pará (54,3).

Ao observar a média nacional, apontada como  25,1 por 100 mil habitantes, a Bahia também se destaca por ficar abaixo do índice.

Entre os estados do Nordeste, a Bahia aparece com a menor taxa de mortalidade da região. O Ceará lidera, Pernambuco aparece em segundo com taxa de 45,4 e Alagoas é o terceiro com 27,6. 

O novo boletim da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) informa que o estado acumula, desde o início da pandemia, 51.931 casos confirmados e 1.541 mortes pela doença.

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Jun/20

Eures Ribeiro envia ofício a Rui para cobrar repasses da saúde em atraso

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (MDB), enviou nesta quarta-feira (24) um ofício ao governador Rui Costa (PT), para cobrar a regularização dos repasses da saúde como o do Serviço Móvel de Urgência (Samu), do Programa de Saúde da Família (PSF) e de laboratórios, que estão em atraso.

“Estamos passando por uma crise sem precedentes e todos os repasses atrasados, nesse momento, causam grandes problemas para a gestão municipal. Por isso os municípios necessitam dessa regularização o mais rápido possível”, justificou o gestor, que também é vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM).De acordo com o último boletim Coronavírus, divulgado nesta terça-feira (23), pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab), o total de casos confirmados na Bahia é de 49.084 e essas confirmações aconteceram em 362 municípios. 

O presidente da UPB complementou que o enfrentamento da pandemia se torna ainda pior porque os municípios precisam lidar com o atraso de repasses, especialmente na área da saúde. “Além da luta contra a Covid-19, os municípios precisam dar continuidade as outras ações da saúde e da assistência social. E, para isso, a gente conta, mais uma vez, com o apoio e compreensão do governo da Bahia”, disse Eures.

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Jun/20

West Burguer... super saboroso. Peça já o seu pelo Delivery!!

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/20

Global System Rastreamento 24H. Seu patrimônio protegido!

Investir em segurança é fundamental, principalmente para veículos. De acordo com o 10º Anuário Brasileiro da Segurança Pública, em média, a cada minuto um veículo é roubado ou furtado no Brasil. Ter um rastreador veicular instalado resguarda o seu patrimônio, além de gerar diversos outros benefícios.
Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱77 99921-4588 Tatiane
📱77 99856-0000 Luziana
📱77 99916-0199 Bruna
📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/20

LEM: vereadores da oposição tentam evitar mais um endividamento de R$ 6,5 milhões



Os vereadores da oposição ao prefeito Oziel Oliveira decidiram não comparecer à sessão ordinária de ontem, terça-feira, 23, a fim de evitar uma manobra para a aprovação de mais um empréstimo de R$ 6,5 milhões.

Esta novela começou em maio deste ano, quando a Câmara de Vereadores votou e aprovou o empréstimo de R$ 11 milhões para a construção do aterro sanitário e pavimentação de ruas, mesmo sem passar pelas devidas Comissões. Na época, os vereadores da oposição votaram contra mais este endividamento do município.

Ocorre que o Projeto de Lei foi entregue com erro e teve que retornar para votação na Sessão ordinária de ontem, quando os vereadores da oposição, Filipe Fernandes (DEM), Silvano Souza (DEM), Keni Henke (Republicanos) e Nei Vilares (DEM) decidiram não gerar quórum.

Logo após a notícia de que os vereadores da sua base não haviam conseguido votar o empréstimo de R$ 6,5 milhões, o vereador Carlos Koch deu uma entrevista afirmando que “que o prefeito faria a obra do Aterro com recursos próprios”. Hoje, durante uma entrevista na Rádio Moderna FM, os vereadores festejaram a notícia da existência do recurso para o Aterro e, principalmente, o não endividamento do município em mais alguns milhões de reais.

Notícia ruim chega ligeiro
Logo no início da tarde, os vereadores foram surpreendidos com o Ofício de Gabinete nº 68/2020, assinado pelo presidente da Câmara de Municipal, Reinildo Nery dos Santos, com data de 24 de junho de 2020, convocando-os para a “realização da Sessão Extraordinária no dia 25 de junho de 20202, às 19:00 horas, no Plenário desta Casa de Leis, para votação das seguintes proposições (…)”.

Na pauta da Sessão Extraordinária estará a votação do Projeto de Lei nº 20/20202, que trata da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 e, claro, a votação do Recurso nº 01/2020 que recorrem contra às decisões das Comissões de Finanças, Orçamento e Contas e de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Meio Ambiente.

Ou seja, como o prefeito tem maioria na Câmara de Vereadores, os pareceres contrários das comissões acima, contra o empréstimo, deverão ser derrubados amanhã, às 19h, autorizando Oziel Oliveira a endividar o município em mais R$ 6,5 milhões, mesmo após o vereador afirmar em seu nome a existência do recurso para a realização da obra.

Fonte: VEJA POLÍTICA
()
24
Jun/20

Aproveite toda a linha Volkswagen com a primeira parcela só para 2021

Fonte: Publicidade
()
24
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM













Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte: Publicidade
()
24
Jun/20

Vaga de emprego para preparador/pintor

Precisa-se de Preparador/Pintor com experiência para trabalhar em empresa Prestadora de Serviços no ramo Agrícola.

Telefones para contato: 77 3628-0806 - 9.9924-8445 - 9.9994-3829.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Vagas de emprego
()
24
Jun/20

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

Fonte:Publicidade
()
24
Jun/20

LEM registra 14 novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 24

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 14 (QUATORZE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: dez pacientes do gênero masculino, 22, 22, 36, 40, 40, 40, 44, 53, 59 e 72 anos; quatro pacientes do gênero feminino, 22, 26, 26 e 28 anos. Um dos pacientes é profissional da saúde e foi contaminado no exercício da profissão. Dois outros pacientes tem história de contato com caso positivo. Os demais não referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Treze pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Um dos pacientes encontra-se internado na Unidade de Controle do Coronavírus – UCC de Luís Eduardo Magalhães.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 171 (cento e setenta e um) casos confirmados da Covid-19 e um óbito.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
24
Jun/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jun/20

LEM: Vereadores da oposição agora na Rádio Moderna

Fonte:Rádio Moderna
()
24
Jun/20

São João é no Grupo Santo Antonio!


Mesmo sem podermos ter nossas festas juninas tradicionais, podemos ficar em e fazer os deliciosos pratos típicos. Venha para o Grupo Santo Antonio e compre ingredientes de qualidade para sua mesa de São João!

Grupo Santo Antrono, o lugar certo para você e sua família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Jun/20

Participe do Grupo do Facebook do Balcão de Empregos

Para ter acesso as vagas diárias do Balcão de Empregos, entre no grupo do Facebook: Balcão de empregos LEM. Esse é o primeiro passo rumo ao seu sucesso profissional. Clique no link: https://www.facebook.com/groups/balcaodeempregoslem

Fonte: Informe Publicitário
()
24
Jun/20

No Marabá, todo dia é dia de economizar!




Fonte: Publicidade
()