Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/14

Hospital das Baterias, conte com a gente

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Seis presos fogem do complexo policial de Barreiras durante a madrugada



Na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta de 0h40, seis detentos da cela 06, fugiram do complexo policial, localizado no bairro Aratu, em Barreiras.

Os detentos arrebentaram a estrutura de concreto de uma das vigas no teto da cadeia, amarram vários panos improvisando uma corda, conhecida como "Tereza".



Policiais militares ajudaram impedir que mais presos fugissem, pois no momento da fuga, eles se encontravam na recepção do complexo.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Aguarde promoção do Super Marabá

Aguarde

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Renato Piaba hoje em LEM!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Operação Hexa da Polícia Civil prende família do tráfico em São Desidério



A polícia civil de São Desidério, sob o comando do delegado Carlos Cruz Ferro, e com o apoio de policiais civis de Barreiras e Angical, realizou no início da manhã desta quinta-feira, 12, a Operação Hexa.

A operação tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão.

Por volta das 08h os policiais chegaram a residência dos acusados, localizada na Rua Juazeiro, no bairro Tangará da Serra.

 

Foram presas três pessoas da mesma família. José do Bonfim Rodrigues de Souza, conhecido por ‘Buda’  – Clebson Jesus de Souza, conhecido por ‘Cleber filho Buda’ e outro membro da família, um menor de 17 anos.

Na casa os policiais civis apreenderam: R$ 321 em moedas, 34 papelotes cocaína, 20 pedras de crack, uma pedra grande de cocaína e nove dolões maconha.

 

Os detidos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Contra o menor pesa ainda a acusação de furto qualificado. Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Você de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Você viu essa menina?

Elaine Mendes de Oliveira, de 13 anos, saiu de casa ontem, quarta-feira, 11, e não mais retornou. Ela disse a mãe que iria seguir sua vida sozinha.

Quem tiver informações ligar para 77 8802-4773.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Mais uma operação da VISA, PM e Polícia Civil em Barreiras


Operação na rua



No dia de ontem, quarta-feira, 11, houve mais uma mega operação da Vigilância Sanitária de Barreiras em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá e Juizado de Menores. 

Foram visitados alguns motéis, com o propósito de saber se havia a presença de menores de idade, entre outros.

No centro histórico, foram visitados bares e outros estabelecimentos. Em um comércio de produtos de pescaria, foram encontrados num porão, escondido, várias caixas de fogos de artifícios. O produto é proibido de ser vendido em qualquer comércio sem autorização, apenas em locais que seguem as normas de segurança com a devida autorização. Todas as caixas de fogos de artifícios foram apreendidas.

 
Comércio sendo visitado

 
Fogos de artifícios apreendidos 

Num outro estabelecimento comercial no centro histórico de produtos religiosos, foram encontradas várias caixas de fogos de artifícios também sem autorização e sem seguir normas de segurança, além de outros produtos sem nota fiscal e de procedência irregular.

 
Pólvora apreendida 

O que mais chamou atenção nesse mesmo estabelecimento comercial, foi a grande quantidade de embalagens de pólvora sendo vendidas livremente. Produto sem procedência, sem rótulo ou responsável técnico. Além de não ter autorização da instituição competente, “o que caracteriza nesse caso, um crime”, disse o delegado Francisco Carlos de Sá. 

A proprietária do comércio, juntamente com vários produtos e a pólvora, foi conduzida para a delegacia de Barreiras.


Fogos apreendidos em mercado de Barreirinhas

Também foram visitados alguns comércios em Barreirinhas. Num grande supermercado do bairro, foi flagrada a venda irregular de fogos de artifícios. 

 

Todos os produtos foram encaminhados para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Pizzaria Forno à Lenha, venha conhecer

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Seu filho um craque de futebol!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Pizza é ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Copa JC Society

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Velório de Jonatas vai atrasar






O corpo de Jonatas Cedraz ainda continua no IML de Barreiras. A família está lutando pela liberação do corpo, sendo assim o velório deverá atrasar.

A expectativa agora é que o velório comece no início da noite na capela mortuária.

O sepultamente será amanhã, 13, as 09h, no cemitério de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Reclamação de Internauta

Um internauta indignado com que acontece no centro de LEM. Veículos simplesmente não respeitam as placas que indicam a preferência pela passagem dos cadeirantes. Os motoristas simplesmente não respeitam e estaciona os seus veículos no local. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
12
Jun/14

Cidadão é surpreendido por assaltantes dentro de casa em Barreiras

Na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 10h50, houve um assalto a uma residência na rua Irajá, no bairro São Pedro, na cidade de Barreiras.

Segundo a vítima, dois indivíduos armados com revolver adentraram a sua residência, sob forte ameaça lhe obrigaram a entregar seus pertences.

Os assaltantes levaram um par de brincos, corrente de ouro, aparelho de celular, documentação pessoal e de um veículo, chave reserva de um veículo, cartões bancários, R$ 2.840, folhas de talões de cheque, sendo que três folhas estavam assinadas e preenchidas.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Venha torcer com a gente!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Funcionários da EMTRAM são detidos em Irecê

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 11, foram apresentados na delegacia por prepostos da polícia civil de Irecê, os jovens Arão Alves Neiva Junior e Rodrigo Nunes da Silva. 

Eles são acusados por membros da EMTRAM de adulteração de valores de bilhetes de passagens, e também de retirada sem permissão de sobra de dinheiro dos caixas da empresa. 

Quando a polícia chegou para averiguar a denúncia,ambos entregaram prova material do crime,ou seja, os bilhetes falsificados. 

Por conta disso, eles foram presos em flagrante,porém, negam qualquer participação no delito.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
12
Jun/14

Compre na Real e acelere sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Conte com o PAFIR

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Promoção Verde Amarelo na Luz Motos

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Coração não resiste e Jonatas não doará os órgãos, corpo já está no IML

A família de Jonatas Cedraz informou ao Blog do Sigi Vilares que o jovem sofreu uma parada cardíaca agora pouco no Hospital do Oeste e não resistiu.

Jonatas, que já estava com morte encefálica, era mantido vivo por aparelhos para realizar a doação dos órgãos.

O corpo do rapaz foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras e deverá ser liberado no início da tarde para o velório e sepultamento.

Lázaro Cedraz, irmão de Jonatas, informou que o velório ocorrerá na Capela Mortuária, ao lado do cemitério, no Mimoso I, na cidade de LEM.

O corpo deverá chegar ao local por volta das 15h 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Oferta de Emprego

Auxiliar Administrativo: feminino, possuir experiência, habilitação cat. A/B e Moto, cursando Faculdade de Administração. Para trabalhar em escritório localizado em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO COM FOTO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Jovem que sofreu queda de moto em LEM, tem morte cerebral no Hospital do Oeste

Família luta para doar os orgãos

O jovem Jonatas Micael de Oliveira Cedraz sofreu uma queda de moto no final da tarde de sábado, 7, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.

Na queda o capacete se soltou da cabeça e ele teve traumatismo craniano. Socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, o mesmo diagnotiscado na tarde de ontem, 11, com morte cerebral.

A família informa a parentes e amigos que o jovem ainda se encontra no Hospital do Oeste, onde aguarda os procedimentos legais para a doação de órgãos. “Foi uma luta muito grande para a família conseguir doar os órgãos. Mas, vamos conseguir. Saber que ele irá salvar outras vidas, nos conforta”, disse Lázaro Cedraz, irmão de Jonatas.

Velório 

Por enquanto não há como definir dia ou horário para o velório e sepultamento.

Jonatas Cedraz é filho do casal João Oliveria e Solange Cedraz, do Comercial Giroeste, localizado na Rua Pará, no centro de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Venha dar boas vindas a Copa do Mundo no Arraiá da AMA

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Horário especial para a Copa no comércio de Barreiras



Nesta quinta-feira, 12, e nos dias 17 e 23 deste mês, o horário das agências bancárias em Barreiras, além do comércio e órgãos públicos como a prefeitura, terão novos horários nos jogos da Copa do Mundo ao qual a seleção brasileira irá jogar.

As agências bancárias divulgaram que o horário de expediente será das 8h30 até 12h, após isto, será apenas caixa eletrônico. Já a Câmara de Dirigentes e Lojistas e parte do comércio, trabalharão das 8h até às 14h

A prefeitura de Barreiras divulgou em nota que o horário também será das 8h até às 14h.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()