Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jun/13

Duas tentativas de homicídios são registradas no complexo policial de Barreiras

Duas tentativas de homicídios foram registradas no complexo policial, ontem, segunda-feira, 10, em Barreiras.

I

Um gesseiro alega que seu irmão Adeilton Ramos dos Santos, de 30 anos, morador no bairro São Miguel, foi vítima de tentativa de homicídio em via pública no Conjunto Habitacional Rio Grande em Barreiras, na noite deste sábado, 8, por volta das 22h.

O autor, possivelmente teria sido um indivíduo conhecido por William, vulgo "Boião", que desferiu vários socos e ponta-pés na vítima, que chegou cair ao chão, onde ainda o autor desferiu-lhe uma pedrada no rosto do mesmo.

Uma equipe do SAMU socorreu Adeilton e encaminhou para o Hospital do Oeste do Oeste, onde se encontra internado. Os pertences da vítima, como relógio de pulso, uma bicicleta desapareceram.

II

O adolescente W.S.G de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, por volta das 19h, na quinta-feira, 06, mas o caso só foi registrado ontem no complexo policial em Barreiras.

Segundo informações do tio, um indivíduo conhecido por "Dodô", em companhia de um comparsa, efetuou cinco disparos de arma de fogo, onde acabaram alvejando o seu sobrinho que foi socorrido para o Hospital do Oeste onde continua internado.

Os dois casos estão sendo investigados pela polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/13

A Habitat resolve!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/13

Soluções para sua colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/13

Aposentado é vítima de estelionatário em Barreiras

Um aposentado de 72 anos, morador no bairro Vila Nova, em Barreiras, foi vítima de estelionato, por volta das 10h, de segunda-feira, 10, no Banco do Brasil, agência do centro da cidade.

Segundo a vítima, usaram seus dados pessoais para efetuarem empréstimo junto ao Banco GE, com sede em São Paulo, no valor de R$ 2.0454,16, valor dividido em 58 vezes de R$ 63,85. O aposentado disse nunca ter assinado ou autorizado tal empréstimo.

O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/13

1º Arraiá da D’Gust Lanches (Agradecimentos)

Primeiramente a Deus, pelo o evento ter ocorrido sem nenhuma alteração. E em 2º as pessoas que aqui estiveram nos prestigiando.

Bairro Vila Rica, Vila dos Funcionários, Vila Amorim, Barreiras I e Outros.

Obrigado gente por ter feito do nosso “1º Arraiá da D’gust Lanches”  o sucesso que foi. E que no próximo ano seja melhor ainda, por que evento foi organizado especialmente para vocês.

Patrocínio 
Armazém Paraíba - Salão Unibel - Lava Jato do Luciano - Madeireira Santo Antonio - Paraíso Artesanato (Luís Eduardo Magalhães) - Sidiclea Confecções - Lojão Brasil - Vereador: Otoniel - Vereadora: Karlucia
 
Apoio
JN. Produções - 10º BPM: (Policia Militar) - Quadrilha Rosa de Ouro.
Rádios: Transamérica, Radio Vale do Rio Grande e Nova FM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/13

A microlins contrata professores de:

Informática Básica
Rotinas Administrativas
Aux. de Farmácia
Web Designer
Montagem e manutenção de Micros e redes
Operador de Caixa

Os interessados enviar currículo para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/13

Entre na Real Calçados e saia de Camaro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Polícia Civil de LEM recupera mais produtos de furtos e bota mais dois na cadeia


TV de 47 polegadas recuperado pela polícia civil


Bijuterias, relógios...








... Perfumes


Tablet





Agentes do S.I (Serviço de Inteligência) da polícia civil, comandados pelo delegado Leonardo Almeida, recuperou no início da noite desta segunda-feira, 10, diversos produtos oriundos de furtos em diversas residências na cidade de LEM.

Foram recuperados um televisor LG de 47 polegadas, diversas bijuterias, relógios, celulares, ferramentas, secador de cabelo, aparelho de som, entre outros diversos objetos.

O delegado Leonardo Almeida orienta todas as pessoas que tiveram suas residências arrombadas que procurem a delegacia de polícia para reconhecer os produtos recuperados.

Até o fechamento desta matéria, os nomes dos dois presos não haviam sido divulgados, pois a ocorrência estava sendo lavrada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Casal acusado de matar criança na cidade da Barra é preso pela polícia civil de LEM


O casal na delegacia de polícia de LEM

No início da noite desta segunda-feira, 10, por volta de 18h50, policiais civis da delegacia de polícia de LEM, comandados pelo delegado Leonardo Almeida, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz Vítor Manoel Sabino Xavier Bizerra, da comarca da cidade da Barra/BA, contra o casal Joaquim Ferreira dos Santos e Delivania Teixeira de Moraes.

O casal é acusado de assassinar uma criança no colo da mãe, no início do ano na cidade da Barra. “Ainda estamos levantando a situação, mas de acordo com as primeiras informações, Joaquim Ferreira dos Santos, conhecido por Joaquim de Eduardo, matou uma criança no colo de sua mãe. Na ocasião, o mesmo negociou uma moto com o pai da criança. Houve depois um desacordo comercial entre eles. Depois de certo tempo, Joaquim foi à casa de seu desafeto. Chegando lá, o mesmo não se encontrava. Na residência estavam apenas a esposa e a criança que estava no colo da mãe. Friamente ele sacou uma arma e atirou na criança que infelizmente veio a óbito. Desde então, ele se encontrava foragido, juntamente com sua mulher que também estava com ele no momento do assassinato e, portanto co-autora do crime”, contou Dr. Leonardo.
Após investigações, os agentes do S.I (Serviço de Investigação) da polícia civil localizou o casal em uma residência na rua Ceará, no bairro Mimoso II.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis efetuaram a prisão de Joaquim de Eduardo e de sua companheira Delivania Teixeira.

O casal deverá ser recambiado para a cidade da Barra, onde responderá pelo crime cometido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Excelente Oportunidade!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Nota do Radialista Ronaldo Ramos

Em virtude aos acontecimentos do dia 08/06/2013 no show de Desejo de Menina e Pablo, venho a público informar que:

Sou profissional da área de rádio há 25 anos na cidade, atuando como locutor há muitos anos em Barreiras e Região Oeste; e em nenhum evento tive contradições com produções ou diretamente com artistas, sendo respeitado e elogiado dentro do meu trabalho;


No sábado (08/06), eu e o locutor Wendel Novaes fizemos a abertura do Show de Desejo de Menina, transcorrendo tudo dentro da normalidade, apresentamos as atrações dos próximos shows na cidade. Minutos antes da apresentação do cantor Pablo, fomos ao palco para anunciar um vídeo no telão, e alguns sorteios para o público presente, mas fomos surpreendidos com o desligamento dos microfones.

Diante desse fato constrangedor, tivemos um desentendimento com a produção do cantor, porque fomos contratados pela produção do evento, para realizar nosso trabalho.

Pouco tempo depois, nos dirigimos ao camarote. O cantor Pablo estava se apresentando quando lançaram um copo em direção ao cantor. Nesse momento, eu fazia sinal de negativo para sua produção, e fui acusado publicamente de ter sido o autor do ato. O cantor além de me acusar publicamente, ainda fez xingamentos e incitou agressões físicas, o que nunca ocorreria devido minha índole e profissionalismo.

Mas quero deixar claro, aos meus ouvintes e todos os cidadãos dessa cidade, que em nenhum momento, eu joguei nada no palco. Apenas estava indignado com a atitude da produção do cantor e digo novamente, que fiz apenas sinal de negativo.

Essa atitude tentou denegrir minha imagem pública, mas acredito na Justiça Divina, nos meus princípios, transparência e ética.

Agradeço o apoio dos familiares e amigos nesse momento.
Obrigado,

Ronaldo Ramos
Barreiras, 10 de junho de 2013.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Simbora meu povo!

face_arraia_av

Fonte:www.uaumais.com.br
()
10
Jun/13

Barreiras: Jovem é morto a facadas no Conjunto Habitacional Rio Grande


A rua onde o rapaz morava e foi morto


O SAMU ainda foi ao local, mas o rapaz já estava morto


O corpo de Anderson Silva estendido no chão. Morto covardemente pelas costas

O jovem Anderson Silva dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a facadas, na tarde desta segunda-feira, 10, por volta de 14h10, próximo de sua residência na rua Coleirinha, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

De acordo com informações, o jovem foi surpreendido pelas costas e atingido com três facadas, Duas na altura das costas e uma na altura do pescoço.

De acordo com informações, o autor do crime seria um homem conhecido por "Mudinho". O motivo do crime seria uma rixa familiar.

Uma equipe médica do SAMU ainda chegou a se deslocar para o local, mas foi constatado que o rapaz já estava morto.

Uma equipe da polícia militar do 10º BPM, com a guarnição 1046 da 1ª CIA, registrou o caso e guardou o local até a chegada das equipes da polícia civil e polícia técnica para periciar o local.

A polícia militar está à procura do assassino.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Esposa procura pelo marido Sérgio Neves de França


Evelina Silva, e seu bebê, à procura do marido

A jovem Evelina Silva Gomes, de18 anos, está à procura do seu marido que, de acordo com a mesma, saiu de casa no último dia 23 de Março para trabalhar em uma fazenda na zona rural de LEM e desde então não deu mais notícias.

Na oportunidade Evelina estava grávida. Hoje, já com um bebê de dois meses nos braços, está passando por privações em casa e procura pelo marido e pai da criança: SERGIO NEVES DE FRANÇA, 27 ANOS.

Caso alguém tenha alguma informação procure a recepção da Radio Cultura FM ou ligue: 77 3628-4023 ou 3628-4127.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Do que você precisa?





Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Clínica Equilíbrio atendendo adultos, adolescentes e crianças

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Números revelam o bom andamento da RETRAN em LEM

Balanço das atividades da RETRAN/LEM. Números importantes que retratam o bom  funcionamento  do órgão na cidade.
 
Renovação de CNH, 2º Via, Transferência de CNH / 1º Habilitação,Mudança de categoria e adição de categoria / 2.194 processos fechados.
Vistorias: 786
Transferência de veículos:454
Habilitações internacionais: 21
Outros (Cancelamento de laudos,renovação de prazos, alterações cadastrais):187
Veículos licenciados em LEM até abril/2013: 30.054

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Internauta reclama do atendimento das agências bancárias na cidade de LEM

Bom dia!
 
Gostaria de registrar a minha insatisfação com os serviços bancário de nossa cidade (LEM).
 
Independente do banco, os serviços prestados em atendimento ao cliente está sendo insatisfatório.

Em cada banco existe em médio 6 caixas eletrônicos sendo que muitas vezes se 2 desses 6 funcionassem seria uma alegria.

Mas o desespero não para por aí!

Se precisarmos de algum atendimento nos caixas internos do banco, a espera é em média de 1h. Isso quando tem mais de uma pessoa atendendo, pois geralmente não muito diferente dos caixas eletrônicos no máximo tem 2 funcionando.

Sei que por lei o período de espera em filas do banco é de no máximo 30 minutos, mas isso não vem acontecendo.

Como muitas vezes nós clientes não procuramos nossos direitos por motivos óbvios, pois o transtorno e o dinheiro gasto em procurar um advogado para judicialmente processar o devido banco pelo não cumprimento da lei que obriga que o atendimento seja em no máximo de 30 minutos, isso fica fora da realidade de muitos.

Sem contar que muitas vezes não tem um "filho de Deus" para dar informação sobre os serviços prestados nos bancos, aí muitos ficam horas na fila para na hora de ser atendido o funcionário do banco olhar na sua cara e dizer: "esse serviço é em outra fila", por mais que a falta de respeito não justifique qualquer ato de grosseria, eu entendo quando alguém sai do banco nervoso falando poucas e boas, pois o descaso é muito grande.

Nós que trabalhamos em horário comercial somos prejudicados, pois o único tempo livre que temos é o horário de almoço que em grande maioria é de 2h, é geralmente essas 2h não é o suficiente para ser atendido, aí  o que temos a fazer é chegar atrasado ao trabalho ou desistir do atendimento.

Até quando vamos viver nesse dilema, com esse atendimento precário?

Que fique bem claro que não estou reclamando dos funcionários e sim da instituição (o banco) em sim, pois se são tão bons assim para nos "dar" benefícios na hora de abrir uma conta ou pedir um cartão ou um empréstimo, sejam bons para manter esses clientes satisfeitos.
 
Gostaria que o atendimento de banco fosse algo satisfatório, pois creio que de 10 pessoas, umas 9 devem ter contas em banco.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Naturalmente sofisticado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Lançamento MOBIL: Óleo lubrificante à granel MOBIL


Venha conhecer nosso Show Room na Avenida Salvador, centro de LEM







A MOBIL é pioneira no segmento , desde  2006 vem fornecendo lubrificantes à Granel, atendendo inicialmente às capitais e regiões metropolitanas, chegando agora ao interior do Oeste Baiano. 

Através da Gagliardi Distribuidora de Lubrificantes Ltda em parceria com a COSAN Lubrificantes, fornecendo aos clientes consumidores; Tanques, propulsora pneumática, pistola com filtro, montagem e manutenção dos equipamentos, tudo à título de comodata. Proporcionando uma prática ambientalmente correta evitando assim o descarte de embalagem, controle mais eficaz de estoque, otimizando espaço para armazenagem, evitando contaminações e uma troca de óleo mais limpa e de conformidade com as exigências ambiental vigentes.

Venha conhecer nosso Show Room na Avenida Salvador, 591 Centro - Luis Eduardo Magalhães - BA, ou solicite uma visita através dos fones: (77) 9971-3428   (77) 3628-5861. Com  REP. Mauro J. Resmini.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Dr. Mário Machado: "Por que acreditar no ser humano?"

Desde semana passada venho me perguntando sobre isso, afinal de contas o homem que é o lobo do próprio homem não tem mais escrúpulos algum.

Vamos as noticias: Filha mata mãe porque ela não concordava com o namoro da filha e esta queria ficar com o seguro da mãe; Mulher drogada arrasta filha de 8 meses por rua e depois a joga contra uma grade, o estado de saúde da criança é grave; Prefeito de cidade do interior do Pará paga para eliminar cachorros, cujo único crime cometido foi o de terem nascido; Auxiliar de enfermagem é preso por abusar de pacientes em CTI; E ai, o que pensar do ser humano, o que pensar da humanidade?

Estamos cercados por esses dramas 24 horas por dia, 7 dias por semana, quatro semanas por mês, 12 meses por ano. Até quando meu Deus?

A impressão que eu tenho é que o ser humano perdeu a rota, perdeu o caminho, perdeu seus laços com o mundo, com a vida, com a divindade, qualquer que seja ela.

O ser humano está tão brutalizado, mas tão brutalizado que a vida do outro é nada se comparada a sua. Como dizemos na gíria entes da minha mãe chorar, que chore a sua. E vida do outro eu aqui equiparo a de animais também.

Na concepção do caso do Pará é mais barato matar do que castrar, dar para adoção, arranjar um abrigo, um lar para os pobres e indefesos animais. Aliás, quem são os verdadeiros animais? Indignação é pouco! E nós não temos a pena de morte gerida e mantida pelo Estado, mas temos muitas outras penas de morte no dia-a-dia, e ai, qual a diferença?

A morte não pode se limitar ao físico, mas a morte do espírito, do sonho, da alma, nós estamos matando tudo isso. Até quando? Até a hora que não tivermos mais tempo? Ai já será tarde demais.

O ser humano perdeu o rumo, perdeu o foco, esqueceu quem ele é de verdade, do que é feito, de sua própria essência, de sua própria natureza. De acordo com um pensador Frances, o homem nasce bom, a sociedade que o corrompe. Será?

Hoje eu tenho muito mais perguntas do que respostas, pois no meu mais intimo ser não as acho. Me debato pensando que o ser humano já não é mais humano, de que está tudo virado, de cabeça para baixo. Até quando?


Por que acreditar no ser humano? O mesmo já não é humano, o mesmo já não é o que deveria ser, pelo contrário. As relações entre as pessoas estão ficando tão frias e supérfluas, que fica impossível não adotar medidas de proteção, o isolamento é uma delas.

Por que acreditar no ser humano, se ele deixou de ser humano de verdade?

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Polícias Civil e Militar prendem dupla que assaltou Motel em Santa Maria da Vitória


Lucian Conçeição e Edimaris Souza assaltaram o motel com uma arma de brinquedo

Em uma grande operação conjunta das policias Civil e Militar, na madrugada de sábado, 8, desencadeou com a prisão do casal Lucian Conceição dos Santos e Edimaris Dinho Souza.

O casal deu entrada no motel por volta das 20h30 de sexta-feira, 7. Por volta de 0h25, a dupla deu voz de assalto a recepcionista do estabelecimento, levando todo dinheiro do caixa.

Após investigação, o casal foi localizado e preso.

Para os policiais militares e civis, o casal contou que assaltou o motel com uma arma de brinquedo que, segundo o próprio casal, foi jogada em um mato próximo ao motel.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante por roubo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Realize seu sonho de vida de forma planejada e pagando bem pouco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/13

Conforto para você sua família!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()