Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Out/20

CEFEB está com matrículas abertas











Atenção papai e mamãe já está funcionando as aulas de futebol da escolinha de futebol CEFEB, em novo espaço CT Club Vita... Rua das Turbinas, com ótimos campos.

Obedecendo o protocolo contra a COVID-19, aferindo temperatura dos atletas, álcool em gel, uso de máscara etc...

Ligue já: 77 9.9972-5070
(Professor Chicão)

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/20

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Sigi Vilares entrevista o candidato a vereador em Barreiras, Marquinhos Dias

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Out/20

Seabra: candidato da oposição joga a toalha e desiste de concorrer para prefeito



Hoje a política de Seabra, 456km de Salvador, teve mais um dia de grandes novidades. O ex-prefeito, e agora ex-candidato a prefeito, Rochinha (PSB), divulgou um comunicado onde informa “a substituição dos Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, da Chapa Majoritária”.

Mesmo diante de todos os problemas na sua candidatura (leia aqui), a coligação de Rochinha fala no seu Comunicado que a decisão foi tomada “priorizando um processo eleitoral mais tranquilo livre de perseguições políticas e decisões jurídicas que possam futuramente tirar do povo a vitória nas urnas em 15 de novembro”.

Após a publicação de uma matéria no Site VejaPolítica, onde antecipávamos o indeferimento da candidatura de Rochinha, um porta-voz do grupo, e também candidato a vereador, chegou a publicar um vídeo onde afirma ter “certeza da candidatura” de Rochinha. Na oportunidade ele ainda pediu “tranquilidade” aos eleitores do grupo e reforçou o convite para uma carreata.

Problemas na Justiça

Fonte: Veja Política
()
27
Out/20

GESTÃO DE FROTAS GLOBAL SYSTEM

A Global System Rastreamento 24h utiliza um software avançado de gerenciamento de frota. É flexível para trabalhar com qualquer dispositivo ou rastreador GPS e pode rastrear qualquer tipo de veículo da frota, como carro, caminhão, ônibus, bicicleta, etc. É um software útil e inteligente de rastreamento e manutenção de veículos, projetado para todos os tipos de indústrias da frota como pequeno, grande, particular ou comercial. O sistema de rastreamento de veículos GPS é útil para manutenção da frota, monitoramento do comportamento do motorista, melhorando a eficiência do veículo, prevenção de roubo e muito mais. Ele também oferece recursos como alerta no prazo, vários relatórios e gráficos com suporte técnico confiável

📱77 99921-4588 Tatiane | LEM-BA
📱77 99916-0199 Bruna | LEM-BA
📱77 99856-0000 Luziana | Barreiras-BA

📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoções especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Esse trem não vai prestar!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
27
Out/20

Moradores do Jardim das Acácias estão revoltado com o prefeito Oziel Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
27
Out/20

Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 91º e 92º óbitos decorrentes da Covid-19



A Secretaria de Saúde de Barreiras registra nesta terça-feira, 27, o 91 e 92º óbitos decorrentes da Covid-19. O primeiro ocorreu em Salvador, no dia 27 de setembro, na UTI do Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, onde a paciente estava internada. Ela tinha 52 anos, possuía hepatite autoimune, e mesmo com toda a assistência médica não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.

O segundo óbito aconteceu na noite dessa segunda-feira, 26. Trata-se de uma paciente de 80 anos, diabética e hipertensa, que estava internada no Hospital do Oeste – HO, desde o dia 18 de outubro, onde recebeu todo o zelo e empenho da equipe multiprofissional.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos das pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.

 

Barreiras, 27 de outubro de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

Fonte: DIRCOM
()
27
Out/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte: Publicidade
()
27
Out/20

Shabat Colchões - Compre seu colchão e pague em até 24x no carnê

A primeira parcela você só paga com 60 dias!

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Out/20

Novas promoções do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Informe Publicitário
()
27
Out/20

Tá precisando de dinheiro? Conte com a VIACRED



Precisando de dinheiro para organizar suas finanças, fazer um investimento ou realizar um sonho? Com a ViaCred você pode! Temos empréstimo consignado para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores Públicos, com as melhores taxas e prazos, segurança e praticidade.

Atendimento diferenciado, vamos até você! Nossas operações são: Crédito Novo, Refinanciamento, Portabilidade e Cartão de Crédito Consignado. Consulte-nos e Conte com a gente!

Fonte: Publicidade
()
27
Out/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Out/20

Abrigo São Francisco Santa Clara inaugura nova ala e realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Aconteceu no último domingo, 25, na Associação São Francisco e Santa Clara – ASFESC a inauguração da Ala 1 do Abrigo, que recebeu o nome “Vilma Mass de Melo”. O nome é uma homenagem a Irmã Vilma, que por muitos anos atuou como administradora do Abrigo e foi uma das idealizadoras do projeto entregue.

A construção da ala somente foi possível devido à integração de esforços e recursos de inúmeros doadores anônimos, da diretoria da Associação e do Fundo de Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia – FUNDESIS, através do edital 01/2018, que beneficiou 21 projetos pertencentes à diversas cidades do Oeste da Bahia.

Na oportunidade também foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio Out/2020 a Out/2023.

 “Hoje é um dia muito importante para todos nós, pois inauguramos a Ala Vilma Mass de Melo, encerrando um ciclo e iniciando outro. Estivemos à frente da Asfesc por três anos, e em nome da nossa diretoria, agradeço a todos que colaboraram com este lindo projeto. Desejamos a nova diretoria sucesso nesta nova caminhada”, disse o presidente Gestão 2017-2020, Luís Antônio Montechieze.

O superintendente da Associação, Fábio Basso ainda destacou. “Certamente a nova diretoria, agora capitaneada pelo Sr. Miguel Toniazzo, levará a ASFESC a um novo patamar de desenvolvimento”.

Segundo o presidente Gestão 2020-2023, Miguel Toniazzo, o momento é de muita comemoração e bastante importante para a Asfesc.

 “Com a inauguração desta nova ala poderemos acolher mais idosos e isso será muito gratificante. Este é um momento muito especial para todos nós que sempre estivemos unidos em prol desta instituição. Em nome da nova diretoria agradeço o apoio de todos”, disse.

A ASFESC - Organização da Sociedade Civil, entidade filantrópica de direito privado sem fins lucrativos, visa o acolhimento institucional para pessoas, adultas, em situação de vulnerabilidade pessoal e social.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ASFESC

Presidente: Miguel Toniazzo

Vice-presidente: Gilmar Afonso Kolln

Superintendente: Marli Saccomori

CONSELHO FISCAL: 06 Conselheiros vogais

Membros Efetivos

1º Conselheiro: Valdete Maria Cenci Matana

2º Conselheiro: Pedra Matana Junior

3º Conselheiro: Elisabete Almeida da Silva

Membros Suplentes

1º Conselheiro: Maria de Fátima da Silva Paiva

2º Conselheiro: Cleusa Lopes

3º Conselheiro: Eulen Soares de Almeida

Fonte:ASCOM/ASFESC
()
27
Out/20

UNIFAAHF oferece cursos gratuitos de Português e Inglês para os alunos de escolas públicas



Os Cursinhos são de curta duração, gratuitos e tem como objetivo preparar alunos de escolas, especialmente as públicas, para provas como o ENEM e os principais vestibulares do país.

As aulas serão ministradas pelos alunos do Colegiado de Letras da Instituição, que já se encontram aptos a exercer as funções. Os interessados poderão escolher entre a modalidade Português e Inglês Instrumental, que é voltada para os alunos do Ensino Fundamental II, e a modalidade .

Os cursos acontecem de forma totalmente online e os interessados podem fazer suas inscrições gratuitamente no link a seguir: https://doity.com.br/pre-uni

Fonte:UNIFAAHF
()
27
Out/20

Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos

Novas regras entram em vigor em 1º de novembro

A partir de 1º de novembro, entram em vigor os requisitos técnicos mínimos para a fiscalização da velocidade de veículos automotores, elétricos, reboques e semirreboques definidos pela Resolução Nº 798, publicada em setembro pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Com as medidas, o Contran, órgão vinculado ao Ministério da Infraestrutura, pretende privilegiar o caráter educativo, em vez do meramente punitivo, em suas fiscalizações ostensivas no trânsito.

A Resolução 798 apresenta regras e critérios técnicos para instalação e uso de radares fixos ou portáteis, de forma a evitar que sejam instalados em locais pouco visíveis. A norma determina que os locais em que houver fiscalização de excesso de velocidade por meio de medidores do tipo fixo sejam precedidos de sinalização, de forma a garantir a segurança viária e informar, aos condutores, a velocidade máxima permitida para o local.

Segundo o presidente do Contran e diretor-geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Frederico Carneiro, o propósito das mudanças é fazer com que o condutor seja alertado do limite de velocidade da via, perceba os riscos, reduza a velocidade do veículo e, com isso, reduza as chances de sofrer acidentes.

“O que se pretende é fazer com que os limites de velocidade sejam obedecidos em vez de simplesmente multar o condutor. A fiscalização ostensiva e educativa fortalece medidas preventivas e de segurança, evitando violações de normas”, acrescentou Carneiro, em e-mail enviado à Agência Brasil.

Entre as mudanças implementadas estão também a proibição do uso de equipamentos sem dispositivo registrador de imagem; a restrição do uso do radar do tipo fixo redutor em trechos críticos e de vulnerabilidade de usuários da via, especialmente, pedestres, ciclistas e veículos não motorizados; e a publicação da relação dos trechos e locais aptos a serem fiscalizados nos sites da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via.

Fonte:Agência Brasil
()
27
Out/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Avenida Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Você sabe qual o papel do vereador? | Tá Explicado

Fonte:JOVEM PAN
()
27
Out/20

E depois de 1.200 milímetros de chuva, como as coisas vão ficar?



Se com as duas chuvinhas que caíram em Luís Eduardo Magalhães, que somam não mais que 25 mm, os estragos nas obras recentes da Prefeitura Municipal, foram tantos, imagine, caro leitor, como estará a cidade depois de 1.200 a 1.500 mm de precipitações previstas para esta temporada.



Obras eleitoreiras, feitas às pressas, ao que parece sem supervisão técnica adequada, resultaram nos primeiros e grandes prejuízos. Dupla penalização ao contribuinte, que esperou mais de 3 anos pelas obras e que terá de pagar de novo pelos malfeitos na próxima gestão.

Fonte:Jornal O Expresso
()
27
Out/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres com banheiros


Agora na OMEGA você encontra Contêineres com banheiros




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/20

ELETRO BRUNO - Variedade e bom preço!


 

TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt (Monofasico) somente R$ 599.00, de 7mt (Monofasico) R$ 699.00, 5mt (Trifasico) somente R$ 849.00, de 7mt (Trifasico) R$ 949.00 😱🤩

Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ. 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/20

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()