.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Local do acidente

O idoso sendo amparado por um cidadão

O SAMU socorreu o idoso para o HO

Na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 10h30, um idoso foi atropelado na BR 242, na altura da Casa Costa, no centro de Barreiras.

Segundo informações, o idoso atravessava a rodovia fora da faixa de pedestre, quando uma caminhonete do IBAMA,  com uma equipe do PREVFOGO, seguia sentido Salvador, atropelou o idoso.

A faixa de pedestre fica em frente a feira livre, cerca de 50 metros do local do atropelamento.

Uma equipe da ROCAM da Polícia Militar registrou o acidente e o idoso com ferimentos na cabeça foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Parabéns Aurecio!!!!! Tudo de melhor em sua vida, que Deus abençoe você sempre, encha sua vida com amor, saúde, fé, paz e muitaaaas felicidades!!!!

Continue essa pessoa maravilhosa de sempre!!!!

Bjos... felicidades

Att. Agnailza Marques

Blog do Sigi Vilares - sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
28
07 / 14

Rua Clériston Andrade, 1246, centro. Fone: 77 3639-0640.

Aproveite a liquidação ABRACADABRA ONE STORE DE LEM! Renove o guarda roupa de seu filho (a) com o melhor da moda.

Toda a loja em até 40% de descontos! E ainda dividimos em até 4x no cartão. TEMOS A MELHOR COLEÇÃO DE INVERNO PARA O SEU PEQUENO.

Promoção válida de 03/07 a 03/08. Esperamos por você!

Informe publicitário  
 
(0)

 
28
07 / 14

O piloto comemorou junto com sua equipe

O público marcou presença

Aconteceu neste final de semana no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá Mato Grosso, a 3º etapa do campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra na categoria auto Cross formula tubolar.   

Logo após as luzes vermelhas acessas atenção voltada para o sinalizador de largada, diretor de prova apaga as luzes e a adrenalina é liberada. Inicia-se a ultima bateria, pegas emocionantes, disputas que tirava o fôlego do publico e assim foi até o final das dezoito voltas.



 

O nosso Baiano Diogo Freitas carro nº 722 concentrado manteve a velocidade media de 93 km/h, e se deu bem ao conquistou mais uma prova fora de casa, a vitoria da segunda etapa foi alcançada com tempo de 00:21:49:168, seguido de Reck Junior Mato Grosso carro nº  521 tempo 00:21:50:759 e Vanderlei Reck Mato grosso carro nº 525 tempo de 00:22:00:385, os Luis Eduardenses Ricardo Basso carro nº 769 ficou na 5º colocação, logo após Walter Hugo carro nº 770 em 11º lugar, Ricardo Neves carro nº 788 ocupando a 13º. Rodrigo Ferreira Martins carro nº 729 na 16º e 17º para Kleber Taji carro nº 777 em 16º , já Willian Cancelier não completou a prova, Diogo Freitas segue na liderança do Brasileiro a próxima etapa será realizado em  Luiz Eduardo Magalhães de 12 a 14 de setembro.

Por Régis Santos / Blog do Régis e Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
28
07 / 14

Na tarde deste último domingo (27), um grave acidente ocorreu nas imediações do povoado de Cotovelo,zona rural do município de Gentio do Ouro.

Segundo informações,Itamar Rocha, que residia em Xique-Xique, vinha em sua motocicleta da comunidade de Gameleira do Assuruá,quando caiu, vindo a morrer ainda no local do acidente. Itamar Rocha, foi locutor de rádio,professor e músico em Xique-Xique.

O mesmo era bastante querido pela população do referido município. Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde foi necropsiado, e em seguida liberado para o sepultamento em Xique-Xique.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 
28
07 / 14

Passa-se um ponto comercial na Rua Piauí, centro de LEM. Marmitex e Pizzaria já montado podendo ser lanchonete.

Dispensa curiosos. Aceita-se carro no negócio.

Valor: R$ 20 mil.

Telefone: 77 9984-1507.

Informe publicitário  
 
(0)

 
28
07 / 14

02 quartos, sala, cozinha, banheiro, quintal, garagem. Bairro: Santa Cruz - Próximo Super mercado Espirito Santo (30 metros)

Contato: 77 9803-1690

Informe publicitário  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Local do crime

Na noite de ontem, domingo, 27, um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça, na Avenida principal de Xique-Xique, em frente da Farmácia Oliveira.

Mesmo em uma área da cidade de bastante movimento durante a noite o autor do homicídio não se intimidou e cometeu o bárbaro crime assassinando o homem dentro de um veículo, onde o corpo foi deixado. A polícia investiga o caso, mas até o momento não se sabe a autoria do crime nem a motivação.

Fonte: Site do miqueiasnunes.com - parceiro do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Mais uma tragédia aconteceu no oeste da Bahia, desta vez no município de Serra do Ramalho, o caso é similar ao caso do mês passado em Morpará, onde 6 jovens morreram afogados na manhã deste domingo, 27.

Segundo informações, eram seis adolescentes e jovens que estavam num retiro da igreja evangélica Adventista do Sétimo Dia, no Rio São Francisco, na comunidade dos Passos, onde os mesmos banhavam e posteriormente acabaram se afogando e vindo a óbito.

A história se repete nesse caso de Serra do Ramalho, como no caso de Morpará noticiado por este blog, um dos jovens se afogou, consequentemente os demais amigos pularam no rio para socorrer e também se afogaram, vindo todos os seis a óbitos.

Os seis adolescentes são: César Augusto, Derilto Lima, Dieison Andrade, José Eures, Ramom e um sexto adolescente não identificado, todos tem entre 14 a 16 anos de idade.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com fotos arquivos de miqueiasnunes.com  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
28
07 / 14

Existem basicamente quatro classificações de tipos de pele, normal, seca, oleosa e mista. Contudo, temos que considerar outras variações como diferentes tipos também, entre elas as masculinas e femininas, peles espessas, sensíveis ,resistentes, firmes ou com maior tendência a rugas e a quantidade de pigmentos e tons de pele entre outras. Cada tipo e variação devem ser avaliados para receber tratamentos e cuidados específicos.

Pode ser uma simples limpeza de pele ou um tratamento para manchas, rugas , flacidez, marca de expressões , oleosidades ......os tratamentos faciais são cada vez mais procurados por homens e mulheres de todas as idades, com alto grau de exigência, pois afinal, o rosto é a nossa vitrine e a Sara Brandão Centro Avançado de Estética,  está altamente comprometida em lhe oferecer o que há de melhor no tratamento Estético.

Agende hoje mesmo uma avaliação.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA

DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
Para maiores informações: 

Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Blog do Sigi Vilares/Colunistas  
 
(0)

 
28
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
27
07 / 14

Local onde os veículos se colidiram

O Gol envolvido no acidente

 

A passageira do Gol quebrou a perna

O Fiat Uno que bateu no Gol e um dos corpos das vítimas

 

O acidente foi na BR 020, no início da tarde deste domingo, 27, pouco depois do meio dia, na BR 020, cerca de 5k de Roda Velha, sentido LEM, e evolveu um Fiat Uno e um VW Gol, deixando quatro pessoas mortas.

De acordo com informações, o Fiat Uno, com quatro ocupantes, seguia sentido LEM, quando invadiu a pista contrária atingido o GOL que transitava sentido contrário.

Na colisão, os ocupantes do Uno foram lançados para fora do veículo morrendo na hora.

O SAMU esteve no local do acidente prestando atendimento aos ocupantes do Gol. O condutor, José Vasconcelos, teve ferimentos leves. A passageira, Maria Eliza, quebrou a perna.

Todos os ocupantes do Fiat Uno seriam moradores de Roda Velha. Até o momento identificados: Hermínio Francisco Bulhões, Gabriel da Silva Barbosa, Maria Almeida, Maria do Socorro, um travesti ainda não identificado.

Blog do Sigi Vilares  
 
(9)

 
27
07 / 14

Leomir Nascimento, atleta de LEM, derrotou por nocaute o mineiro Gabriel Queiroz.

Rogério Assis, atleta de LEM, derrotou o também mineiro Raul Seixas.

O público marcou presença

Blog do Sigi Vilares/Cobertura Oficial  
 
(0)

 
27
07 / 14

O SAMU na rua da casa onde o homem mora

Na tarde deste domingo, 25, por volta das 15h, um homem foi esfaqueado na altura do pescoço por sua ex-companheira de convívio na Rua Teodoro e Sampaio, no bairro Morada Nova, em Barreiras. 

De acordo com informações de vizinhos, a ex-companheira pegou uma faca grande e após uma discussão golpeou o pescoço do homem.

O homem não identificado foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. 

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
27
07 / 14

Wylk entrou confiante

A luta foi acirrada

Weder sentiu a força de Wylk

O luiseduardense Wilk Leandro nocauteou o seu adversário Weder Aparecido no segundo round. Uma vitória incontestável. Essa luta foi a antepenúltima da noite do Maximum Midway 5.

Blog do Sigi Vilares/Cobertura Oficial  
 
(3)

 
27
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
27
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
27
07 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
27
07 / 14

Gavião

Corujá

Na tarde de ontem, sábado, 26, o corpo de bombeiros de Barreiras resgataram duas aves de uma residência na cidade. Uma Coruja e um Gavião. A Coruja estava com uma das asas quebradas e o Gavião havia levado um tiro de chumbinho.

As duas aves foram levadas para a sede do corpo de bombeiros. 

As aves estão estressadas e não se alimentam. Os bombeiros já não sabem mais o que fazer e para onde levar as aves já que no final de semana tudo está fechado.

Se você é um profissional veterinário ou alguém que possa ajudar, procure a sede do corpo de bombeiros, localizada na Avenida Capitão Manoel Miranda, centro. 

Telefone: 193.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
27
07 / 14

O golpe perfeito. Fotos: Blog do Sigi Vilares/Direitos Reservados

Jairo Soares

Renato Soares

E o vencedor é... Jairo Soares

Jairo Soares recebeu o troféus das mãos de Fábio Lauck

Jairo Soares e Renato Soares

Jairo, a esposa e o filho

Na penúltima luta da noite no Maximum Midway 5, quem levou a melhor foi o luiseduardense Jairo Soares. Ele levou pouco mais de 30 segundos para derrotar o goiano Renato Soares.

Com uma ‘guilhotina’ Jairo Soares quase apagou o adversário.

No final, o atleta da Academia Domínio comemorou a vitória ao lado da esposa e do filho.

Maximum Midway 5 - Realizado na noite de ontem no Ginásio de Esportes do Jardim das Acácias/LEM.

Blog do Sigi Vilares/Cobertura Oficial  
 
(4)

 
27
07 / 14

O cinturão em disputa. Fotos: Regis/Blog do Sigi Vilares/Direitos Reservados

Danilo Noronha

Douglas Dias

Douglas Dias comemora a vitória com a família

Fábio Lacuk fez a entregua do cinturão e do troféu ao campeão

Danilo Noronha, de Brasília, e Douglas Dias, de LEM, disputaram o cinturão da noite no Maximum Midway 5. Melhor para o luiseduardense que venceu a disputa por pontos.

O candango sentiu o braço forte de Douglas Dias que procurou sempre o combate no intuito de derrubar o adversário.

Já Danilo Noronha, corria no ringue, sempre fugindo da luta.

No final, melhor para Douglas Dias que no final comemorou a vitória.

O candango, que é atleta da academia de Popá em Brasília, deixou o ringue sem aceitar a derrota.

Blog do Sigi Vilares/Cobertura Oficial/Fotos Regis/Sigi Vilares  
 
(2)

 
27
07 / 14

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(0)

 
Online


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados