.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
02
10 / 14

avenida_mix

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
01
10 / 14

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
01
10 / 14

A família Marabá, através de seus membros, Ondumar Marabá Júnior, Hernanee Marabá e Jader Marabá vem a público agradecer as demonstrações de carinho recebidas por ocasião do falecimento de seus pais, ocorrido no último dia 25 de setembro.

Foram tantas as provas de apreço recebidas que, em respeito ao trabalho realizado por nosso pai como homem, ser humano, pai e político que decidimos dar prosseguimento em sua luta por uma vaga na Assembleia Legislativa em Salvador e estamos lançando, como substituto, Ondumar Marabá Junior como candidato a Deputado Estadual, pelo PSC com o No. 20111, o mesmo que estava sendo veiculado ao nome de Ondumar Marabá.

Gostaríamos de esclarecer a decisão, difícil por sua própria natureza, foi impulsionado por clamor de pessoas que acreditavam na candidatura de Ondumar Marabá e do propósito a que ele se destinava.

O trabalho prosseguirá assim como estaremos honrando, sempre, a memória de nosso pai.

A todos o nosso obrigado.

Ondumar Marabá Junior e irmãos

Blog do Sigi Vilares  
 
(6)

 
01
10 / 14

A assessoria de comunicação da campanha de Ondumar Marabá acaba de confirmar ao Blog do Sigi Vilares que Ondumar Marabá Júnior conseguiu em Salvador, junto a justiça eleitoral, substituir o pai na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Marabá Júnior está em Salvador e deve ser recebido com festa amanhã na cidade de LEM.

Blog do Sigi Vilares  
 
(6)

 
01
10 / 14

Boa tarde Sigi, 

Olha só a vila do ponto cidadão em LEM. Cheguei as 6h da manhã para trocar RG e tirar o de meu filho e já tinha umas 25 pessoas na minha frente.

As 7h30 uma moça chegou e falou que só ia atender 15 pessoas... Tinha gente lá que foi ontem e não conseguiu atendimento e hoje foi novamente e nada. Amanhã tenho que ir novamente ver se consigo atendimento.

Uma vergonha para nossa cidade que cresce todos os dias e não ter um atendimento adequado para as pessoas que necessitam.

Obrigada
Cidadã revoltada.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(6)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(1)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Agora o atendimento é na agência dos Correios...

... E olha o resultado

Dois meses depois de bandidos explodirem a agência do Banco do Brasil em Formosa do Rio Preto, a população continua sendo atendida de forma precária nas agências dos correios.

As imagens mostram filas sendo formadas nos Correios. Até quando?

Do nosso correspondente em Formosa do Rio Preto, repórter Márcio Palestina  
 
(0)

 
01
10 / 14

Aproveitando este meio de comunicação para divulgar essa cena de hoje de manhã. Quase véspera de eleição e cadê esses candidatos que julgam amigos da população, que querem ajudar a cidade?

Cadê o poder público da cidade de LEM que ainda não tomou atitude alguma em relação a Sandra?

Para os poucos que talvez não conheçam...a Sandra é no momento uma moradora de rua que se acabou em drogas e que hoje para sobreviver rouba comércios, bate em pessoas, é uma pessoa totalmente fora de si. 

E até o momento ninguém tomou atitude em ajudá-la. Estão esperando que alguém acabe com sua vida? A mate?

Eu já fui roubada por ela e essa madrugada novamente ela tentou entrar em minha casa, mas graças a Deus a cerca elétrica, o alarme e aos meus cachorros ela não conseguiu. Mas e se entrasse?

De acordo com a polícia poderia dar uma paulada nela até derruba-la no chão, sem matar e ligar que eles recolhem.

Será se isso é correto??

Fica aqui minha indignação como moradora de LEM.

Att. Moradora Indignada

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(8)

 
01
10 / 14

A arma, as munições e a droga

Foi apreendida pela polícia, na casa de um cigano no Povoado de Inhaumas, Santa Maria da Vitória, uma espingarda calibre .12 semiautomática, da marca Charles Daly e um pente de .9mm com 10 munições .40, além de uma quantidade de maconha.

O fato ocorreu ao meio dia de ontem, terça-feira, 30. De acordo com a polícia civil de Santa Maria, o cigano tem envolvimento com furtos e receptação. Ele foi  flagranteado por tráfico e posse de arma e munições restritas, ficando a disposição da justiça.

Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
01
10 / 14

.

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

No início da noite de ontem, terça-feira, 30 o auxiliar de escritório Marcos Pablo Lima Sobral, de 19 anos, foi conduzido para a delegacia pela Guarda Municipal de Barreiras, após desacatar a guarnição na Praça Castro Alves no centro da cidade.

Segundo informações, Marcos, após ser denunciado por populares de estar fazendo uso de drogas na praça, foi abordado pelos guardas municipais. O rapaz acabou desacatando os mesmos, xingando-os com palavras de baixo calão. Marcos ainda tentou agredir fisicamente um dos guardas.

Pablo muito alterado e violento. Ele, acabou sendo conduzido para a delegacia de polícia por desacato contra a administração pública, art. 331 do Código Penal.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(7)

 
01
10 / 14

O tamanduá

Olha o que apareceu na nossa loja hoje, SM pneus, no Pátio do Posto Imperador. já comunicamos o fato a secretaria municipal de meio ambiente de LEM.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(1)

 
01
10 / 14

Venha morar bem com sua família no Loteamento Campos Elíseos, na cidade de LEM. Localizado na região, conhecida como o novo centro da cidade, o loteamento fica próximo ao Hiper Mercado Santo Antônio, próximo a Câmara de Vereadores e da futura prefeitura da cidade.

Fácil acesso e saída para qualquer ponto da cidade, sem estresse.

Venha conhecer o Campos Elíseos.

Informe publicitário  
 
(2)

 
01
10 / 14

Vende-se uma mobília completa de uma loja com diversos acessórios. Interessados ligar para 77 9911-0105.

Informe publicitário  
 
(0)

 
01
10 / 14

O motorista Adilson Matos da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 1, por volta das 4h40, no Hospital do Oeste, onde estava internado após sofrer um acidente na BA 172 que liga as cidades de Santa Maria da Vitória e Santana. Fato ocorrido na noite do dia 26 de setembro.

Na ocasião, Adilson estava como motorista reserva num ônibus da Real Sul Turismo, quando o veículo colidiu contra dois animais na pista.

O mesmo ficou gravemente ferido e foi socorrido para o HO, mas na madrugada de hoje não resistiu e morreu.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
01
10 / 14


Sigi Vilares F.C

O Sigi Vilares Futebol Clube garantiu na noite de ontem, terça-feira 30, a sua classificação para a próxima fase do forte campeonato Municipal da primeira divisão de LEM. 

A equipe bateu o Juventus Esporte Clube por 3 a 1 e avançou a fase da mata-mata com 65% de aproveitamento, uma vez que também havia vencido o Independente e agora o Juventus.


Juventus Esporte Clube, com a derrota o time caiu para a segunda divisão

O Juventus com a terceira derrota foi inevitável o rebaixamento a segunda divisão em 2015. O primeiro campeão municipal terminou com a pior defesa sofrendo 11 gols marcando 05 que ficou com saldo negativo de 06.

Na próxima fase, o Sigi Vilares enfrenta Santa Cruz F.C o atual campeão Municipal 2013 que terminou na liderança do Grupo A, confronto que já tem a data marcada pela Liga Desportiva Luís Eduardo Magalhães, será no estádio Coronel Aroldo dia 14 de outubro às 20hs.


Um minuto de silêncio

Homenagem

Antes do jogo foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Ondumar Marabá, sua esposa Miriam Borges e ao pastor Adail Martins, mortos na semana passada em um trágico acidente na BR 349, em Correntina.


Silas marcou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória

O jogo 

O Sigi Vilares abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Silas. Ele aproveitou o rebote do goleiro Rogério. Aos 44, Natanael dominou no peito e chutou forte A meia altura no canto direito do goleiro que não alcançou a bola.


Natanael marcou o segundo

Na segunda etapa o técnico Maga Rosa arrumou a marcação do Juventus que foi em busca de reverter o placar que de tanto lutar aos 26 minutos o volante Alex puxou o atacante Junior dentro da areia o arbitro Michael Lopes, que por sinal fez uma excelente partida, não pensou duas vezes e marcou em cima do lance. Na cobrança o próprio Junior tirou do goleiro Sula diminuindo o marcador.


Alex marcou o terceiro

Mas a noite era mesmo do Sigi Vilares F.C que aos 32 minutos em um belo lançamento encontrou o atacante Alex na grande áere. O goleador não perdoou e mandou para o fundo das redes. Final: Sigi Vilares F.C 3X1 Juventus.


João Paulo cai no gramado

Susto

No início do primeiro tempo, João Paulo, lateral direito do Sigi Vilares F.C se jogou na área com o zagueiro Silas, do seu próprio time. 


João Paulo foi levado para a UPA

João Paulo sofreu um corte no supercilio direito. Levado para a UPA, ele foi atendido pelo enfermeiro Maia. Ele pegou alguns pontos no supercilio. Depois passou pelo raio X, com o técnico Teófilo, que não identificou nenhuma fratura. Após ser medicado, o jogador foi liberado e pôde assistir o final do jogo.

Blog do Sigi Vilares com o Blog do Regis  
 
(3)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

 

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14


O corpo do andarilho 


No local uma garrafa de aguardente e uma nota de R$ 10

O andarilho Roberto Carlos Ribeiro da Rocha, de 34 anos, natural de Cristino Castro/PI, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira, 1, às margens da BR 242, nas palmeiras em frente ao Posto 90, divisa do bairro Santa Cruz com o centro da cidade.

Roberto Carlos estava com o rosto esfacelado e com um corte de na altura do pescoço, provocado por um objeto cortante, provavelmente uma faca.

A polícia militar foi ao local do crime e aguarda a chegada da polícia técnica para fazer a perícia do local e remover o corpo para o IML.

No local, os colegas do morador de rua disseram não saber de nada.

A polícia civil vai investigar o caso. “O que houve aqui foi um homicídio. Provavelmente  o crime tenha ocorrido pela madrugada, após uma discussão enquanto eles bebiam. Vamos ouvir cada um dos andarilhos que vivem nessa área para levantar a identidade do suspeito”, disse um investigador de polícia.

Blog do Sigi Vilares  
 
(3)

 
01
10 / 14

A Auto Elétrica Espumoso está contratando eletricista automotivo. Interessados devem entrar em contato através do email: autoeleespumoso@hotmail.com e do telefone: (77) 3628-2795

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(0)

 
01
10 / 14

A churrascaria Mimosão, localizada no Posto Mimosão, na BR 242, no setor industrial de LEM, contrata com urgêncua duas cozinheiras. Interessadas comparecerem com na própria churrascaria ou ligar para 77 9985-9242.

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14


O caminhão que o carro bateu


O carro ficou com a frente totalmente destruída


O motor do carro

Josuel Reis de Carvalho, de 29 anos, funcionário da funerária Pafir, morreu na noite desta terça-feira, 30, ao colidir seu veículo GM Classic contra um caminhão silo graneleiro da Mauricéa Alimentos, na BR 242, na entrada da cidade de LEM, na altura do bairro Tropical Ville.

De acordo com informações policiais, Jozuel trafegava com o seu veículo sentido Jardim das Oliveiras quando jogou seu veículo para a contramão atingindo de frente o caminhão.

O motorista do caminhão contou que retornava vazio para a cidade de LEM, após deixar uma carga de ração animal em um posto da BR 242, no município de Barreiras, quando na entrada da cidade foi surpreendido pelo veículo vindo em sua direção. “De longe eu vi ele vindo em minha direção, pensei: Esse rapaz só pode estar brincando. Comecei ir para o acostamento. Quando ele se aproximou de mim ele jogou o carro para cima. Eu tentei desviar mas não deu”, revelou o motorista.

Jozuel foi arremessado para fora do veículo. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para a UPA, mas não resistiu e morreu.

Peças do veículo ficaram espalhadas por cerca de 50 metros do local da batida.

A polícia militar e agentes da SUTRANS registraram o acidente.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
09 / 14


O corpo de Maurício na UPA

O fugitivo da justiça Maurício Pereira dos Santos, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira, 30, na UPA de LEM após ser baleado na Rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz.

Maurício foi socorrido pela polícia militar na Rua Jacobina, para onde correu tentando fugir dos assassinos. Na UPA, onde chegou com vida e falando, o fugitivo contou que foi surpreendido por dois elementos desconhecidos que foram logo atirando em sua direção. O mesmo foi atingido no rosto e na região abdominal.

Devido a uma hemorragia interna, ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Maurício era um dos seis presos que conseguiram fugir da delegacia de polícia na madrugada do último dia 22.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
09 / 14

O jovem Luiz Fernando Barroso Lima Sodreiro, de 20 anos, participava na noite desta terça-feira, 30, de uma caminhada política na Vila dos Funcionários quando um veículo se aproximou e um indivíduo do interior do carro atirou em direção ao rapaz que foi alvejado por cerca de três tiros.

O rapaz foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde não resistiu e morreu.

Luiz Fernando era neto de dona Francisquinha Barroso, ex-vereadora e uma liderança forte no bairro.

O crime chocou os moradores do bairro que pedem justiça. 

A polícia militar ainda realizou rondas para localizar o grupo que estava no carro de onde partiu os tiros, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(6)

 
30
09 / 14


A arma, as munições e os aparelhos celulares que estavam de posse da dupla

Na noite desta terça-feira, 30, policiais militares da 5ª CIA de LEM apreenderam dois adolescentes na Avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léa.

Na cintura de um deles, os policiais militares encontram um revólver calibre 32 com seis munições intactas. No bolso do outro adolescentes, os policiais encontraram mais cartuchos intactos do mesmo calibre.

Os ‘meninos’ foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
30
09 / 14

Condutor da caminhonete ficou preso nas ferragens e foi retirado por usuários da via e trabalhadores de empresas próximas ao local do acidente


O condutor da caminhonete


O caminhão envolvido no acidente

Um acidente seguido de capotamento quase terminou em tragédia na tarde desta terça-feira, 30, por volta 16h30, na BR 242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações, devido a pista estar passando por manutenção os operários controlavam o tráfego de veículos nos dois sentidos da via.

Quando a S10 trafegava pelo local, sentido Barreiras. O tráfego estava liberado para sua passagem e interditado para quem transitava sentido LEM.

O condutor do caminhão não percebeu que o tráfego estava paralisado e invadiu a pista onde estava a S10. O condutor da caminhonete, para não bater, jogou o veículo para o acostamento, mas mesmo assim o caminhão ainda tocou na lateral traseira da S10 e o dois veículos, caminhão e caminhonete, foram para fora da pista. A caminhonete acabou capotando, deixando o motorista ferido. O carona teve apenas ferimentos leves. O condutor do caminhão e a carona nada sofreram.

O condutor da caminhonete ficou preso nas ferragens e foi retirado por usuários da via e por funcionários da Energia Florestal, empresa que fica próximo ao local do acidente.

O SAMU chegou logo em seguida.

Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
30
09 / 14

Sigi... Esta obra da UPA no Santa Luzia, em Barreiras, está abandonada a mais de 02 anos pelo governo estadual. Por favor denuncia no seu site... Precisamos muito desta UPA em operação.

Att. Moradora do Santa Luzia

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(10)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados