Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
30
Set/16

Cena comum em Barreiras...





A colisão foi entre uma moto e uma caminhonete e ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 30, por volta das 18h15,  em um cruzamento da principal avenida do bairro Jardim Vitória, deixando o motociclista ferido.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Tá quase tudo pronto, só falta você!

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

JN LOCAÇÕES

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Traga seu carro para o LavaKar

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Barreiras: Motorista perde controle na BA 447 e atinge em árvore























No início da noite desta sexta-feira, 30, por volta das 18h10, o motorista de um Ford Fiesta trafegava pela BA 447, na altura da entrada da Vila Buritis, em Barreiras, quando em uma curva veio a perder o controle, sair da pista e atingir uma uma árvore. 


Dois ocupantes do carro ficaram feridos. O motorista teve escoriações leves. O passageiro ficou preso nas ferragens, sendo retirado do veículo pelo corpo de bombeiros e socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Lanches ponto 51 em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Serão mais de mil vagas e o nosso Curso MONTE JURÍDICO estará iniciando na segunda semana de outubro uma nova turma com "Questões comentadas" para esse concurso da PM de Tocantins.

Aprovado aumento da idade máxima para soldado na PM do Tocantins. De 30 para 35 anos.

Duas alunas do Curso Monte Jurídico (preparatório para a PM Bahia e Tocantins) de Barreiras passaram no concurso da PM do Ceará nesse último Domingo. Elas persistiram e apesar dos obstáculos encontrados, foram até o final no curso.

O Curso Monte Jurídico fica feliz por saber que ajudou e ajuda muitos a realizarem o sonho de se tornarem Policiais Militares!
Parabéns meninas. Helena e Priscila!!!

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Dupla é presa pela PM de Barreiras de posse de réplica de arma e de moto roubada



Policiais Militares da 84 CIPM de Barreiras prenderam na tarde desta sexta-feira, 30, na Vila dos Funcionários, em Barreiras, uma dupla suspeita a bordo de uma moto Honda CG, placa NZR 1758. 

Ao realizar uma revista nos suspeitos os policiais encontraram um simulacro (réplica) de arma de fogo. no bairro Vila dos Funcionários.

A moto, que teria sido roubada, a réplica da arma e a dupla foram apresentadas no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Cena comum em Barreiras...













Na manhã desta sexta-feira,30, por volta das 08h, ocorreu uma colisão de motocicletas na Avenida Buritis, no bairro Mimoso, nos fundos da Havan.

Segundo informações, os motociclistas teriam se chocado após um deles ter entrado na Avenida sem a devida atenção.

Na colisão os dois motociclistas ficaram feridos sendo socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Esquenta Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Delegado Francisco Pereira participa de reunião do CRECI em Salvador







Uma reunião que contou com a presença de todos os delegados regionais que fazem parte do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), da Bahia foi realizada na última quinta-feira, dia 29 na sede da XII Delegacia Regional, na capital do estado, Salvador.

Na ocasião eles estiveram reunidos com o presidente regional do CRECI do estado da Bahia, Samuel Arthur Prado para tratar de benfeitorias dos corretores de imóveis. Além disso, o município foi representado por Francisco Pereira Neto, delegado do CRECI da 12ª delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Não compre seus óculos antes de passar na Ótica Jade

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Aprenda uma nova profissão com o CEBRAC e conquiste sua vaga no mercado de trabalho

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Junior Marabá agradece a apoio de candidatos

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
30
Set/16

Sempre Viva - Lanches e pizzas

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Seu final de semana é no Buteco

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

União de todas as outras candidaturas fortalece ainda mais Oziel 12

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira



O último debate entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães consagrou a vitória de Oziel Oliveira. Os momentos finais da corrida eleitoral no município são marcados por manobras e conchavos desastrosos na tentativa de reverter o quadro eleitoral já definido pela vontade popular.

Primeiro foi Júnior Aracruz que desistiu de sua candidatura para apoiar o “novo”. Depois, a quatro dias do pleito, Fábio Lauck segue o mesmo caminho e compromete o discurso do “novo”, uma vez que Fábio compõe a equipe da atual administração há mais de uma gestão, tendo inclusive feito parte do secretariado do atual prefeito.

Ontem, no último debate entre os candidatos, Werther Brandão também abandona a nau e declara apoio ao mesmo “novo”. Foi o tiro de misericórdia. A atitude configurou a tentativa de golpe e derrubou por terra a pseudo-independência dos quatro candidatos.


“A verdade veio à tona. Nós já sabíamos e muita gente também, que eles nunca estiveram separados. A prefeitura foi saqueada por estes senhores durante muito tempo. Tentaram enganar o povo registrando candidaturas separadas e não conseguiram. Agora o tiro de misericórdia foi juntar-se todos contra a minha candidatura. Só que o tiro saiu pela culatra. Quem ainda tinha dúvidas que são todos parte da mesma organização, agora não tem mais.” Disse Oziel, 12


O anúncio da renúncia de Werther foi feito ao vivo, durante o último debate transmitido por uma rádio. A praça que já estava cheia, ficou lotada por milhares de militantes da campanha de Oziel e dissidentes das candidaturas desistentes que se revoltaram com a aliança espúria, arrancaram adesivos, pisotearam bandeiras e se declararam em favor da candidatura do 12, dentre eles, muitos candidatos a vereador das outras chapas.


“Isso é uma vergonha para a nossa cidade. Uma verdadeira palhaçada. Eu acreditava que o J... representava uma mudança, mas eles querem todos é comer da mesma panela e encher o bucho e o bolso com o dinheiro do povo!(sic) Vão enganar outro, eu mesmo não. Covardia juntar quatro candidatos contra um homem só. Pois agora eu sou é 12!” Disse um candidato a vereador da chapa contrária, que preferimos não identificar.


Pela manhã, a imagem que se via no comitê central de Oziel era impressionante: Dezenas de candidatos a vereador, ex-coordenador de campanha falida, lideranças e populares, lotavam o estacionamento do lugar, substituindo os adesivos de outros números, pelo 12.

Parece que gráficas e empresas de comunicação visual que julgavam que sua labuta tinha terminado, terão muito trabalho nos dois últimos dias de campanha.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
30
Set/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Comemore sua Independência na Primavia FIAT

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Paulo de Quena realiza o comício de encerramento de campanha

Público surpreendeu











O candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Paulo de Quena, o vice José Américo (PSD) e os candidatos a vereador da coligação pela Vontade de Deus e o Voto do Povo, participaram ontem, quinta-feira, 29, do último comício da campanha política de 2016. Depois de arrastar multidões nos distritos de Cariparé, São José do Rio Grande e Entroncamento, Paulo de Quena voltou a sede do município, Riachão das Neves, onde mais uma vez foi recebido por uma multidão que conclamava Paulo de Quena, prefeito no dia dois de outubro.

Paulo de Quena foi vereador por três mandatos e vice-prefeito por uma vez em Riachão das Neves, é por isso que população está dando total apoio a candidatura de Paulo Quena. A cede de mudança, está falando mais alto.

Paulo de Quena tem o apoio do ex-prefeito Antônio Américo, do Governador e Vice-Governador da Bahia, Rui Costa e João Leão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Paulo de Quena
()