Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
30
Mai/16

Mulher fica ferida em acidente de moto no centro de LEM













Uma mulher de 33 anos ficou ferida em um acidente de moto no início da noite desta segunda-feira (30), por volta das 16h00, na Rua Paraná, em frente da Praça Matriz, no Centro de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como Ana Maria da Silva perdeu o controle e caiu da sua moto uma Honda Broz após frear para evitar uma colisão contra um veículo. O acidente aconteceu nas imediações do Banco do Nordeste. O trânsito ficou lento no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro a vítima que teve escoriações na perna. Ana Maria foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima para receber atendimento médico.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/16

LEM: Foragido da Justiça é preso após denúncia anônima no bairro Jardim Alvorada


Diones e todo o material apreendido 


Diones














Repórter Weslei Santos em entrevista ao delegado Dr. Leonardo Almeida 

Um jovem de 28 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira (30), por volta das 12h00, no bairro Jardim Alvorada, em Luís Eduardo Magalhaes. De acordo com a Polícia Civil, Diones Antonio de Souza tem um mandado de prisão em aberto do estado de Minas Gerais, município de Morada Nova, por prática de homicídio.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares falou com o delegado titular da delegacia de LEM, Dr. Leonardo Almeida que após uma denúncia anônima de que no local servia como ponto de venda de drogas foi expedido uma ordem de prisão pelo poder judiciário que resultou na prisão do foragido de alta periculosidade.

Durante abordagem policial foi apreendido 818 gramas de maconha, uma pistola Taurus ponto 40, uma espingarda calibre 12, 50 munições nove milímetros, 30 munições ponto 40, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, além de objetos de origem suspeita.

Todo material apreendido e o suspeito foi apresentado na delegacia onde após ser ouvido foi lavrado auto de prisão em flagrante. Diones Antonio foi encaminhado para a carceragem e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/16

GTS MOTORS, Aqui você encontra as melhores condições para comprar o melhor carro do mercado!!

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/16

VIVO Controle Giga

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/16

Novidade no GK Stetic Hair

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/16

CEFEB é bicampeão do campeonato regional de futebol de base







A garotada do Centro de Formação Esportiva Barreiras (CEFEB) deu um show de bola e sagrou-se bicampeã do campeonato regional na final realizada na última quinta-feira (26) em comemoração ao 125º aniversário de emancipação política de Barreiras.

Apresentando um bom futebol os jovens talentos do CEFEB venceram de forma invicta e 2016 está se confirmando como um ano de grandes conquistas. Somente nesse primeiro semestre foram três títulos: campeão da copa Rede Ball Cup em Salvador com a categoria sub-16, e terceiro colocado na categoria sub-15 na referida copa.

Essas conquistas vem coroar o brilhante trabalho desenvolvido pelo professor Josenilton, mais conhecido como Chicão que vem revelando novos talentos e quem sabe não está surgindo um novo craque de Barreiras para o mundo.

O atleta Thiago de Souza ganho pela segunda vez o título de jogador revelação e artilheiro da competição. A equipe do CEFEB já concentra suas atenções para a disputa da II Copa Lapão Cup, na categoria sub-12 na cidade de Irecê. A expectativa é de mais um título dessa meninada boa de bola.

Resultados dos jogos do CEFEB:
APMO 0 X 5 CEFEB
CEFEB 2 X 1 REAL VILA
CEFEB 0 X 0 AZUL E BRANCO
BARAUNA 2 X 7 CEFEB
CEFEB 4 X 2 MORADA DA LUA (nos pênaltis) jogo normal (0x0)

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
30
Mai/16

Nota do CONSEG/LEM

O CONSEG LEM (Conselho Comunitário de Apoio a Segurança de Luís Eduardo Magalhães ) Convida a toda população para REUNIÃO que se realizará no próximo dia 02/06/2016 às 19:00hs, no prédio da AMMO, localizado próximo a Praça da Matriz.

Na ocasião a população terá oportunidade de dialogar com as Forças de Segurança local e Autoridades ligadas ao tema, com o fim de trazer propostas e buscar alternativas para a Segurança no Município.

Ulisses Moreira Neto
Presidente - CONSEG

Fonte: CONSEG/LEN
()
30
Mai/16

Como passar em concurso público. Tudo sobre o concurso da PM de Tocantins e da Bahia

Palestra aberta a todo o público interessado

Palestra grátis com DR. Arnaldo Monte. Delegado e professsor.

Local
: Escola Costa Borges.

Horário
: 19:00h.

Fonte: Informe publicitário
()
30
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/16

Secretaria de Indústria e Comércio discute melhorias para o Mercado Municipal e Feiras Livres de LEM


Para o secretário Wether Brandão, as câmeras de videomonitoramente ajudarão a inibir e identificar quem pratica atos contra o patrimônio público

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Luís Eduardo Magalhães, realizou na tarde do último sábado, 28, no Mercado Municipal do bairro Santa Cruz, uma reunião com os comerciantes das três feiras livres do município para tratar sobre a instalação de câmeras de videomonitoramento e a segurança do entorno da feira.

Na oportunidade os comerciantes agradeceram pelo que já foi feito e fizeram novas reivindicações, como o recadastramento dos feirantes, a ampliação da feira e novas vagas para os comerciantes da cidade, inibição do comércio fora do Mercado Municipal, ações de fiscalização e maior apoio da Guarda Municipal para a segurança e tranquilidade aos feirantes e clientes.


Na oportunidade os feirantes agradeceram pelo que já foi feito e fizeram novas reivindicações

Para o então Secretário Interino de Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão, a instalação das câmeras de videomonitoramento dentro do Mercado Municipal darão um maior suporte para investigar de forma mais rápida e precisa os problemas que hoje acometem a feira. “Hoje nós temos duas câmeras de videomonitoramento aqui na Rua Ayrton Senna e a presença da Guarda Municipal, mas com a instalação das câmeras aqui dentro da Feira nós poderemos inibir e identificar quem pratica atos contra o patrimônio público”, explicou.

Também participaram do encontro o Diretor de Indústria e Comércio, Carlinhos Pierozan e o coordenador do Mercado Municipal, Ariston Aragão. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
30
Mai/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias











Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mai/16

Promoção "Barato de Verdade" na Castelo Forte

Fonte:Publicidade
()
30
Mai/16

Fazenda é assaltada hoje de manhã e CIPE/Cerrado já foi comunicada

Por volta das 06h da manhã desta segunda-feira, 30, chegou ao conhecimento da Central da CIPE/Cerrado, na cidade de LEM, que cerca de 04 a 06 homens armados invadiram a sede da fazenda Santa Clara, de propriedade de Breno Faedo, em veículos não identificados e praticaram roubo de diversos objetos.

Segundo informações colhidas policiais da Cerrado, que estiveram no local, os Indivíduos estavam à  procura de agrotóxicos e armas de fogo. Contudo, não encontraram o que procuravam, subtraindo então o material a seguir: duas lixadeiras, uma maquita, uma furadeira, R$ 210, três celulares, uma TV LCD 20".

Foram empreendidas diligências na tentativa de localizar o grupo criminoso, mas não houve êxito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/16

Dois homens que ajudaram presos a fugir do presídio de Posse são mortos em troca de tiros com a polícia

O confronto ocorreu na cidade de São Domingos

Dois homens que ajudaram seis presos a fugir do presidio de Posse, no nordeste goiano, foram mortos na tarde deste domingo (29), após troca de tiros com a polícia.

Desde ontem a polícia realizava buscas na região próximo a serra geral, no município de São Domingos, no nordeste goiano, com o intuito de capturar bandidos que ajudaram presos a fugir do presidio de Posse Goiás.

Ao localizar dois dos indivíduos, a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo. A guarnição da polícia revidou os disparos que atingiu os dois suspeitos, que foram socorridos pela polícia e encaminhados para o hospital, porém já chegaram ao hospital sem vida.

Os indivíduos foram identificados como Tharly de Oliveira Silva e Douglas Antônio Maciel. Com os suspeitos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e cerca de 5 munições intactas. Os dois suspeitos são acusados de terem cometido alguns homicídios em Posse, e havia mandados de prisão contra os dois.

Um dos veículos utilizados pelos suspeitos, uma Fiat Strada de cor verde, é o mesmo que foi usada para roubar o Banco do Brasil de Divinópolis de Goiás.

O trabalho da polícia foi fundamental nesta ação, policiais do GPT de Posse e a polícia de São Domingos trabalharam desde ontem de forma interrupta com o objetivo de capturar os fugitivos.

Fonte:Blog do Antonio Carlos
()
30
Mai/16

De janeiro a março: os melhores meses para conquistar uma vaga



De acordo com uma pesquisa realizada pela Catho, de janeiro a março de 2015, houve um aumento de 11% de todas as vagas preenchidas nos últimos meses de 2014. A expectativa do site de empregos é que este ano ocorra o mesmo processo.

Melhores setores - Ainda, de acordo com a pesquisa, os melhores setores para conquistar uma vaga são tecnologia, saúde, seguros, agronegócio, vendas e administração. Neste caso, tirando o agronegócio que surge como grande força dentro da economia brasileira, os demais seguem mantendo o mercado de trabalho movimentado.

Aumente suas chances - Não existe segredo para quem deseja preencher uma das vagas disponíveis no mercado de trabalho. O principal diferencial é a qualificação intelectual, ou seja, quanto mais cursos e mais alto for o seu conhecimento dentro da área, mais alta será sua chance de conquistar uma vaga. Por tanto, estude, qualifique-se e não perca mais tempo.

A solução - Você sabia que a Microlins tem cursos voltados para todos os setores citados acima? Escolha a área de seu interesse, matricule-se e conquiste a tão sonhada oportunidade de emprego. Venha, estamos te esperando!

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mai/16

Magazine G&G - A mais completa para presenciar sua mãe

Fonte:Publicidade
()
30
Mai/16

Pr. Adejarlan Ramos: Aborrescente ou Adolescente?

Muitas pessoas dizem que a adolescência é uma fase difícil e com certeza é. A pessoa está deixando de ser criança, se despedindo da infância, mas ainda não é adulta. Além dessa mudança de faixa etária, está acontecendo transformações no corpo e as consequências da puberdade.

Nas meninas, a preocupação é com a beleza, o cabelo e o rosto cheio de espinhas. Os meninos, por sua vez, preocupam-se com a barba que começa a despontar no rosto, os músculos e a voz que muda.

Os pais precisam perceber essas mudanças e apoiar esse momento, esta fase da adolescência. Existe, nessa fase, uma tendência à baixa autoestima. Por isso, ouvir elogios nessa fase é algo muito importante. Isso ajuda a melhorar a autoestima ao adolescente.

Nesta fase, o adolescente tende a se afastar um pouco dos pais e passa a se identificar mais com os amigos. Isto acontece porque ele está construindo a sua identidade própria.

Assim, é importante ficar atento às amizades estabelecidas pelo adolescente. Se o adolescente não tiver um vínculot forte com a sua família na construção de seus valores, a opinião dos amigos pode se tornar muito mais importante do que a opinião dos pais. Por isso, trazer os amigos para perto é aconselhável para os pais saberem com quem seus filhos tem compartilhado vivencias.

Receber os amigos dos filhos em casa é uma boa alternativa. Dessa forma é possível conhecer melhor as pessoas com as quais ele convive.

Uma boa sugestão é trazer o grupo para perto de seus olhos. Assim, você vai entender melhor a realidade de seu filho.
Lembre-se que você também foi adolescente e teve dificuldades e desafios a serem vencidos. Ser adolescente é mais difícil quando não há empatia. Aproveite cada fase da vida dos filhos.

A adolescência deles vai passar ( e como passa rápido) e vai ficar as lembranças boas ou más. A adolescência é um tempo de plantar e a colheita vai ser uma consequência do que e como se plantou. Reflita no que você tem plantado com seus filhos.

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus em Barreiras (CEADB e CGADB).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
30
Mai/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
30
Mai/16

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
30
Mai/16

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia edição 2016 da Festa da Colheita

 
Prefeito Humberto, Dra Maira e os bispos Dom Josafá e Dom Murilo logo após a celebração da missa

O prefeito Humberto Santa Cruz e a primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães estiveram no santuário Nossa Senhora Aparecida na manhã deste domingo, 29, prestigiando a missa solene que abriu a programação a Festa da Colheita 2016.



Após a missa foi servido almoço e a tarde bingo de um carro zero km, duas motocicletas e dois televisores de LED. A missa solene foi presidida pelo arcebispo de Salvador, Dom Murilo Krieger e contou ainda com a presença do Bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafa Menezes.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mai/16

Projeto Ação na Praça leva lazer e atividade física para o bairro Santa Cruz

 

O Projeto Ação na Praça esteve no bairro Santa Cruz neste final de semana. Com muita atividade física e lazer, a ação aconteceu na praça ao lado da escola Onero Costa da Rosa. A ação contou com demonstrações slackline, skate, patins e bike, aulas de zumba e apresentação de street dance.



O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou o evento ao lado da primeira dama e Secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada. A programação desta segunda etapa do projeto continua no dia 05 de junho, na Praça da Cidade Universitária; no dia 12 de junho no Residencial Sol do Cerrado e no dia 19 de junho na Praça do M3, no bairro Mimoso III.



O projeto Ação na Praça é idealizado pelo professor Henderson Aires, do Projeto Skate em Ação em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Mai/16

Ofertas da STANDBYTE


Fonte:Publicidade
()
30
Mai/16

Buffet infantil e parque recreativo à venda









Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo à venda. Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp.

e você procura uma ótima oportunidade, esta é a hora!

25ad3f16-5ea2-4c97-8851-92785983d5da

42c366a0-2bcb-4b38-8b8c-feab9cff1c17

57d8d5f9-c2bf-4df9-9b82-5e2ee8cfc043

acbe213c-4624-4cc0-a2e1-be5dc49e5120

ddaf3ae5-3e17-4b1e-9333-36e6cd0cc8b2 (1)

ddaf3ae5-3e17-4b1e-9333-36e6cd0cc8b2

Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo a venda.

Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp

Fonte:Informe Publicitário
()