recados
OLÁ GALERA TENHO UMA MOTO BIZ VERMELHA ANO 2008 COMPLETA PARA VENDER A MOTO ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO 3.700,00 CEL. 9993 0178
CHICÃO em: 26/11/13
Precisamos de ajuda!!! A nossa rua José Cardoso de Lima, está sendo atacada constantemente, por uma moradora de rua,que já entrou na minha loja várias vezes para furtar, e quebrar coisas e que hj inclusive entrou na minha loja querendo bater na minha vendedora, pois implicou com ela, e derrubou prateleiras de esmaltes e acessórios para cabelo. Esta semana estava batendo nos carros, jogando pau, agrediu um senhor deficiente, entrou numa loja de roupas molhou o arquivo de fichas de clientes dela, além de xingar nomes horríveis estamos com medo de acontecer o pior. Recente mente agrediu uma pessoa na cadeira de rodas, ameça crianças e muito mais...Essa mulher precisa de ajuda das autoridades competentes. Socorro!!!
KATIUSCIA em: 25/11/13
Quero fazer reclamação da prefeitura de LEM que arrumar todas as ruas do mimoso II e esquece de arrumar a rua Pareci, está de buraco sem iluminação estamos no abandono do poder público.
Vanuza em: 20/11/13
Quero fazer uma reclamaçao sobre falta de segurança no centro de abastecimento de barreiras pois a minha loja que fica dentro do pavilhao 01 foi arrombada durante o final de semana do dia 16/11/2013 pois a nova gestao ainda nao contratou segurança varios feirantes foram roubados da mesma forma nao podemos ficar sem uma soluçao queremo uma providencia da prefeitura.gostaria que voce fizese uma reportagem sobre esse assunto pois so assim conseguiremos ter voz atraves de seu blog.Muito obrigado
wisley dos santos leite em: 20/11/13
Vende-se uma BIZ 125cc, partida eletrica, cor preta, 850km 1 mes de uso.
ja emplacada e dut em branco.
Marcos Aurélio em: 18/11/13
ola Sigi eu sou uma pessoa que admira muito o seu trabalho. estou aqui para chamar a atenção do poder publico sobre a saúde pública em Luis Eduardo Magalhães.à 7 anos eu tinha um sonho de ser pai,eu consegui! a minha esposa engravidou era tudo para ser uma festa no dia do nascimento do meu filho nos primeiro momento de dor da minha mulher eu levei ao posto de saúde, enviaram para outro posto de saude depois enviaram para o hospital de barreira e tudo isso para ganhar o bebe normal por que aqui nao tinha espaço para fazer o parto,ou seja acidade ainda estava sem medico"como sempre" e ao levar para barreira a ambulancia bateu de encontro com uma caminhonete f350 a minha mulher chegou em barreira e teve o bebe assim mesmo normal a criança nao resistiu e veio a obito. a minha esposa fraturou a coluna cavicula custela e perdemos nosso filho.ate hoje nao tivemos outro e toda vez que ela precisa de assistencia nao temos e quando temos marca para 6 meses depois .por que toda vez que vai la fazer alguma consulta ela tem que implorar pela consulta,talves eles teriam de dar assistencia a ela sempre que precisar certo.mas não, sempre que posso iremos no particular para nao ver ela sentir tantas dores. sigi essa e a minha descepção.desde de ja agradeço pelo espaço.
nilton em: 18/11/13
olá sigi,quero fazer uma reclamação sobre o transporte público cidade barreiras .os profissionais desta campus tá muito despreparado para atender o população . alguns deles são mal educados com os passageiros e assim fica um clima chato .






(não quero ser identificada)
daiza em: 15/11/13
Sigi, é bom ter as blites policiais na cidade mas, podia dar um tempo porque os nossos documentos estão pagos, as habilitações estão prontas e nunca chega nada. A policia pegou um rapaz com habilitação provisória vencida sendo que ele já fez a permanente ja tem mais de dois meses mas a policia nem quis saber de nada disse problema seu. Como seu sigi, que culpa temos? A da um tempo vai! Fiz esse comentário em nome de varias pessoas que estão em tempo de ter um infarte por culpa dessa situação.
Adriana em: 13/11/13
Quero fazer uma denuncia Referente Ao conselho tutelar da cidade de Luis Eduardo Magalhães!!!Gente Uma adolescente que é usuária de droga era para ser levada em Salvador em uma casa de recuperação e no meio do caminho os conselheiros compraram a passagem dela de volta e seguiram viagem ,para passear com o carro do conselho tutelar e o dinheiro publico foi junto!!! agora cabe uma investigação para saber quem foram os conselheiros ??e a adolescente como fica na historia?? ,ela esta aqui já usando ,se prostituindo novamente e oferecendo riscos para sua filha de 5 meses. Prefeitura é assim que é feito com nosso dinheiro
Marizete ( não quero ser identificada) em: 13/11/13
boa tarde a todos,venho por meio deste blog,a pedir as autoridades que possa intervir estas motos zua dentas de Luiz Eduardo,,principalmente do bairro santa cruz, bairro que moro, esta tirando o sono dos nossos filhos e os nossos, somos trabalhadores,precisamos dormir para acordar sedo e irmos a luta..e enquanto estes vândalos que não tem o que fazer com estas motos zua dentas.. que as autoridades possa tomar uma providencia, fica aqui a minha indignação e muito obrigado.
tiago em: 12/11/13
Olha,a situação no POSTO DE SAÚDE OSCAR ,no bairro SANTA CRUZ
esta um verdadeiro descaso com a comunidade,hoje pela manha dezenas de pessoas esperavam na porta enquanto tao somente falaram que a médica tinha ido embora e por essa razão não teria atendimento para as pessoas que fossem atendidas pelo clinico geral,mas ai me pergunto;por que pagamos impostos tao alto se quando precisamos ele esta'' tao pra baixo''?

O POVO QUER UMA SOLUÇÃO
sara schu em: 11/11/13
Sigi, a rua Para ta maior bagunça! ruas trancadas de barros para os carros não circular, eu moro na rua para preciso colocar o carro na garagem mais não posso por que a ruas está trancadas, sim muitas barreiras o povo quebrou... Eles tem que asfaltar mais rapido, pois 2 dias atras meu carro deixei na rua por que não podia entrar na garagem, dai furaram o pneu poxa, tem vandalos na rua., não podemos confiar!
Queremos que eles termine logo a obra, os carros não pode mais dormir nas ruas.
kaah em: 10/11/13
bom dia sigi vilares, sou adimirador do seu blg,por isso estou aqui fazendo essa reclamação:::na quinta feira, na sexta feira e no sabado pela manhã, fui na loja supermercado economico pra comprar a ração que esta em oferta, mais essa ração não existe nem na gondola nem no estoque, e nem no no atacado foi o que disse o gerente da sessão.. porque colocar um produto que não tem na loja em oferta ? no panfleto esta escrito no roda pé promoção valida de 01 a 15 de novembro de 2013....(.ração em oferta bomguy 20 kg.)

o resto dos itens não procurei porque fui em bora sem fazer as compras
devaldir gasparetto em: 09/11/13
oi '' tairone''


acho q vc deveria falar de uma coisa q ta mais incomodando os moradores da barra do riacho q é sobre o transporte,vc não ver que os idosos andam 3 km para pegar ônibus pq a empresa EMTRAM passa no dia que quer é quase sempre não pega o povo!
com isso é que a maioria dos moradores da barra do riacho estão incomodados tá!!!
monica em: 07/11/13
pelo que sei e ando no bar do elton ,lá é realmente um bar muito frequentado pelos os jovens e pessoas idosas também e por familias os pais sempre levam seus filhos lá mas sabem pq ''JOAQUIM'' pq é um bar familiar pelo que sei na barra do riacho não existe outro loucal que venda lanche como todo mundo final de semana,
os pais sempre levam seus filhos para lanchar,se o seu não tem boca não é culpa minha.
e o som lá quando chega as 10 da noite sempre abaixa, acho uma injustiça o q estão fazendo com o elton se vcs forem contar quantos bares exitem na barra do riacho! VC ''JOAQUIM'' ta é com inveja, vai cuidar da sua vida!!!
monica em: 07/11/13
Quem pode me informar onde faço o cadastro para ter acesso ao onibus que leva os estudantes de LEM para BArreiras , e se tem onibus pela manhã ?
Amanda em: 07/11/13
ola se alguem souber sobre valore de premiaçao e inscriçao e numero que podemos entrar em contato sobre o torneio de futebol socyte que será realizado domingo no novo paraná temos time e a gente esta sem saber que puder me dar essa informação agradeço...........
vanderleia em: 06/11/13
sigi,venho fazer uma correção sobre o som no bar em Barra do riacho.A distancia é de 3km e não 300km.
marta em: 05/11/13
" ANEL - VIARIO "

E o anelviário de Barreiras, o que esta faltando para liberar?

Quem sabe se doarmos para os Gestores=politicos de Lem/BA. lá sim eles agem e poem para funcionar.................................


Joaquim em: 05/11/13
Olá!!

Sigi, assim como o colega Geraldo Pergunto porque a gestão atual Não deu continuidade ao esgotamento sanitário da cidade

Depois de tantos transtornos, vamos deixar assim
Joaquim em: 05/11/13