Notícias

12
Set/20

O pré-candidato Junior Marabá e o deputado João Roma cumprem agenda em Barreiras


O deputado federal republicado João Roma, o pré-candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá e o vice-presidente da AIBA, Odacil Ranzi

O deputado federal republicano João Roma cumpriu agenda em Barreiras ao lado pré-candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (DEM) na oportunidade da assinatura do termo de compromisso para construção da FIOL – Ferrovia de Integração Oeste Leste.

Ao lado de Junior, estava o pré-candidato vereador em Luís Eduardo Magalhães, Nei Vilares (DEM). Rider Castro (DEM), pré-candidato a vereador em Barreiras, também acompanhou o deputado republicado em suas visitas.


Sigi Vilares, Junior Marabá, João Roma, Nei Vilares e Rider Castro

João Roma e Junior estiveram com Fábio Nogueira, Presidentes do CDL de Barreiras, acompanhado por Nei Vilares, Rider Castro e do blogueiro Sigi Vilares, onde deram uma entrevista ao vivo para a TV Sigi.


No CDL de Barreiras, Sigi Vilares, Rider Castro, Fábio Nogueira, João Roma, Junior Marabá e Nei Vilares

Na AIBA foram recebidos pelo vice-presidente da entidade, Odacil Ranzi, onde conversaram sobre importantes temas relacionados ao Plano de Governo de Junior Marabá, para os próximos quatro anos. “Aproveitamos a oportunidade da vinda do presidente Bolsonaro aqui para o oeste, para discutir alguns pontos importantes no nosso Plano de Governo. Foram muito proveitosas as reuniões que tivemos aqui em Barreiras”, disse Junior Marabá.

Ferrovia de Integração Oeste Leste
O Presidente Jair Bolsonaro esteve em Barreiras ontem, sexta-feira (11), onde chegou por volta das 8h50. De lá, ele pegou um helicóptero até São Desidério, onde foi realizada uma cerimônia para assinar um termo de compromisso e parceria entre a Construtora Engenharia, Construções e Ferrovias S/A (Valec) e o Exército Brasileiro, para construção de um trecho de 18 km da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL).

A extensão da ferrovia que será construída a partir do termo de execução assinado pelo presidente corresponde a cerca de 0,8% do trecho baiano da FIOL que, quando for concluído, vai ter 1.500 km de extensão entre Barreiras, no oeste baiano, e o Porto Sul, em Ilhéus. Esse trecho será no lote 6, que fica próximo à cidade de Correntina.

Fonte: Veja Política
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades