Notícias

08
Set/20

Depois de Jacó e Vanir, quem será a próxima vítima do Mágico de Ozzy?


Esta foto foi obtida em 10 de março de 2011. Desde esta época Oziel arrodeava Vanir para compor uma chapa em 2012. Acabou dando no que deu: depois da eleição de 2016, Vanir não aguentou mais que 3 anos do modelo “Mandacaru”, que não dá sombra nem encosto, de Oziel

Oziel Oliveira congelou durante oito anos de seus dois primeiros mandatos o seu vice-prefeito, Jacó Lauck. E foram tantas as fritadas que Jacó saiu brigado do Governo, financiou a campanha do sobrinho Fábio Lauck à Prefeitura e quase ganha a eleição frente ao candidato de Oziel, perdendo por uma diferença de apenas 77 votos.

Depois, por anos, alimentou as esperanças de Vanir Kölln, convenceu-o ao apoio em 2016 e logo depois o colocou na parte de cima da geladeira. Ao ponto, de Vanir, num áudio que circulou nas redes, se lamentar da atuação do seu Prefeito.

Pois bem: depois das negativas de dois pré-candidatos a vice, nesta semana, em convenção, os partidos que apoiam Oziel Oliveira deverão indicar o seu companheiro de chapa. Pré-candidato, no caso, a ser a próxima vítima de Oziel, se eleito for.

Do outro lado a chapa já formada de Júnior Marabá-Filipe causou dor de cabeça em nomes da situação, que, ao contrário do que esperavam, assustou a todos com uma grande aprovação.

Mas quem estará disposto se vice de Oziel, porventura eleito, a passar quatro anos no andar mais alto da geladeira?

Fonte:Jornal O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades