Notícias

08
Ago/20

Relato de uma mãe que quase perdeu sua filha no Gileno de Sá, em Luís Eduardo

Apesar da luta, ela conta que enfermeiro salvou a vida de sua filha

Agora a noite, o Blog do Sigi Vilares reproduziu, do blog JB Notícias, um vídeo de uma denúncia a cerca de uma mãe que perdeu seu filho na Maternidade Municipal Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhães... Pouco depois da matéria no ar recebemos o relato de uma internauta que nos enviou o texto abaixo; confira:

Boa noite Sigi,

Estou entrando em contato referente a matéria da mãe que perdeu seu filho no Gileno de Sá (LEM). Me identifiquei muito com essa mãe. Tive minha filha há três meses lá, mas foi muito difícil... pensei que ia perder ela por tantas vezes que fui pra lá com dor e me mandavam pra casa.

Na última vez que eu fui, um enfermeiro obstetra que me atendeu foi quem salvou a vida da minha filha que já estava com os batimentos cardíacos fora do normal, estava batendo acima do normal... tive uma cesariana as pressas. Hoje graças a Deus minha filha está bem.

Só não lembro o nome dele, mas queria muito agradece-lo por salva a minha filha. Sou muito grata a ele... que Deus abencoe a vida dele, pois ele sim é um profissional que ama o que faz e zela pela vida do próximo.

Boa noite Sigi, e muito obrigada pelo espaço no seu blog para poder desabafar esse acontecimento.

Att. Uma mãe de LEM

ASSISTA NOVAMENTE O VÍDEO:


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades