Notícias

01
Ago/20

Com Wanderley, cidades da Bacia do Rio Grande ficam sem transporte devido Covid-19

O município de Wanderley, na Bacia do Rio Grande, Oeste baiano, fica sem transporte intermunicipal a partir deste domingo (2). A medida visa conter a disseminação do novo coronavírus em território baiano. Nesta sexta-feira (1°), a secretaria de saúde de Wanderley registrou mais dois casos positivos para a Covid-19: um homem, de 42 anos, e uma mulher, de 33. Segundo a pasta, os dois estão em isolamento domiciliar.

Com inclusão de Wanderley, todos os 14 municípios da Bacia do Rio Grande ficam sem o serviço, como Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Formosa do Rio Preto. Conforme decreto deste sábado, motoristas de transporte intermunicipal têm até a 1h para sair em viagem, e 9h para chegar ao município.

Pela medida, transporte intermunicipal é qualquer coletivo seja ele público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.Até esta sexta, a Bahai acumulava 166.154 mil casos de Covid-19 com 3.463 óbitos em decorrência.

Fonte:Bahia Notcias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades