Notícias

27
Jul/20

Shirley Costa: A historia da mulher encurvada

Esta mulher, liberta por Cristo do cativeiro de uma enfermidade, na qual Satanás a mantinha presa havia dezoito anos, é um símbolo da humanidade curvada sob o jugo do pecado e da morte espiritual. Demonstra os atuais dias em que estamos vivendo, onde o errar o alvo tem tomado conta da nossa sociedade.

O pecado tornando-se mais prazeroso do que servir ao Senhor em obediência. Lucas por ser médico e escrever essa passagem, vai nos relatar com detalhes a doença que a mulher enfrentava e como de modo algum podia endireitar-se Ele diagnosticou e assim escreveu, porém meu Deus, já tinha feito isso antes mesmo dele, e sabia que ia cura-la.

Vamos aprender que andar curvado não é algo que devemos ter em nossas vidas, quando estamos nessa postura, de forma alguma obtemos uma visão celestial. Essa mulher, apesar de sofrer de uma enfermidade a dezoito anos, continuou subindo a sinagoga para escutar a palavra.



Talvez nos primeiros anos tudo era mil maravilhas, más agora passado dezoito anos, podia ela pensar que não ia mudar nunca. Mas, mesmo sem esperança, ou quase perdendo ela, Cristo chegou no momento certo. Não devemos cessar de ir ao templo, pois é lá que independentemente da situação Deus tem um mover especial em sua vida.

O Texto que irei tomar por base se encontra em Lucas: “E ensinava no sábado, numa das sinagogas. E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava curva e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, está livre da tua enfermidade. E impôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou e glorificava a Deus.” (Lucas 13.10-13). 

Talvez você em alguma área da sua vida esteja encurvado, não consegue andar corretamente, aquela mulher não levantava a cabeça, só olhava para o chão; ninguém conseguia ver sua face, andava escondida, cheia de complexos. Mas quando Jesus chega, Ele muda tudo, quando Jesus chega o inferno tem que se render diante do Seu grande Poder,quando Jesus chega os inimigos tem que recuar e saírem envergonhados. Levante-se, erga a cabeça e tome posse do milagre!

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades