Notícias

08
Jul/20

Vaga de emprego na Cerrado Pneus



Empresa: Cerrado Pneus Ltda.
Cidade/Estado: Luís Eduardo Magalhães/Bahia.

Papeis e responsabilidades:

- Responsável pelas compras de matéria-prima, material de expediente, uso e consumo da produção, ferramentas e equipamentos, conforme demanda interna das áreas.
- Desejável expertise em Excel para elaboração de tabelas, gráficos e indicadores de performance.
- Desejável conhecimento no Fiscal, para realizar cadastro de produtos, fornecedores e classificação fiscal.
- Realizar o follow up de compras, acompanhando todo processo desde a solicitação interna, cotação, negociação de preços, prazo de pagamento e prazo de entrega, fechamento do pedido, contratação de frete e entrega da mercadoria pelo fornecedor.
- Responsabilidade sob o material recebido, realizando classificação de fornecedores e prospectando novos parceiros comerciais.
- Auxiliar na gestão da área e na implementação de inventários cíclico e geral, sendo sob responsabilidade o acompanhamento diário das entradas e saídas de materiais, quer sejam para revenda ou consumo.

Pré- Requisitos:
 
- Formação: Ensino Superior completo ou Cursando.
- Conhecimentos: Pacote Office, com nível intermediário em Excel e apresentações Power Point. Habilidade em negociação com cliente interno e externo. 

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar seu curriculum até o dia 30 de Julho de 2020, para o e-mail: [email protected].

Se houver dúvidas utilize o e-mail citado acima para entrar em contato conosco.

Faça parte da nossa Equipe!

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades