Notícias

07
Jul/20

RONDESP OESTE apreende drogas e prende indivíduo que traficava em Barreiras

Outros suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia


Droga, dinheiro e balança de precisão

Na tarde de ontem, 6, por volta das 16h30min, na Rua Safira, no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras, a RONDESP OESTE prestou mais uma vez UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE. Durante o serviço de patrulhamento tático, as guarnições de prefixo 3.4404 e R0005 faziam rondas quando foram informadas por populares e por denúncias anônimas que na área do Parque de Exposição, nas proximidades da APAE, havia uma residência que suspostamente estaria vendendo drogas e com pessoas que entrava e saindo da casa.

Diante das informações, foi feito monitoramento e ao aproximar os policiais verificaram um grande movimento de pessoas na frente e pessoas saindo de dentro da residência, e tão logo, foi dado voz de abordagem, sendo que alguns indivíduos conseguiram correr, sem serem alcançado.

Os demais indivíduos que foram abordados e com eles foram encontrados certa quantidade de entorpecente análoga a maconha para uso pessoal e uma certa quantidade de dinheiro.

O proprietário da residência foi identificado e na sua abordagem os policiais encontraram uma quantidade maior de entorpecente. Ao fazerem buscas de perímetro foi localizada mais uma certa quantidade de material entorpecente. Sendo que, o proprietário da casa assumiu ser o dono do entorpecente.

Diante da situação, foi dado voz de prisão e informado seus direitos constitucionais aos indivíduos. Um deles passou a informação que tinha mais drogas em outra residência de sua propriedade no povoado Mucambo. Ao diligenciar até o referido povoado, foi confirmado e localizada mais entorpecentes, balança de precisão dentro na referida casa.

Todo o material e os indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM RONDESP OESTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades