Notícias

28
Jun/20

Madrugada sangrenta em Baianópolis, com três mortos e três baleados









No início da madrugada deste domingo, 28, por volta da 0h20, houve um tiroteio em um bar no Povoado de Lagoa Clara, no município de Baianópolis, culminando em três mortes e mais três baleados.

Segundo informações, um bar na localidade desobedeceu o decreto municipal que proibia abrir e de fazer aglomerações, realizava uma festa e alguns indivíduos estavam no local de posse de armas de fogo. Eles teriam vindo para Baianópolis para trabalhar de segurança em uma fazenda no município.

Durante a festa houve um desentendimento entre eles e outros indivíduos da localidade, havendo um tiroteio.

Um dos indivíduos, identificado por Alan dos Santos, de 19 anos, foi alvejado na cabeça e morreu no local. Já outros três foram também baleados, mas socorridos por equipes do SAMU para o hospital local.





Os indivíduos que seriam seguranças que estavam na festa armados foram para a fazenda, onde policiais militares receberam a informação da localização e ao chegar no local, dois deles receberam a PM a tiros; no revide, dois deles foram baleados e outros dois conseguiram fugir, entrando em um matagal.

Os três corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. Já os outros três baleados, aguardam regulação do hospital local para serem transferidos para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades