Notícias

17
Jun/20

Sigi Vilares: Ataque à imprensa e a minha família


Sigi Vilares e Matheus Loiola

Hoje Luís Eduardo Magalhães acordou menos democrática. Com claros fins políticos, fomos surpreendidos com a notícia da condução para a delegacia de policia de Matheus Loiola, nosso produtor da TV Sigi. O crime dele? Trabalhar comigo, acreditando que a liberdade de imprensa existe.

Mas essa tentativa de calar a imprensa livre, e não patrocinada por esta gestão que aí está, apenas nos deu força para continuar lutando contra essa política velha e cheia de vícios, que nada interessa à população.

Eis aí a dor dessa gente que hoje ainda administra a nossa cidade; nós somos a voz de uma população a qual fazemos questão de informar sobre todas as mazelas produzidas por esta administração retrógrada.

Ao tentarem atingir a minha família, atentaram contra um vereador eleito democraticamente, contra um conceituado radialista e contra o grupo de notícias mais respeitado de nossa cidade. Eles atentaram contra a liberdade de imprensa.

Falando em meu nome, e em nome dos meus irmãos Naldo Vilares e Nei Vilares; eu repudio a ação deste ataque à imprensa.

Ao tentarem atingir a Família Vilares eles atingiram diretamente o Matheus Loiola; um jovem cristão honrado que aos 25 anos de idade já trabalha para cuidar da sua família.

Hoje faço aqui um alerta: chegou a hora de termos coragem para mudar essa triste realidade em que vivemos, pois amanhã, o próximo a ser preso em casa, poderá ser você que não gosta desse grupo campeão de processos na justiça.

Sigi Vilares
Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades