Notícias

04
Jun/20

Novidade no caso da suposta irregularidade em obra na Câmara de Formosa do Rio Preto


Antes, a placa do Espetinho


Agora, a placa da empresa

No dia 22 de maio a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve em Formosa do Rio Preto para averiguar a denúncia de um empresário da cidade a cerca de uma suposta irregularidade na obra de reforma do prédio da Câmara de Vereadores.

O empresário Jarbas Lemos averiguou o contrato feito entre a Câmara de Vereadores e a empresa Madri que tinha como endereço a Rua João Cândido Oliveira, 558 – São Pedro, em Barreiras.

Desconfiado, Jarbas denunciou o caso no Ministério Público para que o órgão investigasse o caso.


A sede da empresa segundo informou o proprietário é essa, localizada no Recanto dos Pássaros

Recentemente, o site Caso de Política publicou uma matéria com fotos na qual mostra que a sede da empresa estaria em outro endereço: Rua Cardeal, 26 – Recanto dos Pássaros , também em Barreiras.

“Eu sou proprietário do imóvel citado na reportagem a mais de 30 anos. Quando eu abri a Construtora Madri registrei nesse endereço (Rua João Cândido Oliveira, 558 – São Pedro – Barreiras). Passados alguns anos comprei o imóvel ao qual atualmente funciona a nossa sede administrativa que fica na Rua Cardeal, 26 – Recanto dos Pássaros – Barreiras. Fiz a mudança pela necessidade de um local mais adequado as nossas necessidades”, disse Juraci, proprietário da empresa ao site Caso de Política.


A sede da construtora é aqui ou no Recanto dos Pássaros?

Surpresa - Na manhã desta quinta-feira, 4, nos foi enviada uma foto do antigo endereço da empresa na Rua João Cândido Oliveira, 558 – São Pedro, e para nossa surpresa a placa do espetinho havia sido retirada e substituída por uma tímida placa da Construtora Madri.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares continuará acompanhando esse caso e está a disposição do proprietário da empresa Madri caso queira se manifestar sobre o assunto. Contatado por nossa reportagem o empresário Jarbas Lemos, que fez a denúncia ao MP disse que só quer saber da verdade.

"Eu como cidadão tenho direito de sabere buscar a verdade. Fiquei desconfiado da origem da empresa por que no local onde informava ser sua sede funcionava um espetinho. Depois a empresa informou um novo endereço no bairro Recanto dos Pássaros e agora volta para o antigo endereço. Isso é no mínimo curioso. Eu como cidadão, que pago meus impostos tenho o direito de saber se está tudo correto ou não com essa empresa que realiza uma obra importante em nosso município", disse Jarbas.


Relembre a matéria do caso

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades