Notícias

11
Mai/20

"Em LEM criança não pega COVID-19 na rua, só na escola", protesta internauta

Iniciamos mais uma semana. No sábado, circulando pela cidade, era possível ver um grande movimento pelas ruas. Lojas cheias e até mesmo grandes filas na porta de várias lojas. Se não fosse o uso de máscaras poderíamos dizer que estava tudo normal. Todo mundo correndo atrás de um presente para o dia das mães.

Bares e restaurantes cheios, lojas cheias, supermercados lotados, mas a escola está fechada. Reuniões e festas acontecendo por todos os lados, mas a escola está fechada.

Sei que há gravidade no momento vivido, mas entendo que nada justifica as escolas ainda estarem fechadas. Será que as crianças são os principais vetores de transmissão do Covid 19? Será que a possibilidade de se contaminar existe apenas na escola onde se tem condições de tomar medidas sérias para evitar o contagio? Será que nos bares e locais de grande fluxo de pessoas não existe possibilidade de contaminação? Será que numa cidade com grande passagem de pessoas que viajam por todos os lados apenas na escola podemos ser contaminados?

Realmente não faz sentido.

Att. Cidadão de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades