Notícias

18
Jan/14

Prefeitura de Barreiras apresenta nova frota de veículos


Os veículos desfilaram pelas ruas da cidade




Prefeito Antonio Henrique: "A frota antiga estava sucateada e será leiloada"

Na manhã de sábado, 18, o governo municipal apresentou a nova frota de veículos da Prefeitura de Barreiras.

houve uma carreata que passou por vários bairros da cidade, começando pela Vila dos Funcionários, seguindo pelo centro, Vila Nova, Santa Luzia, retornou ao centro e finalizando na praça Landulfo Alves, no centro histórico.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o prefeito Antônio Henrique disse: "A nova frota foi adquirida com recursos da União, principalmente da saúde, educação e ação social, onde foram comprados vários veículos para serem utilizados na área da saúde, educação, ação social, guarda municipal. A frota anterior está sucateada e será feito um leilão desta antiga frota e com este dinheiro, vamos comprar mais veículos para as demais secretarias e setores da prefeitura que estão precisando".


Os veículos na praça Landulfo Alves


Chaves dos veículos sendo entregues pelo prefeito

Muitos veículos eram alugados, sendo que com esta nova frota, o dinheiro destinado ao aluguel, será economizado para utilizar estes recursos para outras áreas mais necessárias.

São vários veículos entregues, como: ambulâncias, ônibus escolares apropriados para pessoas com deficiências físicas, caminhonetes, carros pequenos e motocicletas. Todos novos.  As novas ambulâncias do SAMU já foram inauguradas, mas hoje foram oficialmente entregues pelo prefeito.

Todos os veículos foram expostos para a população na praça Landulfo Alves no centro histórico de Barreiras. O prefeito Antonio Henrique e seus secretários discursaram sobre a nova frota e demais projetos que a prefeitura pretende executar na administração municipal.




A guarda municipal também foi contemplada

A secretária municipal Regina Figueiredo também falou ao Blog do Sigi Vilares: "Iremos reformar o Pronto Atendimento 24 Horas nos próximos meses. Também colocaremos em prática o programa Assistência Hospitalar em casa, onde pacientes que tem que ficar um longo período internado ou que tem que ir várias vezes ao hospital, serão visitados em casa com equipes médicas que darão toda a assistência necessária a saúde do cidadão barreirense, desafogando assim as unidades de saúde e hospitais, além de outras mudanças e benefícios na área da saúde".


Chaves dos veículos sendo entregues pelo prefeito para cada órgão e scretaria específica

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades