Notícias

06
Mai/20

Nota do Movimento Fora Lixão

Nós moradores dos Bairros circunvizinhos do LIXÃO, integrantes do movimento FORA LIXÃO, recebemos a notícia que a atual gestão fez uma solicitação de empréstimo de 11 milhões. Segundo documentos que nos foi entregue cerca de R$ 5.8 milhões será destinado ao aterro sanitário.

O Movimento FORA LIXÃO entende que devido à falta de tempo hábil para realização de quaisquer obra nesta gestão será inviável, e em decorrência da explanação do senhor secretário de meio ambiente Alcides, de que a atual gestão ainda não tem todos as licenças para dar início a construção do aterro.

o MOVIMENTO FORA LIXÃO afirma que somos a favor da aprovação do empréstimo, porém com liberação deste recurso somente no início do próximo ano. Caso o recurso solicitado tenha que ser liberado ainda este ano, somos contrários à sua aprovação.

O nosso entendimento é que caso seja aprovado agora este recurso, com liberação ainda este ano, não seja utilizado devidamente conforme projeto, deixando pra próxima gestão dívidas e a desculpa que não tem recurso pra fazer o aterro nem pra fazer as devidas melhorias no atual LIXÃO para reduzir os dados causados aos morados dos bairros circunvizinhos.

Att. MOVIMENTO FORA LIXAO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades