Notícias

29
Abr/20

Nota do SINSERPLEM

Em tempos de pandemia,

Aproveitamos a oportunidade para externar toda nossa preocupação para com a situação em que vive nossa população mundial.

Como humanos, trabalhadores e cidadãos cada servidor é sensível ao conjunto de problemas em que nossa sociedade se encontra, e sofremos juntos, até por fazer também parte deste mesmo grupo.

Mais uma vez somos requeridos e escalados na linha de frente, chamamento que atendemos com prazer, pois essa é nossa escolha, e também por entendermos que o serviço público deve chegar a cada cidadão, independente da politica ou de governos.

Acreditamos ainda na valorização do cidadão e do seu trabalho digno (seja este qual for), sendo esse um princípio que norteia e faz girar nossa economia, onde o povo brasileiro, aliás, sempre dá o máximo de si.

Por fim agredecemos a compreensão e carinho de todos, e asseguramos que estaremos aqui, independente de governos e administrações, buscando sempre a melhor forma de produzir frente a falta de politicas públicas efetivas e aos escassos recursos com os quais rotineiramente contamos.

Que Deus nos conduza.

Sinceramente,

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo magalhães
SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades