Notícias

24
Abr/20

LEM: Integrante do PCC e líder do tráfico de drogas em Vitória da Conquista é morto pela polícia civil ao resistir à prisão

Mozinho ainda era foragido da justiça e fazia parte do Baralho do Crime da SSP/BA

Na tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 15h30, policiais civis de Luís Eduardo Magalhães sob o comando dos delegados Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues prenderam no bairro Mimoso III, Moisés Jesus Matos, conhecido no mundo do crime como “MOZINHO” ou “MÔ”.

Moisés era “Dama de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia”. Ele era também o segundo no comando do tráfico de drogas da cidade de Vitória da Conquista/BA, e integrante de facção criminosa ligada à organização criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC.

Moisés estava escondido em uma residência na Rua 3, do Mimoso III, onde foi surpreendido pela polícia civil e resistiu a prisão, sendo alvejado por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado até a UPA, local onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante a diligência, “Mozinho” foi surpreendido portando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, carregado com seis munições intactas. Segundo informações, "Mozinho" comandava da região oeste o tráfico de drogas em Vitória da Conquista, região Sudoeste, e estaria residindo em Luís Eduardo Magalhães há cerca de seis meses, local onde, inclusive, estava construindo um imóvel residencial luxuoso em um condomínio reservado.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da POLÍCIA CIVIL
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades