Notícias

30
Mar/20

LEM: Motorista fica ferido após colisão entre carretas











Motorista carreteiro necessitou de atendimento médico após se envolver em acidente na BR-020, saída para Brasília, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h19min.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão de marca e modelo SCANIA/R-450, de cor branca e modelo rodo-caçamba, estava saindo do posto de combustível e ao realizar o retorno, o caminhão de marca e modelo Volvo/NH, de cor branca e tipo boiadeiro, colidiu o vagão da carreta na cabine do caminhão, deixando-a destruída.

Uma guarnição da CIPE Cerrado, que transitava pela rodovia no momento do acidente, interditou a via e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local do acidente e prestou atendimento à vítima, identificada com as iniciais E.R.N.O., de 35 anos, que apresentou luxação no ombro direito e trauma na bexiga, sendo posteriomente encaminhado à UPA.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no endereço citado, juntamente com os agentes da SUTRANS, que sinalizaram a via devido ao grande congestionamento que se formou.

Fonte: Cerrado em Foco com fotos do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades