Notícias

16
Mar/20

Secretário de Indústria e Comércio de Barreiras não sabe se continua no cargo


Carlos Costa, na dúvida se continua na pasta ou se volta para a Camâra de Vereadores

Matéria desta segunda-feira, 16, do jornalista Fernando Machado, em seu site, o ZDA, informa que o vereador licenciado e atual secretário de indústria e comércio, Carlos Costa, está entre a cruz e a espada. Ele precisa decidir se deixa a pasta e assume novamente a sua cadeira na Câmara de Vereadores.

A decisão parece simples, mas não é. Carlos Costa tem feito um grande trabalho a frente de sua secretaria. Com total liberdade dada pelo prefeito Zito, Carlos Costa tem feito o comércio de Barreiras a viver grandes momentos. Grandes empresas foram atraídas para a cidade e a economia da capital do oeste voltou a crescer.

Ainda segundo o ZDA, o próprio prefeito Zito pediu a permanência de Carlos Costa na pasta da indústria e comércio, com a garantia de manutenção do cargo no possível segundo mandato.

Se Carlos Costa decidir a seguir na pasta, o que é mais certo a fazer, ele não se estressará na campanha política e poderá assistir de camarote a vitória do prefeito Zito, que deverá ser reeleito com facilidade. Assim, Carlos Costa continuava a desenvolver o seu bom trabalho sem nenhuma interrupção.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades