Notícias

13
Mar/20

Jusmari quer vencer Marabá no grito



Com portentosa mestria, o jornalista Carlos Alberto Reis Sampaio, do O Expresso, relata em seu portal de notícias o mirabolante contorcionismo moral da deputada estadual Jusmari Terezinha na tentativa desesperada de intimidar um adversário político. Às vésperas de fragorosa derrota nas urnas,  Jusmari imagina impedir o inevitável no grito.

Acompanhe:

Pois veja ilustre eleitor como é dura a luta de quem não tem profissão e vive há mais de 32 anos apenas de política. A nossa insigne deputada Jusmari Oliveira, uma das representantes do Oeste na Assembleia, anda soprando no ouvido dos seus esbirros insinuações de que irá usar de toda a sua influência no Governo do Estado em desfavor de seus adversários, ou melhor, do seu principal adversário, Junior Marabá.

Maniqueísmo, arbítrio, politicagens e falta de compostura à parte, não se recomenda tal ação, principalmente em se tratando de agentes políticos que tem uma ficha tão extensa na Justiça, sem prejuízo de outros malfeitos que aconteceram durante a atual gestão.
Por outro lado, a atitude da Deputada pode ser contraproducente. Empresários da cidade e da região de influência podem não gostar desse tipo de atitude persecutória, sabendo que o Casal 20 apela para a disseminação de inverdades e perseguições quando um empreendedor se coloca no seu caminho.
Como cautela, caldo de galinha e bons conselhos não fazem mal a ninguém, recomenda-se aos que possuem casas com telhado de vidro não atirem pedras no próprio de terceiros.

Fonte:ZDA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades