Notícias

10
Mar/20

Prefeitura inicia ações para redução do impacto das chuvas em Irecê

O telefone da Defesa Civil: 74 3688-6530 foi disponibilizado para a população


Ao mesmo tempo em que máquinas estão abrindo canais para o escoamento das águas, equipes da Assistência Social estão fazendo visitas aos lares afetados para a tomada de providências

Nas últimas 24h Irecê recebeu cerca de 130mm de chuvas, um dos maiores volumes no período em todo o Brasil, o que, inevitavelmente, ocasionou transtornos em pontos específicos da cidade.

Por orientação do prefeito Elmo Vaz, que se encontra em Salvador tomando as providências necessárias junto ao Estado; secretários municipais, vice-prefeito, Defesa Civil e representante da Câmara de Vereadores se reuniram para organizar a tomada de providências, visto que há previsão de mais chuvas até o final desta semana.


A ação de mapeamento da cidade já foi iniciada para o levantamento das demandas, que serão resolvidas conforme a urgência. As máquinas já começaram a atuar nos pontos mais críticos, e a Prefeitura pede que a população fique atenta à sinalização das vias interditadas.

Até o momento, nenhuma situação grave foi registrada. Contudo, para os cidadãos que porventura se encontrarem em situações de emergência nos próximos dias, está disponibilizado o telefone da Defesa Civil: 74 3688-6530.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Irecê. Fotos: Caraíbas FM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades