Notícias

07
Mar/20

O Prefeito Adormecido desperta com o beijo da Princesa Eleições

Depois de três anos e dois meses de gestão, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães anunciou a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de 113.940 m² de ruas na cidade.

Com a estação das chuvas e o trânsito cada vez mais difícil, com ruas cheias de grandes buracos, erosão em ruas não pavimentadas, o Prefeito adormecido despertou com o beijo da princesa “Eleições Próximas”.

Oziel faz pesquisas e sabe que o bairro Mimoso 1 é onde está concentrada uma grande proporção de eleitores que rejeitam sua gestão. A região foi duramente castigada pela falta de apetite administrativo do Prefeito.

Mas talvez as obras viárias não sejam o único desejo dos eleitores. Mesmo porque elas deixam de atender bairros importantes, como o Jardim das Acácias e o Jardim Paraíso, o mais antigo loteamento depois do Centro, liberado ainda no tempo do distrito de Mimoso.

Nesses dois bairros, onde a lama só é substituída pela poeira na época das secas, Oziel também tem penado com as reivindicações dos moradores.
Mas o que surpreende também é que Barreiras, com o dobro da população e orçamento semelhante ao de Luís Eduardo, já asfaltou e recuperou o asfalto em 1.440.000 metros quadrados de ruas e avenidas. E realiza obras importantes de macro e micro drenagem.

Outra comparação plausível é com Formosa do Rio Preto. Com um orçamento igual a um terço do de LEM, já realizou mais de 80.000 m² de asfalto na atual gestão.

Fonte:Jornal O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades