Notícias

17
Fev/20

Monitorar Gestão de Energia presença confirmada na FIIB 2020



Voltada para a gestão energética, a Monitorar é uma startup que assegura, aos clientes, o consumo consciente de energia, prevendo o comportamento energético nos meses seguintes e permitindo planejar as lavouras. O monitoramento inteligente e em tempo real reduz o risco de erros e possibilita projetar economias no futuro. A empresa trabalha com a técnica da disrupção, um modelo inovador de negócio que oferece baixo custo e fácil acesso a produtos e serviços, valendo-se de novos conceitos.

Gerindo o próprio consumo - “Um ambiente onde todos os sistemas estão interconectados e autônomos, faz com que a tecnologia evolua, permitindo que surja um novo modelo de negócio para o setor elétrico, onde o consumidor passa a ter sua própria infraestrutura energética, podendo gerir seu consumo.”, destaca Victor Nunes, CEO da Monitorar. Ainda segundo ele, esses recursos, integrado com as tecnologias desenvolvidas através das fontes renováveis, configuram as tendências tecnológicas dos próximos anos.


Eng. Agrônomo Victor Nunes, CEO da Monitorar

Monitorar terá lounge na FiiB - Atuando há mais de dez anos no Oeste da Bahia, a empresa, que hoje já atende todo o Brasil, prepara-se para participar da Feira Internacional da Irrigação Brasil (FIIB), único evento brasileiro exclusivo do setor de irrigação, que apresenta o avanço da tecnologia no segmento no Brasil e no mundo.

FiiB 2020 - Durante três dias, quando a FiiB se torna palco de debates sobre as necessidades do agronegócio, serão discutidas as principais necessidades e apresentadas as novidades do mercado, por meio de exposições de serviços, máquinas e equipamentos, além de palestras e minicursos, com conteúdos técnicos e atuais, reunindo grandes empresas e personalidades do setor.

FiiB: + 55 (19) 9 9945-7177
Monitorar: +55 (62) 9 9833-0513

O QUÊ: FiiB 2020
QUANDO: 31 de março a 02 de abril de 2020, das 9H às 17H
ONDE: Centro de Convenções Royal - Campinas/SP.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades