Notícias

24
Dez/13

Fábio Lauck recebe prêmio de melhor dirigente de futsal do Brasil


Fábio Lauck (presidente do vento em popa), Ediney (vice-presidente vento em popa), Neto (melhor árbitro da Bahia) e todos o selecionados de grandes estrelas campeãs mundiais: Lavoisier, Fininho, Simi (melhor atleta da liga Futsal) e Paulinho Japonês o maestro das quadras que está se transferindo do Corinthians para o Dínamo de Moscou e o melhor comentarista da SPORT TV, Marcelo Rodrigues.

"Em todo história do futsal Baiano, este nunca esteve tão em evidência como no ano de 2013. Tudo isso graças a Fábio Lauck, prefeitura de Luis Eduardo Magalhães e parceiros, Presidente do LEM Vento em Popa Janjar Futsal; arrojado e empreendedor, colocou o nome não só da equipe, mas também da cidade de Luiz Eduardo Magalhães no cenário nacional e conseguiu em toda história mudar o futsal nordestino, empolgando dirigentes e trazendo sonhos reais a atletas, ou seja, sacudiu e devolveu vida ao futsal que se encontrava estagnado em meio a passividade muitos dirigentes.

Na noite do dia 21/12/2013, Fábio Lauck foi agraciado com o prêmio máximo de melhor dirigente de futsal do Brasil, primeiro fruto colhido de muitos que estão por vir. No seu discurso inflamou os laureados e convidados, sendo aplaudido de pé; mas somos cientes que o maior prêmio deste ano que Fábio alcançou foi o respeito de todos que fazem o futsal no Brasil. Luiz Eduardo Magalhães e LEM Vento em Popa Janjar está na boca de todos e os maiores atletas de futsal do Brasil, já comentam e tem interesse de fazer parte desse projeto, inclusive de fora do País.

Momento registrado na Noite das Personalidades de Futsal onde fala mais que qualquer palavra, gente que refaz a história do futsal da Bahia: Fábio Lauck (presidente do vento em popa), Ediney (vice-presidente vento em popa), Neto (melhor árbitro da Bahia) e todos o selecionados de grandes estrelas campeãs mundiais: Lavoisier, Fininho, Simi (melhor atleta da liga Futsal) e Paulinho Japonês o maestro das quadras que está se transferindo do Corinthians para o Dínamo de Moscou e o melhor comentarista da SPORT TV, Marcelo Rodrigues.

Fonte:Por: Edney Guerra
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades