Notícias

23
Jan/20

LEM: Situação de lixo preocupa moradores no bairro Santa Cruz













A reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até uma cratera que fica entre as ruas Morro do Chapéu e Ibotirama, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Todos os anos, em tempo de chuva na cidade, a enxurrada cada vez mais vai abrindo a cratera e levando areia para dentro do Rio de Pedras e nada é feito para reverter esse problema que ocorre todos os anos. Para completar, moradores que entraram em contato com a nossa redação nos informaram que caçambas, inclusive uma azul, muito conhecida na cidade, que presta serviços para a secretaria de infraestrutura, e que participa da limpeza do bairro, anda descarregando todo tipo de entulho no local tentar resolver a situação, o que na verdade acaba piorando.

Pneus, sofás, cama, armários, cano PVC, restos de matérias de construção, enormes pedras de concreto, etc... São todos arrastados para o Rio de Pedras.

"Será que o lixão não suporta mais tanto lixo que é produzido na cidade e agora está valendo colocar em qualquer lugar de LEM" indagou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades