Notícias

15
Jan/20

Prefeitura de LEM contrata empresa para 'execução de obras complementares' no estádio municipal

Valor passa dos R$ 300 mil

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães divulgou em seu diário oficial da última segunda-feira, 06, o resultado de licitação para “execução de obras complementares” no estádio municipal de futebol Coronel Aroldo. A empresa UTP Instalações e Construções LTDA receberá R$ 351.585,16 para realizar o trabalho.

O estádio Coronel Aroldo foi fechado para reforma em meados do ano de 2018 e até hoje, 15 de janeiro de 2020, não ficou pronto.

A obra estava prevista para ser entregue a comunidade no dia 12 de outubro de 2018. A reforma conveniada com a SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia recebeu mais 700 mil reais do governo estadual.

O gramado novo já foi colocado, a arquibancada que fica atrás do gol receberá cobertura, novas cabines de tribuna e imprensa já foram construídas e os clubes e arbitragem também ganharam novo vestiário. A licitação divulgada na última semana pela prefeitura deve contemplar a parte final da obra (acabamento).

As equipes amadoras de Luís Eduardo Magalhães aguardam ansiosas para realização do campeonato municipal de futebol, já que em 2019 a competição não aconteceu.

Fonte:Douglas Batista
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades