Notícias

10
Jan/20

Reflexão de Shirley Costa: O povo e a politica

Olá,

Caros eleitores, talvez não gostem de politica, mas tudo gira em torno da politica: a educação, a saúde, o esporte, lazer, infraestrutura... tudo está ligado a politica.

Há pessoas que afirmam que a política é invenção diabólica. Mas em ‘I Samuel 8’, quem pediu um governo foi o povo, não foi diabo não. Portanto essa teoria não vale. A política é algo bom. O que faz ela dar errado é a falta de conhecimento e sabedoria do povo na hora de escolher os representantes.

Hoje o nível de cegueira dessa geração é tão grande que já eles não sabem se é menino ou menina... Jogador de futebol e herói, politico virou ‘deus’ e passou a ser adorado, e o pior de tudo eles pensam que realmente são ‘deus’... Não admitem se questionados ou criticados.

Caros eleitores, os verdadeiros culpados das mazelas politica, não são os maus políticos. Não estou aqui tirando a culpa de nenhum politico que é mal caráter não, porque o dever deles e fazer cumprir a lei, o que eu quero deixar claro aqui que pessoas sem entendimento e conhecimento deu a eles o Poder ... Eles não chegaram lá por conta própria.

Caros eleitores, lógico que politico não tem placa na testa: EU NÃO PRESTO, mas sempre tem um histórico, muitos já exerceram funções cargos públicos anteriormente.

Entenda que politica é coisa seria, precisa de pessoas serias e capacitadas qualificadas para exercer o cargo. Não esqueça isso: Se o representante não presta a culpa e de quem o escolheu.

Entenda que Prefeito, Vereador, Deputado, Senador, e Presidente são funcionários do povo. Pense se você precisa de um eletricista, você vai contratar um padeiro?

Reflita sobre o assunto.

Continuação na próxima...

Att : Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades