Notícias

04
Jan/20

Pentacampeão! Pelo quinto ano consecutivo, Chevrolet Onix é líder de vendas no Brasil

Esse campeão você encontra na TOPVEL Veículos


Chevrolet Onix é o veículo mais vendido pela quinta vez

Em mais um ano de alta do mercado automotivo brasileiro, o Chevrolet Onix termina novamente como o veículo mais vendido de todos. Em 2019, o hatch da montadora americana vendeu 241.214 unidades, mais que o segundo e o terceiro lugares somados. 

Entre os cinco mais vendidos, houve duas trocas em relação à 2018. O Ford Ka tomou o segundo lugar do HB20, enquanto que o Volkswagen Gol aparece em quinto. Os números são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

A grande surpresa do top 20 é a ausência do Toyota Corolla entre os dez mais vendidos. O sedã japonês chegou a figurar fora da lista, mas acabou reagindo após a chegada da nova geração.

Outros destaque do top 50 é a aparição do Onix Plus em 35º, mesmo com apenas três meses de vendas. Um modelo que se esperava muito, mas que deixou a desejar, é o Volkswagen T-Cross, que não figura nem entre os 20 mais vendidos. 

Quer conhecer o novo Onix? Fazer um test drive? Vá em uma de nossas lojas em Barreiras ou LEM e aproveite para levar esse campeão de vendas para sua garagem.

TOPVEL Barreiras - Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

TOPVEL LEM - Rua JK - Jardim Paraíso, as margens da BR 242. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com o DIÁRIO DO PODER
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades