Notícias

16
Dez/19

Internauta Shirley Costa: Continuação do apelo ao Poder Legislativo...

Dando sequência a matéria anterior, sobre o apelo ao Poder Legislativos de Luís Eduardo Magalhaes, creio que todos estão cientes da função do cargo de um vereador dentro de um município.

E qual a principal função de um vereador? Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público.

Na matéria anterior, pedir aos senhores um olhar especial na questão do lixo nos terrenos baldios, uma melhor limpeza nas ruas ,principalmente na Avenida JK no local dos canteiros ,os meio fios estão entupidos de folhas ,porque a agua chuva vai levar vai entupir o bueiros, vai alargar as ruas e trazer prejuízos aos moradores.

Apelei ate para o senso de responsabilidade social de cada um, mas nessa matéria quero abordar a questão da fiscalização que cabe ao poder Legislativo, aos senhores.

O lixo pode afetar em todos aspectos o progresso de um município ,acredito que as pessoas de fora ,elas sempre vão olhar e se informar antes de morar e investir em uma cidade, LEM e cidade do agronegócio, mas esta precisando de atenção urgente na questão do lixo e a conscientização sobre o mesmo.

Senhores a cidade tem a cara de vocês administradores! Pensem nisso! Quem vai querem morar e investir em um município que quando as chuvas chegam os casos de dengue ultrapassar o nível aceitável pelo ministério da saúde?
Essas pessoas querem ganhar dinheiro e não ficar doentes ou morrer... vamos ser racionais lixo e local de doença!

Eu sou apenas uma moradora e eleitora de LEM, isso e um absurdo chegar o ponto expor essa questão pelo fato de não requerer nenhuma verba Federal ,Estadual e Municipal, apenas o cumprimento de fiscalização e responsabilidade.
O que esta acontecendo com Luís Eduardo Magalhaes???

Porque vocês sabem que essas matérias estão sendo vista e lidas por toda região, e fora da região ,sejam mais sensíveis e honrem o voto de confiança que tiveram!

Temos o problema de muitos lotes vazios no centro, que no momento boa parte deles está cheia de mato e entulhos, eu tenho certeza se os senhores usarem o senso de responsabilidade social, pode sim encontrar os donos desses lotes e obriga-lo a fechar e cuidar de suas propriedades, quem tem lotes no centro tem condições de fecha-los sim!
Há lei no munícipio para isso, porque isso esta colocando a saúde das pessoas em risco.

Talvez pense as eleições municipais estão as portas, não podemos fazer isso agora porque vamos perder voto, meus prezados ,se não sabem há lixo nesses lotes que irão proliferar o mosquito da dengue , e dengue mata! E ai não vai perder só o voto mais uma vida ,que pode ser a sua mesmo ou de um familiar...

Continuação na próxima.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades