Notícias

13
Dez/19

Oziel que se cuide, pois a hora dele chegou”, avisa Junior Marabá



Centenas de líderes de diversos setores da sociedade de Luís Eduardo Magalhães – comunitários, empresariais, políticos, agronegociantes e religiosos – atenderam ao chamado do pré-candidato a prefeito do município, Ondumar Júnior, e celebraram ontem (11|dez) à noite um pacto pela tomada do poder na cidade que tem o jovem empresário como condutor do processo.

O evento reuniu atores importantes do cenário político local, tais como os vereadores Filipe Fernandes, Nei Vilares e Silvano Santos. Jarbas Rocha e Renato Faedo, figuras de relevante destaque durante o governo do ex-prefeito Humberto Santa Cruz, integram a coluna de experientes armígeros de Juninho, que conta ainda com o agricultor Odacil Ranzi como bastião moral do grupo. O deputado estadual Paulo Câmara também teve marcante presença no ato cívico.

Num discurso emocionado, após lembrar a saga da família – o sonho político do pai e os cuidados da mãe, falecidos em 2014 num acidente automobilístico – o prefeiturável endereçou maior parte do tempo de sua fala aos mais pobres, que tanto necessitam dos serviços públicos. “Nós vamos vencer as eleições, para que possamos atender as pessoas mais carentes. Quem mais precisa dos governos são os pobres. Se nós conseguirmos, em 4 anos de gestão, salvar um única vida, independente de qual maneira for, estaremos realizados, felizes”, disse Ondumar.

Em tom de desabafo, Júnior falou da perseguição que ele e os dois irmãos (Jader e Ernane) sofreram por parte do atual governo municipal quando da expansão comercial de sua empresa. “Fomos impedidos por ele – prefeito Oziel Oliveira – de instalar um mercado nas Acácias (Jardim das Acácias) tão somente por questões políticas. Sofremos, mas abrimos nossa empresa lá, gerando emprego à população, comodidade aos moradores e impostos aos cofres públicos. Nós não fomos os únicos prejudicados, vários outros empreendedores também reclamam desse modelo tacanho e atrasado de administração realizado em nossa cidade, mas que tem data para acabar”.

Por fim,  o jovem líder conclamou os aliados presentes à luta: “A partir de agora, até outubro de 2020, precisamos sair das nossas casas, ocupar ruas e avenidas e gritar alto pelos quatros cantos do município, para que toda população de Luís Eduardo Magalhães participe da mudança que se aproxima. Oziel que se cuide. Ele que precisa nos temer, não nós a ele. A hora dele chegou”.

Fonte: ZDA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades