Notícias

03
Dez/19

Associação Amigos da Bola Laranja realizou o 2° encontro interno


Equipe campeã


2° lugar


3° lugar


4° lugar


Ryan, campeão do torneio de abilidades


Marcelo Grande, campeão 3 pontos

A Associação Amigos da Bola Laranja ( ABL ), realizou neste último domingo dia 01.12.2019 das 08:00 as 22:00 o 2º campeonato interno com sócios da instituição e alunos de seus projetos.

Foram divididos os sócios em quatro equipes através de um sorteio, do qual formou-se os times para a confraternização. Foi um domingo sensacional, além dos jogos, a diretoria da entidade promoveu um churrasco ao meio dia, campeonato de 3 pontos e habilidades. Segundo Marcelo Grade presidente da Associação “Foi um ano de muitos desafios e várias conquistas, e temos que comemorar muito, mas temos muito a fazer ainda pela nossa comunidade, principalmente os jovens que são o nosso futuro de transformação”. Salientou ainda que antecipamos nossa confraternização, pois a ABL terá ainda dois finais de semana até o dia 22.12.2109 do 1º campeonato barreirense de quadra na cidade de Barreiras, e iremos em busca deste título a nossa cidade.

Além de toda festa neste domingo, a ABL arrecadou mais de 50kg de alimentos que serão doados a secretária de esportes do município para que haja o destino as famílias que tanto necessitam. A associação amigos da bola laranja agradece a todas as pessoas que ajudam para que este sonho concretizado a cada dia se torne maior.

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades