Notícias

29
Nov/19

Internauta: As raízes do lixo em LEM

Olá,

Estou dando continuidade ao texto refletivo publicado dias atrás, AQUI nesse mesmo blog. Antes de iniciar quero deixar bem claro que essa publicação não se aplicar a todos. Todo mal ele tem uma raiz, tem origem, ele não surgem do nada, acredito que o lixo fora do seu lugar seja um grande mal.

Nesse texto falarei de uma dessas fontes. Elas (indivíduos) que merece ser estudados pela Nasa.
É impressionante a quantidade de garrafas de bebidas que tem da Avenida JK até a BR. Nos final de semana não tem como contar, são jogadas nos canteiros, lotes vazios. Lá nos países orientais existe o homem-bomba , aqui no LEM temos o homem-bebum, a diferença entre os dois só esta no nome ...pois mata do mesmo jeito.

Acho que nunca iremos saber o que se passa na cabeça que uma pessoa que tem uma razoável ou total poder aquisitivo financeiro, pegar seu carro e encher de bebida, além de estar tentado suicídio, e homicídio, ainda joga garrafa nos terrenos, para criação do mosquito da dengue picar a comunidade, dengue mata!!!

Conte ai quantas pessoas vocês que pratica tais coisas podem matar diretamente e indiretamente, conte! Eu sei que vocês sabem contar, talvez vocês não saibam e pensar, porque sua mãe, seu pai, seus filhos, sua esposa pode ser picadas pelo mosquito da dengue e pode morrer.

Talvez o que leva muitos a fazer isso são problemas de ordem emocional, está triste?, foi traído?, perdeu emprego? ...procure um psicólogo, um pastor, um padre... talvez seja problema psiquiatra, procure um manicômio! Não sabe viver em sociedade? Procure as fazendas mais longe da cidade e fique por lá ate se curar, talvez veio de outro planeta,hoje esta sendo convidado a se retirar do nosso meio!

Essas atitudes são preocupantes porque além de jogar lixo no solo, trás gastos a saúde publica tirando a vaga de quem realmente precisa , quando sofre acidente, impede a policia ir atrás dos ladroes, traficantes, de concluir as investigações...
Dá pra perceber o mal que vocês fazem a Luiz Eduardo Magalhães?

Não estou pedido para vocês parar de beber, beba em suas residências, se beber em um bar chama o taxi. Falo essas coisas porque tenho feito um trabalho voluntário no centro da cidade de limpeza dos lotes vazios, na próxima semana falarei sobre esse projeto.

Obrigado pela a atenção!

Shirley Costa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades