Notícias

24
Nov/19

LEM: Morador clama por ajuda e relata o inferno que é nas proximidades do Balneário Rio de Pedras

Bom dia Sigi,

Desculpe por lhe incomodar num domingo, mas nos temos uma reclamação pra fazer e só você pra nos ajudar. É sobre o som alto demais aqui no final do bairro Santa Cruz, em LEM.
Quem mora nessa região da cidade está abandonado. Não tem policiamento nos fins de semana o que leva a todo tipo de problema.

Os moradores da Rua Correntina e proximidades não podem descansar. É gente simples que trabalha duro e quer Sossêgo no fim de semana. Agora tem umas coisas ruins com funk, pancadão, falando de sexo explícito, palavrões, tudo numa altura absurda. O chão treme. E pior que comeca pela manhã e vai até tarde da noite, isso acaba com a gente. Insuportavel.

A policia não quer nem saber, as mulheres já deram queixa, nada aconteceu. A Secretaria de Meio Ambiente não faz nada contra essa gente barulhenta, e todos estão sofrendo aqui.

A imoralidade dominou o lugar. O balneário e ponto de coisa ruim, e não podemos frequentar com nossas familias.

Não tem a quem pedir ajuda, estamos recorrendo a você. Talvez a imprensa possa mostrar esse abuso contra o povo que quer descansar. Isso é contra a lei, mas ninguém nos ajuda aqui. Todo fim de semana o chão treme, e agora temos de aguentar palavrões e imoralidades a toda altura.

Os cidadãos estão com medo, a polícia não faz nada, então fica a confusão.

Sigi ta muito ruim, se quiser ver venha ao balneário no final do dia, começa de manhã e vai até tarde da noite. Uma vergonha pra LEM. Os moradores daqui estão indo embora.
Quem reclama fica marcado pelos bagunceiros. Gente ruim.

Agradecemos se puder nos ajudar nisso.

Att. Morador Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades