Notícias

22
Out/12

Policiais Militares da 30ª CIPM prendem acusados de tráfico de drogas


Egmauro Lopes de Jesus foi preso em flagrante.


No início da tarde de ontem, domingo, 21, por volta de 12h45, foi preso por policiais da 30ª CIPM, o jovem Egmauro Lopes de Jesus, de 22 anos, natural de Cocos-BA, e apreendido o menor de 17 anos B.J.P, natural de Santa Maria da Vitória, ambos por tráfico de drogas.

Em rondas pelo bairro Bela Vista, em São Felix do Coribe, uma guarnição da polícia militar avistou Egmauro em atitude suspeita na rua 1º de Maio, onde, ao ser dado o comando de abordagem, o elemento se evadiu tendo os policiais iniciado uma perseguição que só terminou na residência do menor B.J.P.

Assim que os policiais adentraram na residência, os indivíduos tentavam esconder as drogas. Ao fazer uma busca minuciosa, foi encontrado um saco plástico com 10 pedras de crack e vários fragmentos menores da droga.

Eles assumiram que a droga era deles e que a comercializavam na cidade.


A droga apreendida pelos guerreiros da polícia militar da 30ª CIPM


Ao se deslocar até a residência de Egmauro, os policiais militares encontraram mais sete pedras de crack e cerca de 30 gramas de maconha.

Os dois foram conduzidos até a delegacia de polícia que ainda estava com a porta arrombada ocasionada pela tentativa de invasão horas antes.

Mais um excelente trabalho dos guerreiros da 30ª CIPM no combate ao crime.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades