Notícias

29
Nov/13

CETO/PELOPES prende acusado de tráfico de drogas em Barreirinhas


Todo o material apreendido com o acusado

A CETO/PELOPES, com a guarnição 1060 do 10º BPM, prendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 29, por volta de 13h30, na Rua Maria Pecílio no bairro de Barreirinhas, fundos do Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, Victor Cássio dos Santos Brito, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os policiais militares foram atender nas proximidades, uma ocorrência de um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o autor dos disparos seria Victor Cássio.

Os policiais fizeram busca nas proximidades e encontraram o rapaz escondido próximo a um matagal, nos fundos do Hospital.

Foi encontrado pela PELOPES, uma arma de fogo, tipo revolver 32, com três munições intactas, que Victor havia jogado no matagal.

Na residência do acusado, os policiais militares encontraram 35 papelotes de cocaína, cinco pedras de crack, um relógio, uma corrente, uma máquina fotográfica, uma balança de precisão e a quantia de R$ 259.

As drogas, o material e o rapaz foram entregues na delegacia de polícia do complexo policial, onde Victor foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades