Notícias

06
Out/19

Vereador é conduzido pela PM após bate boca dentro da seção de votação para escolha de novos conselheiros

Os números ainda não foram divulgados, nesse momento segue a apuração que vai definir os 5 (cinco) membros que irão compor o novo Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, 23 candidatos participaram do processo.
As eleições foram coordenadas Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o apoio da pela Secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social  e quem vencer ficará no cargo no quadriênio 2020/2023. A votação que começou as 8h,  foi encerrada dentro do previsto, às 17h quando os portões foram fechados, as dependências da Escola Municipal José Cardoso de Lima estavam completamente lotada, as sessões com filas enormes.

Durou menos de 10 minutos, mas o vereador Luciano Santos (PSC) foi conduzido pela Polícia Militar até a sala da diretoria da escola após  uma discussão com os policiais que faziam segurança no local. De acordo com  o apurado a confusão começou após uma denuncia feita por um candidato que o vereador estaria votando pelo aplicativo e-Titulo. O Aplicativo móvel para obtenção da via digital do título de eleitor, permite ao eleitor o acesso rápido e fácil às suas informações junto à Justiça Eleitoral, a Polícia foi acionada e constatou que o vereador estava correto, mas houve uma acirrada discussão entre o parlamentar mirim e os homens da Lei. A discussão ficou mais acirrada ainda quando o vereador foi flagrado tirando foto do momento da votação, ele foi conduzido e liberado minutos depois. 
Fonte: LEM 24 Horas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades