Notícias

28
Set/19

RONDESP Oeste apreende armas e prende dupla em Formosa do Rio Preto





Na noite de ontem, sexta-feira, 27, por volta das 20h, duas equipes da RONDESP OESTE estiveram no povoado Vila de São Pedro, próximo a fazenda Irmãos Ferreira, no município de Formosa do Rio Preto, averiguando uma denúncia anônima de que três indivíduos estariam amedrontando a comunidade local com armas de fogo, bem como estariam comercializando substâncias entorpecentes.

Chegando ao local as guarnições avistaram duas pessoas, que ao perceberem a viatura, evadiram-se vindo a se esconder. Ao proceder o cerco no perímetro, as guarnições realizaram a busca e encontraram homiziados no segundo barraco do povoado os indivíduos JARDEL E GABRIEL. Foram encontrados com eles uma espingarda de calibre 22, e uma espingarda calibre 36, sem numeração, e ainda uma dola de substância análoga a maconha.

Ainda continuando a diligência, as guarnições avistaram no perímetro um barraco, aparentemente, abandonado, onde estavam outras oito armas de fogo de fabricação artesanal, além de uma arma tipo “canhão”, para caça. O terceiro indivíduo não foi encontrado.

Diante dos fatos: os indivíduos JARDEL e GABRIEL, foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Barreiras, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:RONDESP – OESTE. O braço forte do oeste baiano
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades